Terminou vai ser Melhor assim

Cerca de 272652 frases e pensamentos: Terminou vai ser Melhor assim

Talvez tivesse que ser assim mesmo. Você veio, me deu umas aulas de como gostar de alguém, se apegar e tudo mais, e logo depois foi embora para que eu aprendesse a desapegar também.

Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor

Nunca vá pela cabeça dos outros, tenha sempre sua própria opinião, assim evitará ser injusto com alguém.

Pensamentos flutuam porque tem que ser assim

Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos.

Sempre fui visto como estranho por amigos, familiares e vizinhos. Mas assim mesmo, insisto em ser um estranho que compartilha um ou outro pensamento nas apaixonantes redes sociais!

Me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Meio gato, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo. Quer me prender? Nem tente. Quer me adorar? A escolha é sua, meu amigo, vá em frente!

Eu vivo assim, no espaço, sou meio desligada, mais é o meu jeito de ser feliz... =)

Nenhum vaso pode ser feito de ouro sem fogo; assim é impossível que sejamos vasos de honra, a
não ser que sejamos derretidos e refinados na fornalha da aflição.

Coragem é isso deixar-se ser fotografada assim que acorda, sem batom, de camisola, descabelada, comecei bem o ano, Ufa!!!

Eu cansei cansei de amar cansei de ser a errada cansei de minha vida.
Se voce se sente assim pegue uma folha e copie tudo o que você sente e rasgue que tudo isso vai passar

A sua verdadeira paixão deve ser como respirar; tão natural assim.

Eu só sei ser assim,se chego é pra chegar,com certeza vão me notar.
Vou rir ...conversar...dançar.
Não sei ser meio nada !
Sou inteira...dou o meu melhor.
Peco pelo excesso,eu só sei transbordar.
30 de agosto 2018

O amor é como uma rosa ou uma flor qualquer que precisa ser cuidada. Assim como a rosa, o amor deve ser cuidado, com cuidado, deve ser regado com carinho, e todos os dias ter atenção para não deixar morrer uma folha sequer. As pétalas do amor não podem ser deixadas cair sem que seja folha morta, essa folha só pode ser jogada no lixo se caso for folhas ruins de um amor, como nos espinhos que seguem e perpetuam em estarem presentes porque são inevitáveis em rosas, no amor. Mas que devem ficar para trás, devem ir para o cemitério das flores, e nunca deixar o amor morrer, porque há um revés entre o amor e a rosa. No amor as coisas não podem ser deixadas para amanhã o que pode ser resolvido hoje, entre brigas e discussões o amor fica perigoso e pode morrer a cada novo espinho encontrado em uma rosa bem tratada. O amor é exigente da gente, o amor é gostoso, é benigno, é um fato, não um fardo. O amor é lindo, pra quem sabe amar, pra quem ama, pra quem sabe valorizar o amor, seja ele de quem for, como for, amor é amar com amor. Já a rosa um dia murcha e morre, e nunca mais volta a ser a mesma, vem outra rosa no lugar daquela, uma rosa limpa, ou preparada pra ser aceita como é, linda, perfumada e cheia de novos cuidados para não deixar morrer tão cedo.

O direito a não ser escravizado implica a eliminação do direito de possuir escravos, assim como o direito de não ser torturado implica a eliminação do direito de torturar.

... Assim sê tu?...

... Tentei ser.
Aquilo que fosse desbravado.
O que pensava ser domado.
Um finito tesouro explorado.

Resolvi ser.
O que esperavam de mim.
Obrigavam sem fim.
Destinavam enfim.

Cresci sem entender.
Ser o que não quero ser.
Em tentar satisfazer.
O meu não bem querer.

Cheguei ao presente.
Sou o que sou meramente.
Sem se envolver abrangente.
Mas, satisfiz os queridos entes.

Minha vontade real.
Esta guardada como tal.
Que algum dia afinal.
Será lembrada na moral.

Por isso não minto.
Em expressar o que sinto.
Me tornei um labirinto.
Pois, não respeitei meu instinto.

Uma história enriquecida.
Uma herança que foi absolvida.
Conquanto, encontrei uma saída.
Em ser feliz na vida...
... sivi...

Assim, longe de a loucura ser um fato contingente das fragilidades de seu organismo, ela é a virtualidade permanente de uma falha aberta em sua essência.
Longe de ser para a liberdade 'um insulto', ela é sua mais fiel companheira, e acompanha seu movimento como uma sombra.
E o ser do homem não apenas não pode ser compreendido sem a loucura,como não seria o ser do homem se não trouxesse em si a loucura como limite de sua liberdade.

Desaba(feio)

É por não querer ser refém de nenhuma palavra que me livro delas. Assim não posso ser considerado negligente nem tão pouco um ser centrado, bitolado ao silêncio ou fadado a meias palavras. Eu nem preciso ser ouvido, nem lido, nem interpretado... Vou falar, vou escrever e vou blefar. Sim, vou blefar. Quero minha privacidade explicita, quero ser espalhafatoso discreto. Mas não posso me negar ao grito, ao sussurro e as letras. Mesmo que não consiga dizer nada. Mesmo que nada que eu escreva tenha clareza. Quantas músicas não possuem rimas? Quantos poemas não estão sob a organização rigorosa da métrica? Quantas pinturas são abstratas? Deixo que elas surjam em minha mente. Que venham de uma experiência de vida, que venham de uma mancada, que venham da interpretação tirada de uma música, que venham do meu olhar ao céu e claridade do dia ou que venham do escuro da noite. Que venham do nada. Mas que venham... Que não me faltem palavras para musicar, para falar ou simplesmente para calar. Elas nunca estarão presas a mim.

Talvez o que achamos ser amor é o medo de ficar sozinho. Sendo assim, criamos um falso sentimento pra nos sentir melhor e o depositamos em alguém, este alguém pode retribuir seu sentimento de tal forma a torná-lo real, mas também, pode desprezá-lo a ponto de transformá-lo em ódio.

Não tente me impedir de ser assim:
Pássaro que não sabe pousar,
Poema que não pode ter fim!