Termino de um Amor Proibido
... Mas eu só quero com meu barquinho
navegar pelas ondas do teu mar, e quando tudo parecer acabar
me afogar no teu corpo e te Amar.
De quê adianta insistir nesta vazia solidão se você não é feliz?
Eu sei que tudo vai dar certo(vai...), me dê as mãos e vamos pular neste abísmo infinito e...
Eu farei o impossível para sermos felizes meu amor.
Antes de guardar rancor das pessoas ao seu redor por não ficarem do seu lado, pense no motivo pelo qual você não conseguiu fazer com que elas ficassem do seu lado.
Pare de viver sua vida como se estivesse num filme.
Pare de idealizar seu amor em vez de encontrá-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão.
Decisão de correr risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja apenas uma escolha.
Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo;
Porque você chora e fica gemendo; Será porque ele lhe deixou um dia; Será porque ficar aqui, não mais podia; Em seus galhos ele se balança; E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava; Em sua sombra abrigo ele encontrou; Imagina que seu sorriso jamais se acabou; Salgueiro chorão pare de chorar; Há algo que poderá lhe consolar; Acha que a morte para sempre os separou; Mas em seu coração para sempre ficou.
Se você quiser, e mesmo se não quiser, as coisas vão acontecer. Os terráqueos chamam isso de destino.
Pode até parecer óbvio, mas morar num cemitério me faz pensar na morte. Aqui há uma ordem que não existe na vida real, e acho isso estranhamente reconfortante. Talvez essa seja a beleza da morte. Nada mais é complicado. Tudo é fechado e definitivo.
Só quando você se olhar no espelho e disser “Amo você”, de todo o coração, é que estará pronto para amar alguém.
Tente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?
"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."
"O Amor acontece de forma involuntária,não se pode cobrar ou exigir amor de ninguém ele simplesmente acontece ou não. Se acontecer com você a única coisa que pode fazer,é torcer para que também aconteça com a outra pessoa."
NAMORADOS
"Namorados não são apenas namorados
Acima do relacionamento, são melhores amigos
Eles brincam, contam piadas, tiram sarro um da cara do outro, brigam e se amam
O amor entre eles é de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar."
