Termino de um Amor Proibido

Cerca de 609227 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

O coração não confunde, ele simplesmente mostra um caminho que ainda não havia sido visto.

HOJE EU TENHO QUE FALAR

Amiga, eu peço
Um pouco de sua atenção
Pra falar de um sentimento
Que não me deixa dormir
Desde já peço desculpa se eu te assustar
Não aguento, hoje eu tenho que falar

Aquele dia que te vi num barzinho junto a ele
Senti tanto ciúme e não sei como explicar
Sei que é um erro tudo isso
Mas preciso me declarar
Essa dor aqui em meu peito só me faz chorar

Eu não sei como aconteceu
Só sei que nos sonhos meus eu só vejo você
Tentei mentir pro meu coração
Mas a minha razão é nunca mais te esquecer

Sua amizade é boa demais pra mim
Mas quero te dizer o quanto amo você

Reagimos contra um insulto, uma dor física, uma humilhação, uma dificuldade material, mas como reagir contra o brando veneno de uma saudade?

Mas sempre falta uma coisinha, a gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um “mas” pra dizer que não está tudo bem.

Em um agosto perdemos a cor.Mais como diz,Caio fernando abreu.Setembro estava chegando enfim.

É um dos melhores presentes que você pode se dar, perdoar. Perdoe todo mundo.

(...)Não quero que façam loucuras por mim. Não quero que descarreguem um caminhão de rosas na frente da minha casa. Eu nem saberia onde colocá-las. Não quero que atravessem o mundo em poucas horas apenas para estar comigo. Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. Não quero demonstrações que possam ir contra a vida. Se o assunto for realmente amor, eu provavelmente sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto.

Eu quero apenas um amado, um amante, um namorado. Um amigo, um companheiro. Quero alguém para escutar e conhecer de trás para frente. Alguém que saiba enumerar meus defeitos e, mesmo assim, me faça sentir linda, desejada. Alguém com valores semelhantes, mas com visões de vida diferentes. Alguém que não pense sempre como eu, que me desafie e, assim, faça com que eu aprenda algo surpreendente a cada conversa. Alguém que me faça esquecer pré-conceitos e recriar todas as minhas concepções sobre o amor nos segundos que um abraço pode durar. Alguém que me ensine a conviver na convivência. E, principalmente, que não desista de me entender sem antes tentar. Eu não sou tão fácil quanto pareço, nem tão difícil quanto digo ser.

O TREM DA VIDA

Um amigo falou-me de um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma comparação extremamente interessante,quando bem interpretada. Isso mesmo. A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em outros.
Quando nascemos, entramos nesse trem e nos deparamos com algumas pessoas que, julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco: nossos pais. Infelizmente, isso não é verdade; em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos de seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Mas isso não impede que, durante a viagem, pessoas interessantes, e que virão a ser super especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos e amores maravilhosos.
Muitas pessoas tomam esse trem apenas a passeio. Outros encontrarão nessa viagem muitas tristezas. Ainda outros circularão pelo trem, prontos a ajudar a quem precisa. Muitos descem e deixam saudades eternas, outros tantos passam por ele de uma forma que, quando desocupam seu acento, ninguém nem sequer percebe.
Curioso é constatar que alguns passageiros, que nos são tão caros, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos; assim somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não impede, é claro, que durante a viagem atravessemos, com grande dificuldade, nosso vagão e cheguemos até eles. Só que infelizmente jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já terá alguém ocupando aquele lugar. Não importa. É assim a viagem - cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas. Porém, jamais, retornos.
Façamos essa viagem da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com todos os passageiros, procurando, em cada um deles, o que tiverem de melhor, lembrando, sempre, que em algum momento do trajeto eles poderão fraquejar, e provavelmente precisaremos entender isso, porque nós também fraquejaremos muitas vezes e, com certeza, haverá alguém que nos entenderá.
Amigos, façamos com que a nossa estada, nesse trem, seja tranqüila, que tenha valido à pena e que, quando chegar a hora de desembarcarmos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem.

Talvez possamos um dia nos arrepender do que fizemos...
Mas o arrependimento é sinal de que não tivemos medo de tentar...
E daí se as coisas não deram certo como deveriam...
E daí se não era bem o que queríamos?
E nossa vida segue... para tentarmos e errarmos muitas vezes...
Isso é viver e aprender.

Loirinha dos olhos verdes,...
esse teu olhar é um atentado,...
esta tua boca me seduz,...
peço-te perdão, por essa luz,...
cobiçar uma amiga é um pecado...

Hoje vivo a saudade daqueles que um dia estiveram junto de mim.

Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é nos sérios que estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também em interesse. Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo por que é que eu vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?

Megan Blakelee
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Nada alterava o fato de ela ser uma menina magrela e perdida em mais um lugar estranho, com mais gente estranha. Sozinha.

Esquecer é mais dificil que perdoar. O que não torna o perdão um exercicio fácil.
O perdão significa riscar uma linha separando o presente e o futuro das faltas passadas
e determinar que não se voltará para trás dessa linha, e que aqueles erros não serão mais repetidos.

As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Uma lição de otimismo é a melhor herança que um pai pode deixar aos seus filhos.

Há aproximadamente um ano, uma pessoa que eu amava muito faleceu. Sei que, fisicamente, ela está aqui. Quando estamos vivos, temos mil opções, mas a única certa é a de ser feliz com quem está ao seu redor. Você não sabe se amanhã ou na outra semana essas pessoas estarão aqui. Então, amem as pessoas em vida.

Seja Feliz

E mais uma vez estamos nós aqui, sonhando! Querendo um mundo melhor, um coração puro, amizades sinceras e amores eternos. Olhando pro céu e pedindo um presente, lendo os jornais e querendo trégua. Até onde o ser humano é capaz de ir por um sonho? Eu realmente não sei! Só sei que por mais que a vida seja dificil, que a grana seja curta e o ser humano patético, eu não perco os meus sonhos, eu vivo por eles. Ninguém sabe, ninguém nunca ouviu, mas são eles que fazem levantar todos os dias, são eles que me fazem querer continuar...
Dizem que a felicidade está na nossa capacidade de sonhar, e eu sonho com uma vida mais digna, com pessoas de bom coração, verdadeiros sorrisos e abraços calorosos. Eu sonho em mudar o mundo... eu sonho em ser feliz!
E você, até onde vai os seus sonhos? Você já fez algo por eles hoje?
Eu tô aqui, lutando... faça o mesmo, lute.. sonhe... seja feliz!

"Indiferença é a pior palavra para um sentimento,acaba cortando o que sentimos pela raiz!"

Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?