Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Termino de um Amor Proibido

Cerca de 611046 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

Seu amor e como um doce e bom mas dura pouco!...

Inserida por mauriciobatista

DOIS CORACÕES EM UM SÓ SENTIMENTO..
O Amor...o que podemos falar dele???....o amor é um sentimento muito estranho difícil de entender, o amor não define, não se explica, como vive, como dá, e se divide.....não existe sentimento melhor que ele....pois nos faz flutuar nas nuvens, nos faz esquecer a beleza exterior que algumas vezes não significa nada, e olhar na beleza interna pois ela sim irá dizer tudo, nos faz ficar loucos sem ele...
Pôr mais que eu tente explica-lo, não conseguirei, porque o único sentimento que não pode se explicar é o amor, é tão grande tão forte, que meras palavras jamais poderá ser vista ou ouvida, mas sim sentida apenas pelo coração....isto é o que sinto pôr você meu eterno AMOR

Inserida por IVONETTE

Pedagogia do amor

O rapaz encontrou um colega de trabalho e cumprimentou-o não pelo cargo que ele tem nem pela roupa de marca que vestia, pois era um diretor da empresa. O diretor com uma postura imperiosa respondeu o cumprimento. Mas com o mesmo entusiasmo o rapaz encontrou um mendingo e saudou-o. O mendingo entusiasmado respondeu para o rapaz o cumprimento. Assim o rapaz passou por um grupo de jovens que apresentava auto poder aquisitivo e foi carinhoso com os jovens. Mas os moços e moças respondeu com ironia e alguns ignorou-o. Porém o rapaz continuava agindo da mesma forma. visitou um lugar muito humilde e lá encontrou muitas pessoas de diversas idades que foram recepitivas com o carinho do moço. Portanto o rapaz agia sempre com humildade, inteligência e serenidade. Assim criou-se um vinculo de amor com a comunidade não importando o nível social.

Inserida por Marquezin

Um sorriso de felicidade
Um beijo a cada dia
O prazer da sua companhia
E o seu amor pela eternidade;

Não quero sentir a saudade
Nem a dor da agonia
Da perda dessa magia
Que transforma minha realidade;

Um sentimento que alimenta
O meu corpo e minha alma
Que evoca forças, que acalma
E com tempo só aumenta;

E o que espero de você agora
É saber que encontrei
O amor que procurei
Sem mais espera, sem demora

Inserida por felinodanoit

Será que um dia condeguiremos preencher a medida do amor?

Inserida por lucijordan

Quem ama sabe que desistir de um amor é o mesmo que desistir de viver, mas continua vivendo e sofrendo depois de sua desistência.

Inserida por Mayazinha

Do requadro de um louco quadro sejo o amor de um sábio.

Inserida por tagus

O Amor é uma maravilha! É eterno! É a principal capacidade! Ele está sempre a correr é como um rio! A pessoa deve procurar o AMOR! Pensar no Amor! Falar no Amor! Agir no Amor! VIVER NO AMOR!Tá olhando o que irmão, qué um abraço meu? ♪ A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce!"As vezes penso que não sei nada, as vezes penso que sei tudo, mas o que eu tenho certeza mesmo é que eu te amo acima de tudo."

Inserida por Renatapaes

Amor verdadeiro é você errar e ela te Retriboir com um sorrizo, mas se ela Retriboir com tristeza pare de errar!e se ela Retriboir com raiva corra e só volte quando ela se acalmar.

Inserida por Sael

Com todo AMOR
Linda perfeita
Larissa mangueira
Um abraço vai mim dar
Tipo uma brisa do mar
Opaa vem cá
È bom ti amar
L. Princesa TI LOVE
Vem confirmar
Com você tudo vai clarear

(L)

Inserida por diego7T

O amor é um grande laço
por isso vivo amarrado nele!

Inserida por hanaramos

neste amor de brevidade
onde não existe aquela verdade
que tal um chá da tarde
terminando com um beijo na grade
onde só la existe existe realidade

um amor na banheira dura a tarde inteira
que rock calmo
onde o pão amaçadopelo livro jogado
não existe amor quando to só
mais sim quando vc da um nó
um nó em nossos coraçoes

vamos pacear no tenhado pros vizinhos pençarem q estamos drogados
drogados de amor
um amor q não conheço um amor inrreconhecivel aos olhos de qwuem numca amou!!!

nao precissa deixar recado no varal
qualquer coisa vindo de vc é anormal
pq a gente é assim,assim,assim.
semp´re olhando pros outros com um sorriso sem fim
sem fim sem fim

eu não aguennto esse tormento com um beijo a cada momento
como se o sentimento viesse do relento
para q a cada momento não precissase de argumento
pra poder expressar algum sentimento.
sentimento
a palavra do momento
o momento sempre vem com um sentimento.

Inserida por Felipenobre

num baile onde não si baila.
talvez bailando um amor
dor
humor pensou!!!

Inserida por Felipenobre

Martírio de Um Apaixonado


Amor é tudo
paixão flor que se guarda no coração.
Se a tem, guarde a bem a mão
Se perde uma rosa e outra não terá na solidão.

Versos de um apaixonado
Ou então rimas de um débil bem feitor.
Alguém que vive em antro iludo
que por quem gostava perdeu seu vigor.

Idéias seu martírio
Suas esperanças o tempo
Amores versos ou poemas, tudo à filosofia…
seu camarada o relento.

Não são profecias
mas uma ingênua verdade.
Amar, sofrer amar…
É paixão ou crueldade?

Inserida por viniciusarnom

Em vez de calar, podemos gritar.E quando a gente gritou, berramos um amor cheio de coisas. Pra ser novo todo dia, pra dar esse gosto de primeira vez, as possibilidades de um amor têm que ser infinitas. Uma mente a mil em pensamentos loucos, e um coração simples que aguenta um mundo enorme feito só pra ele. O meu melhor você sempre teve. Abraços, olhares, diretas, indiretas, desabafos, declarações, orgasmos, inspirações, suspiros, vontades, vontades, vontades.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Quando seu corpo se torna um coração gigante. Só batendo em função desse amor que sente. Meu ponto de partida e meu ponto de chegada é você. Parto em sua direção e sempre te alcanço quando chego. Felicidade é te ver feliz e me alimentar disso... e como me alimento, porque sou um esfomeado por você.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

vento forte que a vida soprou ,derrubou o ninho de amor
hoje eu sou
um cigano que foge da dor ,um oceano sem navegador
hoje eu sou
um fulano que a sorte marcou,condenado a ser um sonhador
hoje eu sou ,de niguem

Inserida por pri200

O ódio é um amor exaltado,
odiar é amar inconscientemente.

Inserida por vivi78

Se uma gota que cai dos meus olhos significa um pouco de amor.Só mesmo uma tempestade diria o quanto te amo realmente.

Inserida por vivi78

Mesmo opostos, somos partes iguais de um amor sem fim.


trecho do verso "Rubi"

Inserida por Aerales