Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Nada faz a terra parecer tão espaçosa como ter amigos à distância. Eles criam as latitudes e longitudes.
Boa tarde!
Só em Deus podemos ter a certeza da vitória, e a nossa alegria é saber que tudo coopera para o bem daqueles que o amam. Então, já deu certo!
Ensinamos as meninas a se encolher, a se diminuir, dizendo-lhes: “Você pode ter ambição, mas não muita. Deve almejar o sucesso, mas não muito. Senão você ameaça o homem. Se você é a provedora da família, finja que não é, sobretudo em público. Senão você estará emasculando o homem".
É importante ter idéias verdadeiras, mas isso não é tudo. É preciso também viver no verdadeiro, isto é, não fingir que você sabe o que não sabe, nem que não sabe aquilo que sabe perfeitamente bem. Se você não é fiel a essas duas exigências, sua vida é uma mentira e o conteúdo pretensamente verdadeiro de seus pensamentos não é senão uma parte da farsa total - aquela parcela de verdade de que a mentira precisa para se tornar mais verossímil.
Ser filosofo não é meramente ter pensamentos sutis, nem mesmo fundar uma escola.... É resolver alguns dos problemas da vida, não na teoria, mas na prática.
Algumas experiências em minha vida foram pra ter a certeza de que ninguém é tão especial quanto você ...
Namorar não é prisão. Não é ficar preso em casa, ter que dar satisfações para alguém aonde quer que você vá, deixar de fazer as coisar que gosta apenas pra agradar alguém, acho isso injusto. Somos livres!
Infelizmente as pessoas confundem namoro com prisão, somos controlados em tudo. Uma relação que vai pra frente deve ser baseada na confiança, respeito e principalmente diálogos e maturidade.
AGORA! Se você estive com todas estas características! Parabéns esta pronto(a) pra tem um relacionamento que
que vai durar muito tempo.
Se praticar esporte é difícil, mais difícil será você se perdoar em não ter ter praticado ele antes.
A questão é ; a vida sempre terá coisas ruins e problemas.. O ponto é você passar por isso e ter convicção de que não passa de momentos.
Será preciso, contudo, ser cauteloso ter equilíbrio, com aquilo que fizer, e no que acreditar; é necessário que não tenha medo da própria sombra, e que aja com prudência e humanidade, de modo que o excesso de
confiança não o torne incauto, e a desconfiança excessiva não o faça intolerante...
Não, não adianta ter pressa. Querer tanto correr para alcançar algo que ainda não está na hora certa, é que nem correr numa esteira: não saímos do lugar.
Aniversário.
O maior prazer em se comemorar um aniversário é ter saúde e amizade, principalmente, daqueles amigos que, de uma forma ou de outra, se lembram da gente. Aí, a gente até se esquece da idade e vibra-se como se fosse um adolescente. Isso tudo nos renova e nos dá mais energia e vontade de viver. Amigos são como as estrelas e as luzes que não se apagam em nossas vidas.
Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.
