Terminou vai ser Melhor assim
e, eu não deixarei de a cada dia te querer, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, aconteça o que acontecer, barreiras por barreiras hei de superar, você é confiança, carinho e compreensão sem fim, agradeço a você por sua atenção tão especial, e por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa. A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.
Eu não sei como dizer, mais só sei que você é muito especial pra mim que chegou na minha vida de uma forma inexplicável que você é tudo!!!!
Desculpa se ainda não te amo o quanto se faz necessário e se falei o que não era preciso.
Desculpa se em vez de sim disse não e feri teus sentimentos
Desculpa se achei que era muito pra você e te feri sem pensar
Desculpa se pensei que tudo era mais importante que eu e vc!!!!!
Desculpa se estou lembrando do mundo e esquecendo de vc!!!!!!!
Inclui na minha vida você...
E sem querer, sem pensar,
Vc já se tornou especial foi inevitável!
Te adoro muito.
Decepcionante
Decepcionante é ser melhor que todos e ainda assim não ser o suficiente... o que você procura então? Decepcionante é guardar o maior dos segredos e ainda assim não ser confiável... mais do que isso eu não sei fazer. Decepcionante é acreditar no que não existe e existir pra quem não acredita... um dia a sorte passa perto de mim. Decepcionante é ser tão gentil que chega a confundir os outros... não posso ser bobo pra sempre! Decepcionante é pensar no futuro enquanto querem mesmo voltar para o passado... isso não vai dar certo! Decepcionante é ser verdadeiro e ouvir apenas verdades que machucam... a verdade dói, pode acreditar! Decepcionante é sentir saudade do que nunca foi seu... coitado de mim. Decepcionante é acreditar demais nas pessoas quando nem elas mesmo acreditam em si... eu pensei que fosse diferente. Decepcionante é ser bom e ainda assim sofrer... onde estará o Senhor nessas horas? Decepcionante é se decepcionar com alguém que você gostou, e talvez ainda goste muito, por tão pouco... eu juro que eu não fiz por mal. Decepcionante é deixar tudo perder o sentido por um orgulho cedo...ai to mal mesmo. Decepcionante acaba mesmo sendo tentar ser feliz junto, ninguém se importa com seus sentimentos...o mundo ainda vai se acabar no seu individualismo e congelar na frieza das pessoas que aqui vivem. Eu espero que pra mim, que não sou melhor nem pior... mas muito diferente do que eu vejo existe algo melhor reservado. Eu tenho certeza. Decepcionante não pode ser a vida... tão complicada pra não ter sentido algum.
Lições do melhor amigo.
Se um cachorro fosse seu professor você aprenderia habilidades assim:
- Quando alguém que você ama chegar em casa, corra ao seu encontro;
- Não morda se um rosnado resolver a situação;
- Não importa quantas vezes o outro magoar você, volte e faça as pazes.
Sou mimada, sou dengosa. Às vezes não vou estar bem como você espera, e mesmo assim terá que respeitar. Sou dia, sou noite; e tudo isso no mesmo dia.
Sou alegria, sou lágrimas, sou conversa muda. Só alguém tão complexo quanto eu(ao menos no fundo) pra me aguentar.
Não sou fácil mas também não sou problemática.Sou do bem.
E do mal também. Claro, num bom sentido. Mas calma aí, existe bom sentido para o mal ?
A vida é uma coisa engraçada, só temos alguns anos para vivê-la, então, temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que esses anos sejam tão completos quanto possível.
Às vezes, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são as que mais a magoam. E, para superar essa mágoa, precisa cortar todas as extensões que a prendem a essa dor.
Eu penso que todo mundo esconde quem realmente é, quando no fundo, estamos todos igualmente ferrados. Alguns de nós só são melhores em esconder isso do que outros.
Impedir o coração de perdoar uma pessoa que você ama é, na verdade, muito mais difícil que simplesmente perdoá-la.
Às vezes você faz coisas que sabe que são erradas, mas que, de alguma maneira, também são certas? Não sei como explicar de forma mais simples.
Eu correria oito quilômetros só para te abraçar.
Minha escolha me fez perceber que, às vezes, as decisões mais difíceis que a pessoa toma costumam levar aos melhores resultados.
Por mais que o conteúdo de um amor seja outro em idades diferentes na vida de uma pessoa, sei que o amor precisa ter o mesmo peso.
—No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... Se apaixone por mim.— Ele encosta os lábios em minha testa. — Você ainda é minha pessoa preferida, Lily. E sempre será.
Talvez a ideia de que o fim do amor é uma coisa negativa seja apenas uma questão de perspectiva. Pois, para mim, a ideia de que um amor acabou significa que, em um dado momento, um amor existiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias