Terra

Cerca de 12415 frases e pensamentos: Terra

O ser humano é o parasita mais monstruoso
que existe sobre a terra, em razão dos crimes hediondos que pratica contra as leis naturais.

Os Quatro Elementos e o Amor!

Os relacionamentos começam assim, brandos como a TERRA, aos poucos e bem devagar, surgindo a firmeza em si e no outro. Construindo a base para os enamorados!
Então surge o FOGO, que aquece os corpos, flamejantes de desejos, inebriados pelas sensações extasiantes que envolvem a paixão.
Mas a ÁGUA, chega em seguida mostrando que não é somente o FOGO que mantém o relacionamento, é preciso equilíbrio e saber contornar algumas situações!
O AR soberano, enfim se aproxima, mostrando que mesmo com a TERRA, o FOGO e a ÁGUA, sem AR, ninguém respira, ninguém sobrevive aos encantos da paixão.
Ele mostra que cada um é um, e que ninguém pertence a ninguém, e assim como ninguém pode vê-lo, ele existe, está ali o tempo todo, mas nem por isso sufoca aquele que o sente!


Assim é o Amor! Ele esta ali, é pleno, absoluto, leve e inteiro, exatamente como é a União dos Quatro Elementos!
Um não vive sem o outro, e não existe guerra para saber qual é mais forte... Assim é o Amor! Ele existe e ponto! Ele ama e ponto! É o que é, e isso basta!

Em terra de Saci,uma calça da pra dois.

Confiança? Existe entre os seres viventes
nesse mundo chamado "Planeta Terra" ?
Confiança sera que alguem tem em voce ?
Sera que voce tem por alguem ?
porque é algo muito descutido? porque é algo
que sempre faz polemica?

Resposta :So Existe por nome. E Nao de "fato de verdade".

Queres confiar em alguem? Então Confia em quem voce nao
Vê ? Em quem voce nao toca ? Quem voce nao senti( manualmente )
Confie em Deus! porque é maior que todos
mas importante do que todos
e ama voce
os que os outros sentem. Simpatia!
Porque o ser humano! é movido por emoção!

Quem tem olho em terra de cego, deve estar beirando a loucura.

Uma razão necessária

Aquilo que não se compra não substitui o essencial a vida humana na Terra, somente os poucos que fazem a diferença e tornam um dia uma eterna lembrança do tempo que permanecemos em vida a amizade é tal como o amor não se explica apenas se vive quando se encontra essa razão necessária. " Pensar em vocês é abrir meu coração e escrever essas palavras que podem não fazer um sentido ao certo, mas mesmo assim nada pode tirar a razão do que me leva a sorrir e acreditar que vocês não são apenas pessoas e sim tesouros que eu encontrei em minha jornada a vida"

“ Graças a Deus eu não vim a terra como um Gênio, pois se não estaria preso a uma lâmpada atendendo os desejos de Cético, Ignorantes e Preguiçosos. Isentando assim eles do trabalho de conseguir o que desejam através dos seus próprios esforços e méritos.”

As diferenças só caem por terra quando no outro nos reconhecemos.

As Chuvas molham a terra para dar-lhe vida. A terra ganha e dá, à nos, vida.

O rio

Uma gota de chuva
A mais, e o ventre grávido
Estremeceu, da terra.
Através de antigos
Sedimentos, rochas
Ignoradas, ouro
Carvão, ferro e mármore
Um fio cristalino
Distante milênios
Partiu fragilmente
Sequioso de espaço
Em busca de luz.

Um rio nasceu.

O coração é terra que nen sempre o dono manda...

Perdi noites de sono, passei dias “distante” daqui(Terra), andei por lugares áridos, passei por lugares que encheram meus olhos e meu coração transbordava de tanto exuberância, mais o que eu via era simplesmente algo criado por uma mente vazia, criando apenas o que se deseja, buscando os próprios interesses, satisfazendo as vontades do próprio ser, assim fui levado ao um dos pontos mais baixos. Não, não passei fome, nem fui humilhado diante dos outros, ou algo desse tipo, minha luta foi contra minhas próprias idéias, buscando reconhecimento dos tolos, me tornando um tolo buscando satisfazer desejos tolos de ganhar elogios de outros tolos, que por sua vez vêem nos outros uma superioridade inexistente, rejeitando o único ser superior que deve ou pelo menos deveria ser enfatizado de tal maneira... Deus, o Criador.

1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna

Tudo quanto fere a terra, fere também os filhos da terra

Pobre só tem terra......debaixo da unha.

Descobrindo que não sei.

Da terra semeada brotam,
sentimentos que lá deixei,
das lágrimas derramadas em prantos,
agoro colho toda dor que plantei.

Sentimentos que agora afloram,
estranhas flores de todas as cores,
nesta mistura triste de formas e aromas,
percebo que foi para você,
que na minha vida, me dediquei.

Se isso não é amor,
então não sei quem amei.

Comprar uma fazenda e fazer filhos talvez fosse a melhor forma de ficar pra sempre na terra.Por que discos,arranham e quebram.Amor.Cazuza

Paixão, quando você nasceu, Deus olhou para a Terra e disse: “Essa é uma estrela que sempre irá brilhar. E, com seu brilho, conquistará muitos corações, através de sua jornada pela Terra.”

Paixão, fazer vinte anos é uma dádiva de Deus. E você, minha paixão, é uma dádiva de Deus. Desejo para você só duas coisas: tudo e nada. Tudo que te faça feliz e nada que te faça sofrer. Dizer que te amo é pouco, mas dizer o quê, senão eu te amo, eu te amo!

(♥)Prezo Minha autoestima ii costumo Sonhar Alto,piso em terra Firme,Mas gosto mesmo é Di andar nas Nuvens(...) Prefiro não arriscar kuando estou em Dúvida,MAs Duviido Kuando arrisco Sem pensar!Não ki eu keiraa uum amor para Sempree,nem ser a tua //DONA//È kii Eu Seii Bem O Meu Lugar!:X!#.."(♥)^•♦♪ (88) Te DedicO!# ♥

Corre-me no sangue
a tua voz ardente
som de terra
queimada
a golpes de tempo
Corre-me no corpo
a força do lume
aceso
na seda breve dos teus dedos
descuidados

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp