Terra
Jesus disse:
— O Reino de Deus é como um homem que joga a semente na terra. Quer ele esteja acordado, quer esteja dormindo, ela brota e cresce, sem ele saber como isso acontece. É a própria terra que dá o seu fruto: primeiro aparece a planta, depois a espiga, e, mais tarde, os grãos que enchem a espiga. Quando as espigas ficam maduras, o homem começa a cortá-las com a foice, pois chegou o tempo da colheita.
Os olhos!
O azul que nunca vi e nunca saberia descrevê-lo nesta terra...
Era o azul mais diferente e lindo que já vi...
Ninguém viu!
Pois não olham com os olhos da alma!
Eles sempre estão entre nós!
Atraídos pelos constantes pedidos de ajuda...
O amor incondicional é o que os motiva...
O abraço mais gostoso que tive...
A experiência mais maravilhosa...
Eu abracei um anjo!
Senti-me revigorada!
Com a sensação de estar extremamente protegida...
Agora sei que não ando só. Não mesmo!
Mais ou menos ao meio-dia o sol parou de brilhar, e uma escuridão cobriu toda a terra até as três horas da tarde. E a cortina do Templo se rasgou pelo meio. Aí Jesus gritou bem alto:
— Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!
Depois de dizer isso, ele morreu. Quando o oficial do exército romano viu o que havia acontecido, deu glória a Deus, dizendo:
— De fato, este homem era inocente!
Todos os que estavam reunidos ali para assistir àquele espetáculo viram o que havia acontecido e voltaram para casa, batendo no peito em sinal de tristeza. Todos os amigos de Jesus e as mulheres que o tinham seguido desde a Galileia ficaram de longe, olhando tudo aquilo.
Como a terra anseia pela chuva, assim sou eu desejando ardentemente a chance de ver-te novamente. O caminho está diante de ti.
Era tecnológica , portas abertas, coração escancarado somente te aguardando em amor.
Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas, mas nem todos compreenderam.
Em consequência da ignorância de alguns, jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo!
Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.Que as suas casas, famílias e corações se encham de alegria, o paladar dos mais doces sabores, e a vida das mais extremas felicidades! Feliz pascoa!!
GEMINIANO,
GEMINIANO,
terra de diversidades,
muitas comunidades,
povos de famílias simples,
iguais e desiguais,
classes sociais que se formam,
se informam e
se transformam.
Cidade pacata,
festeira, forrozeira
e por que não pagodeira?
Terra de tradições que se desfazem,
como: Reisado, São Gonçalo dentre tantas
que se vão pelo tempo.
Terra
(F.Franklin)
Eu sou alma literal da TERRA.
Símbolo sagrado da transformação.
Terra que em minha infância
Fez parte de todo meu chão.
Que nunca me fez esquecer que nessa vida, não vale qualquer coisa para "sobreviver".
A Terra que um dia grudou em meus pés
Me mostrou a beleza da mudança de quem acredita.
De quem tem fé!
E nessa insanidade humana...
A Terra ensina que de poeira a lama
Posso ser ambas, em uma só.
Basta não me esquecer que em essência; não sou mais do que mero pó.
Nada como um final tarde com chuva para sentir o cheiro de terra molhada e recordar momentos de fim de domingo ,perdidos na memória.
Jesus, o Noivo, está muito triste com a Sua noiva na terra, orque ela está com outros amantes e continua se contaminando com as ofertas da terra.
Jesus não tem representantes quaisquer na terra, porquanto a Sua igreja já tem voz de autoridade no mundo.
"Convém, quando chegar na praia, despir-se de tudo que há na terra e vestir-se de mar..." #mundosurfproduções #filosofiadosurf
A CHUVA TROUXE A PRIMAVERA
Veio a chuva generosa
e a terra ela molhou
espalhei sementes no solo
e as cobri com amor
nasceram brotos verdes
com botões em flor
as flores enfeitaram
a terra que a chuva molhou...
mel - ((*_*))
