Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Ler por ler, fotografar por fotografar, ter amigos para não ser sozinho, comer para não morrer, viver por viver, morrer por merecer.
Você nunca perde por ter tentado, nem por ter amado, nem por ter perdido. Perdido não é aquele que não acha, é aquele que não sabe o que procura.
Asas de Borboleta
Ahhh!!...Como eu queria
ter as asas de uma borboleta...
E poder voar até você...Agora!!!
Sem hora para voltar,
somente para chegar...
E ao seu lado ficar,
até a saudade acabar!!
Foram os seus olhos, não exatamente a cor e nem a forma. Acho que deve ter sido o que eles fizeram dentro de mim. Ainda não consigo explicar como meu corpo se comporta perto do seu, é algo fora do normal. Sinto como se tudo deixasse de existir e apenas aquele momento tivesse importância em minha vida. Eu só sei que amo você, não sei mais se o que eu sinto é definido em apenas três palavras. Você age como uma droga sobre mim, algo viciante, intoxicante e anestesiante, eu preciso tanto de ti. Tanto que chega a doer dentro de mim ficar longe mesmo que seja por segundos.
Mato muito tempo desejando que você perceba como a gente era lindo, como a ente podia ter sigo forte, como podia ter sigo certo. Mas que direito eu tenho de querer que você perceba, se nem eu mesma percebi?
Posso não ter plantado uma árvore,
Nem escrito um livro,
Nem gerado um filho.
Mas plantei sementes,
Inspirei histórias,
E dei a luz a mim mesma.
Eu não tenho recompensa nenhuma pela minha obsessão, e talvez seja essa a moral de paixão não ter preço: Qualquer coisa que ele dê em troca, que não seja ele mesmo, nunca vai ser suficiente.
Mas você segura seu orgulho como deveria ter me segurado. Mas eu colocaria minha armadura para baixo se você dissesse que preferi o amor a luta!
Você pode não ter poder para mudar uma pessoa por completo, mas pode fazê-la refletir sobre seus atos.
Se estivesse solteiro no dia dos namorados, procuraria uma namorada para me sentir bem, ter alguém para ficar abraçado comigo!
Eu vivo intensamente cada dia, a ponto de não sentir saudades do que eu não possa ter feito, pois o fiz
Sua mãe tão te ensinou assumir seus erros? Acho que não. Deve ter te faltado esse quesito na educação. Pois deixe comigo, vou te soletrar. Vou te dizer exatamente o que você devia ter feito. Devia ter olhado na minha cara quando me viu, e não ter fingido que eu usava uma capa de invisibilidade, não sou Harry Potter.
Prosa Patética
Nunca fui de ter inveja, mas de uns tempos pra cá tenho tido... As mãos dadas dos amantes tem me tirado o sono... Ontem, desejei com toda força ser a moça do supermercado. Aquela que fala do namorado com tanta ternura. Mesmo das brigas ando tendo inveja. Meu vizinho gritando com a mulher, na casa cheia de crianças... Sempre querendo, querendo... Me disseram que solidão é sina e é pra sempre. Confesso que gosto do espaço que é ser sozinho. Essa extensão, largura, páramo, planura, planície, região. No entanto, a soma das horas acorda sempre a lembrança... Do hálito quente do outro. A voz, o viço... Hoje andei como louca, quis gritar com a solidão... Expulsar de mim essa Nossa senhora ciumenta. Madona sedenta de versos. Mas tive medo. Medo de que ao sair levasse a imensidão onde me deito... Ausência de espelhos que dissolve a falta, a fraqueza, a preguiça. E me faz vento, pedra, desembocadura, abotoadura e silêncio. Tive medo de perder o estado de verso e vácuo... Onde tudo é grave e único. E me mantive quieta e muda. E mais do que nunca tive inveja. Invejei quem tem vida reta, quem não é poeta... Nem pensa essas coisas. Quem simplesmente ama e é amado. E lê jornal domingo. Come pudim de leite e doce de abóbora... A mulher que engravida porque gosta de criança... Pra mim tudo encerra a gravidade prolixa das palavras: Madrugada, mãe, ônibus, olhos, desabrocham em camadas de sentido... E ressoam como gongos ou sinos de igreja em meus ouvidos. Escorro entre palavras, como quem navega um barco sem remo. Um fluxo de líquidos. Um côncavo silêncio. Clarice diz, que sua função é cuidar do mundo. E eu, que não sou Clarice nem nada, fui mal forjada... Não tenho bons modos nem berço. Que escrevo num tempo onde tudo já foi falado, cantado, escrito. O que o silêncio pode me dizer que já não tenha sido dito? Eu, cuja única função é lavar palavra suja... Nesse fim de século sem certeza? Eu quero que a solidão me esqueça.
A maioria pensa que o futebol só traz alegria, que é uma forma fácil de se ter sucesso! Mas não é essa a realidade! Ficar longe da família, dos amigos de infância, abrir mão de diversas coisas, não é nem um pouco fácil! Ver que todos levam uma vida normal aproveitando da idade e você sendo obrigado a virar adulto muito antes da hora, ter responsabilidades, saber encarar as malandragens da vida! Ter que dormir cedo na sexta feira para o jogo de sábado de manhã, enquanto seus amigos saem para se divertir a km de distância! Fora os dias em que você treinou mal e se perguntou, porque ainda estou aqui, sofrendo? Já encontrei a resposta para isso! Essa é a Vida que EU escolhi para mim e apesar de todas as tristezas, da saudade das pessoas que amo, eu sei que vou ser muito feliz fazendo isso, pois quando entro em campo, sou outro, esqueço todos os problemas e lá eu sou feliz! E assim como eu já sofri e vou sofrer sei que virá a recompensa, pois nada disso é em vão.
PORQUE NO FINAL, DEUS A DE HONRAR O JUSTO.
