Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Termino de um Amor Proibido

Cerca de 610832 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

Um adorador é um amante de Deus, adoração é o amor respondendo ao amor.

Inserida por avivainsampa

... Um amor vai além dos raios de sol .
Ele clareia corações ...
... Pensamentos
Sentimentos ...
Vai além do tempo adquirido em nosso caminhar .
E fácil reconhecer o amor ...
Basta saber dançar ...
... Dance onde exista a luz do Luar .
Luz do Sol ...
Ou quem sabe faça da vida uma eterna razão para
Dançar .

Inserida por GislenePascutti

Deitar-se:
Como e bom deitar se sobre um lindo amor:
Sonhar com cheiro de luz infinita :
Laços e fitas:
Onde poderemos pontuar :
Cobrir-se com tão belo manto:
Doces encantos onde fitas e laços:
Faz se em seus doces braços repousar...

Inserida por GislenePascutti

Não consigo colocar-me em sota.
Então um amor busquei para distrair-me de mim.
Mas quem amo estava em sonhos.
Ai percebo a fraqueza e a inutilidade da mente,
simples coisas sem sentido salvável,
pode impor um medo desencadeador de emoções.
Mas até aonde essa importunidade pensante levara-me?
Apenas ao reverso desconfigurado do inverso,
que é o entendimento da decrépita vida.
Apenas um fato implantado...
Verdades e mentiras aleatoriamente finitas, em um número
que durara vidas para contar.
Levando-me ao fundo do abismo, imemorável, obscuro,
e indesvendável, apenas a procura de respostas inexplicáveis.

Inserida por MelquisedekCarmo

GRANDIOSO AMOR

Viver um grande amor e como aprender
A desbravar um infinito que outrora
Desconhecíamos.

Inserida por VANTUILO

"O gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente, é capaz de amar muito. Um gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês."

Inserida por lulupacha

Prefiro sofrer de amor que padecer do ôdio porque amor é um mal necessàrio, o ôdio em fim, uma prisâo diabolica.

Inserida por Geronimo5

Você escreve sobre o amor se nem tem a quem amar.
Se declara e ao final de um poema em suspiros.
Achas que não sabe amar, mas de palavras românticas nutre a alma.
Tua sede de amar e se dar como todos merecem, prejuízos então já lhe causou?
Apenas a intolerância de ignorantes que nunca amou.
Em meio há esse caos dentro e fora, você sempre precisou de tudo na mesma hora, agora!
Não tem medo do que não conhece, sim do que sabe onde a maioria das coisas a levam.
Confessar é dizer tudo em meio termos, não para quem mas para que...

Inserida por klarawingler

Quem namora agrada a Deus. Namorar é a forma bonita de viver um amor. Não namora quem cobra nem quem desconfia. Namora, quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro. Namora, quem se embeleza em estado de amor A pele melhor, o olhar com brilho de manhã. Namora, quem suspira, quem não sabe esperar, mas espera, quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão. Namora, quem ri por bobagem, quem entra em estado de música da Metro, quem sente frios e calores nas horas menos recomendáveis. Não namora quem ofende, quem transforma a relação num inferno, ainda que por amor. Amor às vezes entorta, sabia? E quando acontece, o feito pra bom faz-se ruim. Não namora quem só fala em si e deseja o parceiro apenas para a glória do próprio eu. Não namora quem busca a compreensão para a sua parte ruim. O invejoso não namora. Tampouco o violento! Namorados que se prezam tem a sua música. E não temem se derreter quando ela toca. Ou, se o namoro acabou, nunca mais dela se esquecem. Namorados que se prezam gostam de beijo, suspiro, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo. Apreciam ternurinhas que matam de vergonha fora do namoro ou lhes parecem ridículas nos outros. Por falar em beijo, só namora quem beija de mil maneiras e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada. Beijo de roçar, beijo fundo, inteirão, os molhados, os de língua, beijo na testa, beijo livre como o pensamento, beijo na hora certa e no lugar desejado. Sem medo nem preconceito. Beijo na face, na nuca e aquele especial atrás da orelha no lugar que só ele ou ela conhece. Namora, quem começa a ver muito mais no mesmo que sempre viu e jamais reparou. Flores, árvores, a santidade, o perdão, Deus, tudo fica mais fácil para quem sabe de verdade o que é namorar. Por isso só namora quem se descobre dono de um lindo amor, tecido do melhor de si mesmo e do outro. Só namora quem não precisa explicar, quem já começa a falar pelo fim, quem consegue manifestar com clareza e facilidade tudo o que fora do namoro é complicado. Namora, quem diz: "Precisamos muito conversar"; e quem é capaz de perder tempo, muito tempo, com a mais útil das inutilidades e pensar no ser amado, degustar cada momento vivido e recordar palavras, fotos e carícias com uma vontade doida de estourar o tempo e embebedar-se de flores astrais. Namora, quem fala da infância e da fazenda das férias, quem aguarda com aflição, o telefone tocar e dá um salto para atendê-lo antes mesmo do primeiro trim. Namora quem namora, quem à toa chora, quem rememora, quem comemora datas que o outro esqueceu. Namora quem é bom, quem gosta da vida, de nuvem, de rio gelado e de parque de diversões. Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.

Inserida por cilamar

O primeiro passo para um relacionamento lindo e duradouro e antes de tudo cada um ter amor-próprio.

Inserida por heitorlevinski

Se há um segredo para o amor, este consiste na capacidade de reconhecermos o valor do ser humano, na essência do coração de cada um!
Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa.

Inserida por WallaceBarbosa

Amor...
Há quem viva na ilusão,
criando listas de necessidades
para ser amado e amar,
mas um dia,
acaba descobrindo
que amor, só é amor,
quando está livre
para voar e partir,
sem prazo de validade para ficar
porque amor,
não mora sozinho,
mas dentro de dois corações.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Um dia triste.

Como saber quem está com você?
Existe amor à proporção,
Existe dor em compensação,
Mas pra tudo existe uma saída,
A frieza é opcional.
Quando estiver em suas lembranças,
Apague-as ou jogue-as fora,
Para isto, não quero deixa-las a ti.
A vida ensina a ser forte, crianças.
É um jogo, nem sempre de sorte.
E só ganha quem joga com a mente,
Isso daqui pra frente,
Torna-se motivação.

Inserida por letsti

Declaração de amor a um país doente;;
Meu país é o Brasil, amo demais ele, fico triste quando vejo ele doente de corrupção. Quando ando na rua e vejo a pobreza e a negligencia dos nossos governantes. Crianças que eram pra estarem na escola, pedindo esmola nas esquina.. Pessoas idosas que eram pra estarem no seus lares com seus entes queridos abandonados na rua, pessoas morrendo na fila do hospital... Fico triste com tudo isso. Mas sou brasileira com o coração triste e decepcionada ... Vou torce pra minha seleção como torço pro um futuro melhor pro meu país...
Torço pra que cada brasileiro acorde e lembra que a nossa força vem do nosso voto, não procura um culpado pelas nossas escolha e sim ser responsável e dizer votamos errado e vamos acerta na próxima. Lembra que cada um de nos termos uma voz. quando grita golllll !!!!! Lembrar grita na urna também. Vamos fazer o nosso protesto mas no silêncio do nosso voto só ele que poderá fazer a mudança tão esperada. Vamos nos uni e torce pro nosso país nessa copa ela esta sendo realizado num país que termos esperança que se torne o melhor de todos. Então vamos mostra o nosso amor pelo nosso Brasil... E mostra ao mundo que o brasileiro e o povo que acredita num mundo melhor que não só reclamamos e nem somos os vândalos e sim somos a esperança de um País melhor..... Vamossssss nessa Brasil sou brasileira e acredito em você teamoooooo

Inserida por niveadiniz

O bom do amor , que ele vem sem avisar,não manda recado nem nada , só chega e te domina de um jeito que você nunca foi dominado.

Inserida por JoseaneSantana

"Prefiro Chorar por Amor Do Que Lamentar por nunca ter tido O privilegio de Conhecer um..."

Inserida por VicenteJolvino

"Nada mudará um amor se ele for verdadeiro"

Inserida por Camyllah

Esse amor é muito grande pra ter fim. Você causou um efeito em mim. Tenho medo de ser tarde demais, de já estar com outro rapaz. Que seu sentimento esteja sumindo, que com suas lágrimas ele tenha saído. O que foi que eu fiz? Tudo agora volta pra mim. E estou perdido agora, parado aqui, olhando o infinito e me perguntando que até as flores com a primavera voltam. Saudade daquele sorriso, de você me chamando. Quanta lágrima causei. Agora eu sei, que amar você é algo impossível de esquecer

Inserida por MarkCecon

Toda mulher chora silenciosamente por um amor nunca vivido.

Inserida por caraconservador

Tenho um amor em cada porto,
e a solidão sempre comigo...

Inserida por AugustoBranco1