Termino de um Amor Proibido

Cerca de 608012 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

Se tu soubesses quando amor e lealdade eu nutro por ti, nenhuma palavra ingrata sairia de tua boca.

Inserida por soraiaandrade

Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc...
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo só curtir a vida e esquecendo de encontrar a verdadeira felicidade.

Inserida por tailan

''Não é amor. Foi amor. Hoje, é só uma guerra. Uma espécie de machucar mútuo.''

Inserida por Fullhet

O que importa é que meu amor te alimente, que você se sinta amado, cuidado, protegido dentro do meu abraço. E que essa vontade de se perder no meu aconchego seja infinita. Que os dias sejam cheios de sorrisos nossos. Que a certeza de um amor não passageiro permaneça até nas turbulências. Que nós sejamos maiores que as tempestades. Que quando não houver sol, somente chuva, nós dancemos nela. Que o amar seja nossa rotina.

Inserida por Fullhet

Porque para os pequenos de coração, para quem não sabe o que é dar o mundo por alguém, o amor é questão de fenótipo.

Inserida por Fullhet

Porque mulher gosta mesmo é de grandeza. Na alma, no amor, no caráter.

Inserida por Fullhet

Liberte-se do que te faz mal. Não é egoísmo. É o último suspiro de amor-próprio.

Inserida por Fullhet

“Eu estou falando dum amor que está dentro de mim o tempo inteiro. Que traz inquietude e está sem direção. Mas que, por tudo, quer sair e conquistar o mundo a fora.”

Inserida por Fullhet

“Amor é quando a gente deseja mais o sorriso do que o corpo do outro.”

Inserida por Fullhet

Uma crueldade chamada amor.

Inserida por Fullhet

“Que o meu amor seja para você magia eterna, chuva de paz e aconchego nas dificuldades.”

Inserida por Fullhet

“É só dizer que você entende desse amor,
Desse amor pela dança,
Que a gente vira amigo, irmã,
Clone, clã.”

Inserida por Fullhet

Dança é AMOR, é ARTE, é VERDADE.
E para encontrá-la não precisar ir a teatros ou escolas específicas do assunto. A dança está no povo, também no morro, dentro de você!

Inserida por Fullhet

O sentimento da dor é passageiro, mas já o do amor, é eterno.

Inserida por souwq

O amor lá é uma coisa sábia...

Inserida por rosber

Se em milhares de anos atrás o mundo não aprendeu o que é amor, não é hoje que irá aprender.

Inserida por luandersonqs

Amar deveria ser facil, como andar de bicicleta, mas nao 'e bem assim. O amor exige sinceridade para nao poluir-se com mentiras, liberdade para cada um respeitar a individualidade do outro e respeito, porque com os sentimentos de um homem ou de uma mulher, nao se brinca, nao machuca, nao humilha.
Que seja efemero como o tempo ou longinquo como a velhice. Mas que seja amor de verdade. Sem meias palavras, sem meias desculpas... apenas amar por inteiro... amar de corpo e alma!

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Retire toda "raiva, rancor e mágoa" do teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois um sentimento tão sublime como o "AMOR" num recipiente sujo, serás contaminado.

Inserida por BruunoSilva

Sempre acreditei no Amor de DEUS, não nesse de meros mortais deslumbrados diante de bens materiais, da forma física, palavras meigas, inteligências artificiais e tudo mais... acredito naquele que tem á chave que abre ás portas dos Sonhos, fazendo realizar todas ás vontades da Vida, que cura feridas e que traz de volta Esperanças perdidas!

Inserida por TIOCRIS15999

NÃO PREOCUPE-SE AMOR

Não quero que você pense
Que não te quero mais
Voce sabe que és tudo
Que eu sempre quis
E tudo que sinto por você
Criou raiz...

Digo o que sinto por você:
Me dá uma vontade de te ver
A todo momento, á toda hora
Meu amor não se preocupe
Porque tudo o que sinto por você
Não vai embora...

Quero muito amar você
Sentir seu cheiro e o seu calor
Procurar saber o que você quer
O que você sente e que te faz mulher
Menina doce, eu te amo demais
E de ti o que mais quero é o seu Amor!

Inserida por TIOCRIS15999