Terminou vai ser Melhor assim
Quem nasceu pra ser plateia , vai morrer me APLAUDINDO..
"Essa vai em especial pra vocês que dizem que mim odeiam mais só vivem querendo saber da minha vida "
E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê.
Então eu me levanto mais uma vez, pensando que vai ser a última vez todas as vezes. Mas cair faz parte, é aprendizagem. Na verdade quanto mais você cai, ao contrário do que pensam, você não aprende a ficar de pé melhor, você aprende que se você se levantar, vai acabar caindo de novo, então você aprende a viver sentado.
Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade, a realidade é que
Sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim
Não sai de mim, não sai
Você ser o seu verdadeiro eu não vai ofender ninguém. É muito improvável que as pessoas causem um problema só porque você está sendo você mesmo. E se elas estão preocupadas, isso é com elas. Você está feliz.
Não quero mais namorar, pois isto não vai ser eterno.
É como dizem "o amor é eterno enquanto dura", já parti meu coração várias vezes até chegar a conclusão de que o amor não é bom, na verdade ele é, só que é bom apenas enquanto se tem paixão, depois que acaba a paixão ele deixa de existir.
Eu falo isso, mas sou jovem, sei que com o tempo eu posso mudar minha opinião em relação a isso, mas pela minha experiência que não foi nada boa nesse assunto dá para ter uma certeza neste meu pensamento atual de que o amor é uma coisa ruim.
Já sofri por pessoas que não davam a mínima para mim, acho que foi por isso que, quando uma pessoa se importou comigo, eu fiz ela sofrer igual eu sofria, me arrependo muito deste ocorrido, tanto é que não quero mais me apaixonar nem fazer com que outra pessoa se apaixone por mim. O amor dói. De todas as dores, sem sombra de dúvidas ela é a pior dor.
Você que troca uma pessoa que te ama pra ficar com varias(o) achando que vai ser feliz você não sabe o tanto que ta errado(a) não a nada melhor do que ter alguem pra contar na melhora e na piora
O meu dia pode não ser do jeito que eu quero, mas se for do jeito que Deus permitir sei que vai ser bom!
Você me perguntou se eu seria capaz de esquecer e eu disse sim. E eu vou. Mas vai ser difícil porque isso significa largar algo muito grande: a possibilidade de nós dois. Que tem estado lá para mim, no fundo da minha mente, por muito tempo.
Tentar te esquecer vai ser perda de tempo, por que você não sai do meu pensamento? Eu acordo lembro de você, meu primeiro pensamento é querer te ver. Quando vou dormir penso em te esquecer, mas no meu sonho só dá você. Nosso namoro terminou, por uma besteira qualquer. Será que você me amou? Ou já pensa em outra qualquer? Minha mente ta bugando, como e durmo pensando… Será que vem me ver? Só pra eu ver você. Vem logo, vem depressa, eu te espero e nós "recomeça".
Hoje pode ser um dos "dia mais feliz da sua vida", pena que só vai saber disso depois, quando lembrar o quanto era feliz, e não sabia.
Carpe diem.
Na minha vida é tudo tão DÉJÀ VU, que quando chegar o fim, meu último pensamento vai ser "hey eu já vi esse fim antes".
Me diz o que vai ser de nós
E de você sem ter alguém pra entender
Os seus impasses, os seus problemas
Que nos levou a desistir
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
