Termino de um Amor Proibido
Um aviso aos políticos: Se existe inferno, há chance de ele ser um só; sem compartimentos. A punição pode ser única, eterna, para todos, e não haver cela especial.
Mary: Que não façamos nenhuma outra escolha além de prometer nosso coração um para o outro, não importa o que aconteça.
Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.
Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo, pra te provar e mostrar que a vida é linda, dura, sofrida, carente em qualquer continente; mas boa de se viver em qualquer lugar. Podem até gritar, gritar... Podem até barulho, então, fazer... Ninguém vai te escutar se não tem fé!
Coisas
Uma rãzinha verde no gris da manhã...
Um sorriso na face de um ceguinho...
Uma nota aguda como uma pergunta de criança...
Um cheiro agradecido de terra molhada...
Um olhar que nos enche subitamente de azul...
Quando quero ser chata sou chata de propósito, faço um bico enorme para as coisas que eu não tolero.
Quer um príncipe encantado? Leia um livro. Quer um final feliz? Assista um filme. Quer sofrer? Se apaixone.
O caos num país começa a partir do momento em que o oprimido passe a considerar o opressor um ídolo.
Quando você tem um bom amigo que realmente se importa com você e tenta ficar do seu lado, você o trata como se não fosse nada. Aprenda a ser um bom amigo, porque um dia você vai olhar para trás e dizer: eu perdi um bom amigo. Aprenda a respeitar os seus amigos, não comece discussões com eles sem lhes dizer a razão, lembre-se sempre que seus amigos vão estar lá para você mais rápido do que sua família. Aprenda a lembrar que você tem grandes amigos, não se esqueça disso e eles vão sempre cuidar de você, independentemente de tudo. Lembre-se sempre de sorrir e valorizar o que você tem na vida.
Houve um dia em que pensei desistir de caminhar. Queria parar de lutar. Parar de sonhar. Parar de viver.
Nesse dia olhei para dentro de mim e não me vi. reparei que no meu lugar estava um arremedo de homem. Um sem coragem, medroso.....
Nesse dia aprendi que somos o que queremos ser. Somos o que temos em mente. Somos o que temos coragem de ser.
Esse dia marcou um início. Um novo tempo.
Umedeci meu olhos e dessas lágrimas tirei a força para ser o cara feliz que sou hoje. Na vida tudo é possível, Basta ter coragem , inteligência e atitude.
Pra quem não me conhece...
"Quem sou eu? Um anônimo... Apaixonado pela vida... Encantado pela música... Fascinado por conquistas... Crente na fé, admirador do poder e deslumbrado pela capacidade de ser eterno... São características e sentimentos que me definem... Sou louco, intenso... Mas sou assim... me posiciono estrategicamente aos meus objetivos... E conquisto cada um deles... Sou guerreiro... Eu simplesmente... Sou apenas eu, eternizando Minha vida... "
Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?
Incrível como as pessoas dão sempre um jeitinho de te deixar para baixo. Sorte a minha autoestima ser o suficiente para me manter imune disso.
Tem coisas que a gente só sente quando tem um amigo:
Uma saudade danada quando ele está longe...
Um orgulho enorme quando ele faz sucesso...
Uma tristeza sem fim quando ele sofre...
Uma confiança cega quando ele está por perto...
Uma alegria imensa quando ele telefona...
Um ciúme besta quando ele está amando...
Um aconchego gostoso quando ele abraça...
Uma certeza infinita quando ele concorda...
Uma raiva passageira quando ele erra...
E se machuca.
Cultivar amigos é preservar a vida.
É abrir espaço pra compreensão.
É se descobrir generoso.
É jamais se sentir sozinho.
Se você tem alguém que chora junto...
Que pega na mão na hora do medo...
Que fala a verdade que dói...
E que perdoa quando é ofendido...
Então você tem um amigo.
Eu espero que você tenha um cofre bem seguro aí, no seu coração...
Porque amigo é coisa preciosa, que a gente ganha num segundo...
Mas leva uma vida inteira pra guardar.
Viver, é um desafio diário e constante. Entretanto, lute e aprenda a retirar as pedras e os espinhos que interpõem-se em seu(s) caminho(s), e não permita que seus sonhos "desfaleçam" ao pôr do sol.
Seja humilde em tudo quanto fizeres. A humildade e o caráter são bens raros que encontramos em pessoas raras.
Os erros, são novas oportunidades que temos para "recomeçarmos" com mais sabedoria e humildade. Assim sendo, busque sempre ver as pessoas com os "olhos do coração" e não com os "olhos humanos".
Sejamos humanos!
Sejamos humildes!
Sejamos irmãos!
2009 viva!!
**prezados amigo e amiga***
Um ano velho já se vai e novo se inicia e eu venho parabenizá-lo (a)
por mais uma vez estarmos juntos e dizer que eu
me sinto muito feliz em tê-los como amigos na rede do meu Orkut.
A renovação e/ou novos convites,
novos contados feito por você e eu.
Dá a certeza de que contínuo tendo um imerso carinho,
responsabilidade com cada um de vocês, compromisso e
amor com cada um. E fundamental a nossa AMIZADE!
Desejo que, durante o ano de 2009,
vocês se empenhe para conseguir êxito
em seus objetivos sonhos que jamais será
apagado e nem esquecidos.
Tornando-se um ser humano melhor...
“É claro, com Deus em primeiro lugar”.
E um feliz ano novo!
estaremos juntos sempre aqui ..!
Com amor e carinho que tenho por cada um:
‘’SEJAM BEM VINDOS.!
By=Nathy...Nah... enfim Alves
Perdi um caderno com pedaços de lágrimas, emoções, sentimentos, vivências e afins. Tudo escrito e deixado nele.
Peço humildemente que, para quem encontrá-lo dê continuidade àquelas histórias.
Mesmo me doendo dizer isso, de certa forma, 'não me importo' se o meu nome não for citado embaixo de cada verso, apenas e tão somente quero que aquelas letras falantes, vivam.
Já não se sabe ao certo quantas horas de lágrimas secas e caladas derramei por ter perdido uma parte de mim...
Meu maior desejo é que todas aquelas palavras escritas em dias de humor de cão ou em dias de suprema alegria, não morram em um lixo, queimadas, rasgadas, muito menos esquecidas!
Ah, dentro do caderno, havia um envelope com dinheiro... Algumas notas eram poucas. Era pouco. Porém, fica aí a recompensa para quem encontrá-lo e cuidá-lo.
Grata. Eternamente grata.
Estou cansado...
De ter de ficar desconfiando de tudo e todos...
Da maldade que cada um descarrega no próximo...
De sempre saber das coisas e isso não valer de nada...
De estar a margem do mundo...
De andar sozinho por toda à vida...
De amar e isso sempre me levar a nada novamente...
De acreditar em quem não merece crédito...
De pessoas que não sabem o que é gentileza...
De pensar enquanto o resto do mundo dorme...
Da dor que nos leva a outros caminhos...
De perder amigos...
De acharem que sou totalmente rude.
De ser o vilão...
De jogar e não ser o dono da bola...
De lembrar das coisas...
De andar com esse peso no coração...
De estar perdido...
De não ter outra vida...
De ser o estranho...
De fazer planos para tentar fazer feliz...
De tentarem me enganar...
De ser enganado...
As vezes eu acho que é isso mesmo...
Mas ainda tenho fé...
