Termino de um Amor Proibido
O amor é a face mais cruel da essência humana, porque é por amar demais que a gente mais sofre, mente e às vezes morre...
Que teorias podem explicar a origem do amor? Sabe-se lá... Porém uma coisa é certa: todo amor nasce da semente de um olhar despretensioso na direção de uma pessoa que um dia terá o poder de nos modificar.
O amor é uma dessas coisas que tem várias faces e que se apresenta de várias maneiras, mas que em todas elas se deixa conhecer por ser único e por deixar marcas que nem mesmo o tempo é capaz de fazer esquecer.
Eu sinto tanto amor que quando olho nos olhos teus, o brilho dos meus olhos refletem no seus, aí eu penso que teu amor é tão grande quanto o meu.
Viemos a este mundo para nos transcerder de amor,então que distribuirmos esse tão grande e belo diamante que há em nós.
Falo de amor e eles dizem que parece loucura, a verdade é que não tem razão para as coisas do coração.
"As pessoas falam tanto em amor sem amar, tanto em paixão sem apaixonar, em vencer sem lutar, em ser feliz sem sorrir, em existir sem viver ... "
Quando eu tinha meus 14 anos achava que o amor acontecia uma vez so na vida de uma pessoa, talvez isso seja verdade mais de la ate aki hoje eu ja gostei de tantos meninos ja falei varias vezes que amava e no final nao deu certo ai achava que ia morrer mais o tempo passava e la estava eu amando outro será que realmente era amor ou sera que a gente é capaz de amar varias vezes nessa vida ??Hein??
Me disseram: "Tu fala de amor como se ele fosse atingível e perfeito." Então retruquei: "Onde estaria a graça se não fosse essa mentira?"
"É isso mesmo! Quando as estripulias do amor perdem controle é que encontramos uma maneira de sentir".
O amor é uma verdade e isso não é novidade. O mundo não está preparado, para isso, ouvir. O mundo não está pronto, para nisso, insistir.
"Melhor estar preso num vilarejo simples de amor que estar livre num enorme jardim de flores secas."
Oração:
“Tu que és portador da Pureza,
Tu que és fonte do Amor
Divino, transmite-me a Paz e a
serenidade, para que eu possa
superar todos os obstáculos
que encontrar no meu caminho,
e, deste modo, transformar-me
numa pessoa bondosa e terna,
justa e leal, tanto para
comigo como para com os que me
rodeiam.”
