Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Termino de um Amor Proibido

Cerca de 611181 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

Ve nas estrelas, o amor eterno, em uma prova de amor um ato feito por amor, inspirados nos romances,vi nosso amor nascer crescer um laço de pura magia. Nos dois amor unidos em um só coração !!
TE ADORO

Inserida por BiancaSant0s

O amor de verão
"Chega à parecer que irá durar muito tempo
O amor de verão é um dos sentimentos mais puro, e verdadeiro
que existe...
Só que como todo namoro de verão tudo começa e acaba na mesma estação.

Inserida por Ramona-avril

O amor é um sentimento que não pode ser adiado.

Inserida por Dayannye

E o amor é assim, TE bate, machuca, te pega de jeito, mas passa por mim como um mero desconhecido!

Inserida por AlineTavares

Ela fez de todo amor que sentia um quadro bonito e pendurou na parede. Vez ou outra o admirava!

Inserida por Dayannye

"Todo fim de ano é a mesma coisa, as pessoas pedindo um amor verdadeiro, dinheiro, fazendo planos, promessas e no final nada acontece, ou até acontece, no final do ano seguinte esta a mesma pessoinha pedindo a mesma coisa! Chega dessas pessoas monótonas. Pare de fazer planos, pare de falar bobagens.. afinal, tudo só depende de nós, afinal tudo só depende de mim! E o que eu quero para 2011? Apenas ser feliz, independente de amor verdadeiro, dinheiro e promessas estúpidas.. Quero um ano melhor."

Inserida por deynalemos

Pensava em esperar um novo amor, para esquecer o amor que passou. Pensei errado, hoje sei que um verdadeiro amor não se esquece.

Inserida por Sotera

Seja um Poeta

Seja um poeta, leve sua mensagem de amor e carinho, leve sua palavra de ânimo seus conselhos suas experiências a todos que te cercam, por onde passar deixe pitadas de versos e colheres de chá de boas histórias, cultive amizades sinceras, colha bons aplausos. Hoje eu te convido a ser um poeta.

Seja um poeta, escreva coisas sem sentido que só você entenda, rabisque folhas, desenhe em árvores, com um galho faça flores na areia, dance com o pincel de cores, assovie uma bela canção, ei você? Sim, você mesmo, já pensou em um dia ser poeta?

Seja um poeta, faça uma canção, mesmo que essa canção só você venha a conhecer, escreva rimas, conjugue verbos, e colecione adjetivos, pendure faixas na janela, decore a alma com ideias, mesmo que seja um dia apenas, venha ser um poeta.

Seja um poeta, copie um poema cole no ponto de ônibus não será um plágio e sim uma extensão de uma ideia, leve flores secas na lapela, deite na grama e apaixone-se pelas nuvens, corra contra o vento, solte o cabelo do grampo, e bagunce o arrumado, deixe seu corpo em movimento, ponha os óculos de canto seja um poeta atrapalhado.

Você pode ser tímido ou um descarado nato, você pode ser alto você pode ser baixo, grande ou pequeno, tanto faz ou tanto fez, a poesia se forma quando tentamos uma vez, todos nós somos palavras soltas em uma direção vamos juntos trazer harmonia a essa confusão, seja hoje um poeta vem sentir como é bom, faça hoje uma poesia, invente hoje uma canção, pois tudo flui dos pensamentos tudo sai do coração.

Inserida por AndreBuenno

Como sou
´


Sou como um soneto de amor
Canto os versos da poesia...
D´um amor próprio, d`lma feliz.
De um alguém de amor, além...



Sorrio do que é bonito contente.
Falo de amor por você, sonhando.
Canto uma canção suave, divina.
Pra ti ter, mil vezes nos braços firmes.



Sou como prosa narrada,
Mais com vida própria e fascínio.
Tenho domínio do poeta, que por amor soletra,retrata.



Tenho amor por ti... Querida
Num ato santo, louco... De venturas ilustres e infinitas.
D´amor que te quer tanto...


darocha.

Inserida por darochajonas

Um dia a gente descobre que: AMOR (pra valer) a gente só sentiu (ou sente) uma vez na vida. E todas as outras vezes que pensamos ser AMOR, era só uma PAIXÃO ardente. Descobrimos também que aquela pessoa pela qual a gente sentiu (ou sente) esse AMOR, talvez nunca nos correspondeu (ou corresponda) com a mesma intensidade. Pois, o mesmo pode ter ocorrido com ela.

Inserida por hosanaamaro

Quando você acha um amor de verdade, pode ser até primeira vista, vê que vale a pena, você respeita ela entende ela, mais é duro ela dizer que é só amizade e não quer perde sua amizade por nada neste mundo. Mais tem que aprender uma coisa, nunca desistir pelo o seu único amor, amor de verdade.

Inserida por FelipeRamon

Existem dois mistérios um no amor e o outro em quem se ama...

Inserida por jadilsonsouza

Você pode estar escondendo um grande amor, numa enorme amizade.

Inserida por AninhaSchroeder

No jardim da vida a amizade é uma flor rara e delicada, que nasce entre a dor de um amor perdido e a alegria de conquistar um amigo.

Inserida por TianeMota

Pois o amor não deveria ser um troca, deveria ser como aquela doação de roupas velhas que não queremos mais. Dura comparação, mas dando as roupas não esperamos algo em troca.

Inserida por vitorwadaniel

Quando você leva um fora, faz coisas que não contaria a ninguém.
Fecha-se para o amor, ou o procura loucamente. É ai que ele se esconde.
Antes de fazer algo se recomponha, dê um tempo para você mesmo.
Você pode se tornar do tipo que não acredita mais no amor, mas espera que ele chegue. E que não demore muito, para que não constate que ele não existe.
Nunca sabemos de onde nem quando o amor vem, só esperamos que ele venha.

Inserida por AlinePinheiro

Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.

Inserida por alines2

Você não é errado, cada um tem uma forma de amar, se houvesse apenas uma o amor passaria a ser uma ciência exata e não um sentimento incompreensível.

Inserida por jopafonseca

Não é o falhar e chorar que conta ao procurar um grande amor, na visão de um romântico, o procurar por um amor já é lindo, mesmo que nem todas a tentativas deem certo.

Inserida por KimberlyMcCartney

Certo dia você me entregou um lindo pacote com um laço vermelho e disse ali estar o seu amor por mim. Eu sorri, acreditei, mas quando abri o pacote o amor era vazio.

Inserida por filizzolinha