Terra

Cerca de 12485 frases e pensamentos: Terra

Todo governo corrupto cai por Terra quando paramos de apoia-lo.

Inserida por Jaime-Machava

Nessa terra fria,
Eu não vou me calar.
Tanta gente carente de
Carinho, de fome e
De lar.

Tanta gente que perambula,
Que vive sem amor.
Tanta gente que é maltratada,
Que se cobre,
E vive da dor.

Tanta gente sem apoio.
Tanta gente se matando.
Será que você não enxerga,
Que o mundo ta acabando??


Vc tá vivendo sua vida,
E esquecendo à do irmão.
Que tal ser mais humano,
Pregar o amor,
E à união?
Que tal ser consciente,
Ajudar,
E dar a mão?

Nosso mundo está doente,
E me preocupa o futuro...
Será que daqui à 100 anos,
Nosso país estará curado?
Mais robusto?

Eu não perco a esperança,
Pois já diz o ditado:
"Sou Brasileiro e não desisto nunca."
Porém,
Estou deveras, preocupado.

E como Renato Russo
Eu fico a me intrigar...
"Que país é esse??"
Isso tem,
Deve,
E se alguém um dia permitir...
Mudará.

Inserida por Jean_Quintino

Chuva é banho de vida na Terra.

Inserida por daianearere

Daqui desta terra só quero a vida para viver e os laços que eu cultivar. O que for material nunca será verdadeiramente meu, ainda que esteja sob meu poder para uso, ainda assim não será exclusivamente meu, será sempre nosso.

Inserida por maurilio_martins

BENQUERER

Tal qual a chuva no cerrado caída
Molha a terra: sedenta, e no estio
Coração ressequido: seca é a vida
E o sonho sonhado é ato sombrio

Feliz a quem pode curar a ferida
Da alma. Sem querer amor vadio
Fecundado de luz, e ter acolhida
Na ventura de um correto luzidio

É preciso mais que o só querer
Pra colher o bom fruto maduro
Não é ser... é ir além da fé ter...

Crer: que nos da visão no escuro
Saber é quem semeia benquerer
Pois benquerer, que colhe futuro!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Outubro de 2018
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Se desprenda mais e mais dos pecados da terra e a tua vida começa receber as bênçãos de Deus,que são muitas .

Inserida por Cacio01

Quando a terra cessar mais os pecados,Deus recompensará e a vida de todos nós muda como se fosse em conto de fada.

Inserida por Cacio01

Nesta terra de gigantes ,a vida parece ter menos valor do que os diamantes.
A possessão é mais importante, a integridade fisica nem tanto.
No entanto, tento tanto ser diferente.
Enquanto é tempo, faça o mesmo, renove a sua mente.
Escolha bem a sua semente, porque o que você plantar é isso que você colherá.

Inserida por WDeRibeiro

Terra do nunca.....
Sapatos que me servem só a mim
Marioneta de resgate
Chão que sente o meu peso
Gravidade que me puxa para baixo
Sola me me dá aderência ao meu equilíbrio
Sem eles sentiria todos os bocadinhos e todas as pedrinhas que existem,aí eles me protegem,absorvem todos os impactos maus que me podiam fazer mal
Caminhos que cruzo todos os dias,males que eu piso,esmago,e sigo em frente
Poderá nunca,com a ajuda de outros novos companheiros trazer de volta a segurança de toda a magia á terra do nunca
Atacadores sempre bem apertafos, laço bem dado,bem laçado,porquê ...todos os dias apanhamos alguns tropeços para seguir em frente
Manter bem o seguir,manter bem o querer............
(Adonis silva)10-2018®

Inserida por flavio_lindermann

"Teu sorriso radia meu olhar, como o sol radia a terra. Quando te beijo e te abraço é como se o tempo não passasse. Minha alma canta ao olhar-te tão bela andando pela rua serena da cidade. Sua voz acalma meu coração e me traz uma imensa felicidade. Meu peito acelera ao sentir tua pele na minha pele, tua mão na minha mão e teu coração pulsando junto ao meu. Seus olhos encarando os meus , nossas almas se encontram em outras dimensões. A galáxia não consegue distinguir as estrelas do céu com o brilho do teu olhar; e teus cachos são tão bonitos, que parecem com as ondas do mar! Essas ondas de amor fazem meu barco velejar; eu sigo em frente sentindo teu cheiro atravessar todo esse imenso lugar. Os traços do teu corpo, são como serras que percorrem as planícies da minha epiderme. Teu abraço congela meu mundo; e desperta toda a penitenciaria do meu miocárdio. Tudo que vem de você é como se fosse novo , um universo a ser encontrado , e tudo fica alinhado quando você está do meu lado. Você consegue abrir as nuvens negras do meu temporal abatido; consegue ser meu céu, meu sol, minha paz e o meu abrigo!
E eu imagino nas noites mais frias , se sem você na minha vida, o que teria acontecido?
Você é o espelho que reflete a felicidade do meu ser; que mudou minha vida e que trouxe novamente minha vontade de viver. Tua companhia é meu refugio e alimento da minha alma; anula meus pesadelos, minhas fragilidades e os meus traumas!
Tu acalma o covil do meu peito e monta meu quebra cabeça. Ninguém se dispôs a ficar; espero que você permaneça!"

Inserida por merida

Você não tira proveito algum das malícias da terra,por tanto renuncie. Só o que vai ti servir são as coisas boas que vem de Deus.

Inserida por Cacio01

Sou de ninguém

Venho do céu
Venho da terra
Venho do ventre
Venho de cá e acolá

Sou de Deus
Sou entre demônios
Sou o que sou entre os Homens
Sou de todos eles

Venho da África
Venho também da Ásia
Venho da Europa
Venho desta raça

Sou preto
Sou branco
Sou mestiço
Sou todas raças

Inserida por CupesNazare

O passado e o futuro se fundem e se tornam Goiânia. A terra dos contos, dos versos, das prosas. Terra da comida boa, de gente bonita, hospitaleira, com jeito interiorano. Goiania é aqui, terra do Piqui ; pois veja e que seja o berço da musica sertaneja! Ah Goiânia! minha Goiânia! quantos anos tu tens? Eh! na verdade, não importa sua idade, pois nessa sempre mocidade, lhe dou logo os parabéns.
Feliz 85 anos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

"De todas as criaturas da terra, somente o ser humano pode mudar seus padrões...
Somente o homem é o arquiteto de seu destino, mudando as atitudes internas da sua mente, ele pode mudar os aspectos externos de sua vida."
William James

Inserida por cocota10

Diz o ditado que se colhe o que se planta, bom primeiro devemos anilisar a terra ver se adequada para o plantio do espera colher, afinal nao adianta plantar rosas na areia da praia, pois de la só vingara cocôs

Inserida por maycon_de_oliveira

"A Terra não pertence a qualquer espécie, sobretudo aos humanos. Todas as espécies pertencem à Terra."

Inserida por DuploK

Jesus ainda pode ser visto caminhando sobre a Terra. Você pode ser um!

Inserida por MundoKanope

Mais querida dos seres da Terra
Mentora da vida em propriedade
Mimo recebe de seus frutos
Mole em sua especial entidade
Mudado pela inata maternidade.

Inserida por Cabinda

O dinheiro total da terra, não paga a fortuna de um sorriso, nem compra a beleza da consciência. ❤

Inserida por cocota10

Existia um planeta, que parecido com a terra porém metade natureza, metade cidade, em natureza pequena ilha, em cidade na verdade mais que a metade só lixo era as cidades, e as duas metades de terra flutuadas sobre oceanos e mares de esgoto, e na verdade mesmo é um planeta que se está diminuindo e tudo aparenta passar mais rápido hoje em dia, será esse o futuro que vocês tanto falam ?

Inserida por Deullofeu14

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp