Termino de um Amor Proibido

Cerca de 610204 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

​"O destino é um rascunho que só ganha vida com a tinta do seu suor."

​O novo não é um lugar onde você chega, é uma versão de si mesmo que você aceita construir, tijolo por tijolo, sem olhar para trás e sem esperar aplausos.

Reflexão: Muitas vezes, confundimos fé com um pedido de providências, quando, na verdade, ela é um exercício de rendição.
Assinar um papel em branco é o maior ato de coragem que existe. Significa dizer ao Universo: "Eu não conheço o roteiro, mas confio no Autor". Nós nos preocupamos com a estética do agora — com os erros de ortografia e as rasuras dos nossos tropeços. No entanto, quando olhamos para trás, percebemos que as curvas que julgamos erradas foram as que nos levaram aos melhores destinos. A caligrafia divina não usa linhas retas para nos ensinar a voar; ela usa a profundidade.


A dor tem uma voz muito alta, mas a esperança é mais persistente. Ela não nega o sofrimento, mas retira dele o peso da eternidade. Se a dor fosse o ponto final, a vida seria um livro interrompido. Ver a dificuldade como um intervalo muda o jogo: o intervalo serve para descansar, recalibrar e preparar o palco para o próximo ato. O presente pode estar barulhento, mas o futuro está logo ali, sussurrando que o melhor ainda não foi revelado.


​A neblina é uma ilusão de ótica, não uma mudança na realidade. Quando você caminha no frio e no cinza sem enxergar um palmo à frente, a sua mente diz que o mundo sumiu. Mas a crença é a memória do sol. É saber que as montanhas não se moveram e que as flores não perderam a cor; elas apenas estão esperando a luz certa para reaparecerem.
_Suedson Corey

​"Que a sua intuição seja como um farol aceso em noite de neblina: não dissipa toda a escuridão, mas mostra exatamente onde dar o próximo passo."

A Sombra Invejosa: É um parasita visual. Ela só ganha forma quando tenta bloquear a fonte de luz de outra pessoa.

Viver com propósito não é sobre deixar um nome cravado na pedra, mas sobre deixar um rastro de calor na alma de quem cruzou o nosso caminho. A semente que você planta hoje, sem alarde, é a árvore que dará sombra a alguém que você talvez nunca venha a conhecer. E é aí, nesse anonimato generoso, que o bem se torna eterno.
_Suedson Corey

​"O bem não é um destino, é o rastro que deixamos enquanto caminhamos."

​"Em um mundo de ruídos, que a nossa bondade seja o silêncio que cura."

"A felicidade não mora no ter, mas no entender que cada fôlego é um empréstimo divino sem juros."

"Feliz é aquele que sabe
reconhecer que cada dia
de vida é um presente
de Deus."

⁠Posso ser um tolo em alguns aspectos, mas nunca em perder os sentidos.

Entre o medo de agir e a coragem de enfrentá‑lo existe um abismo assustador, e é nessa travessia que não apenas descobrimos quem realmente somos, mas também revelamos nossa determinação diante daquilo que desejamos.


"Muitas vezes precisamos
mergulhar fundo em um
sentimento para podermos
entender a razão dele ter
vindo a tona."

⁠"Sonho:
Um filme super privado." 🙈

Boa tarde.

No insolúvel desejo.
No fim ensejo,
O direito de amar.

A alegria é um conto,
Que existe e permeia.
Até o próprio ar,

Até um simples ponto.
Em uma pequena aldeia,
Emite o próprio conto,

E a sabedoria ancestral.
Que dispõe do saber.
Enfim só quer "SER".
E libertar-se de todo mau.

Isso é um conto de vida.
De uma história sabida,
Do pequeno,
E do todo.

E assim vamos sendo,
E o simples saber.
Nós envolvendo.

Sou negra e não tenho um dia... tenho uma vida uma história uma cultura um valor um sonho. Consciência? mas o que é isso mesmo? Prefiro a inconsciência dos desejos, dos ébrios, dos loucos e dos apaixonados. Meu dia são todos os dias. De consciente mesmo só a minha negritude claramente estampada na retina do branco-branco.
(Poema composto para a peça teatral VAGABUNDOS, Teatro do Sesc, Fortaleza- CE, a pedido do meu genial e predileto ator Getúlio Cavalcante, em 27/03/2014, 14:58)

Penso que o inferno seja um lugar muito barulhento, enquanto que no paraíso o máximo que conseguiríamos ouvir seria o som do vento.

Amizade é um sentimento, mais que especial por outra pessoa, quando se tem amizade, se tem a felicidade.
Valorize seus amigos, pois eles estarão sempre ao seu lado.

Vou te contar um segredo, acordo todos os dias e agradeço a Deus.
Por sempre ser maravilhoso comigo.
Pedi a Ele alguém que tivesse um valor muito grande na minha vida.
Ele me deu você, e me disse cuide muito bem, porque essa pessoa não tem valor, ela vale muito mais que qualquer pedra preciosa, por isso vou cuidar e te proteger sempre.

Dias difíceis também passam, é só um dia, amanhã ja é outro dia.