Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 349302 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Que saudade de sentir o seu calor, de te ter perto de mim.
que saudade de beijar a sua boca e sentir que você é só meu.
Saudade de olhar nos seus olhos e sentir a pele arrepiar como se fosse o primeiro dia. e quando você me beijou pela primeira vez ? Ah, como eu sinto falta.
Saudade de simplesmente te ter comigo e dizer que você é meu!

Eu sou a rua por que eu vivo isso de coração
Não me finjo de rua pra ter consideração.

Que saudade de frequentar a academia, de ter a doce ilusão de me sentir melhor biologicamente, fisicamente e mentalmente...

Recordar não é ter saudade. Recordar é lembrar. Ter saudade é ter vontade de reviver.

Me dói ter passado tanto tempo atento a ele, quando ele nunca ficou atento a mim

Meu Pecado foi ter te conhecido,pois te desejo a cada hora.

Eu queria tanto poder te abraçar agora...
Te beijar...
Te ter em meus braços...
Queria tanto te dizer...
O quanto eu amo você...
Queria poder demonstrar todo meu amor...

Queria poder sair com você..
Juntinho de você..
Ver o por do sol nascer...

Queria ver o mar com você..
Nesse momento...
Queria te beijar..
Ficar là atè a lua chegar...

Queria andar com você
Pelo Leblon..
Te dizer o quanto estou feliz..
Como tudo aquilo que estou vivendo ..
È bom...

Poderia estar com você
no pior lugar...
Mais com você tudo iria se tornar lindo..
Mesmo assim eu iria estar feliz...

Mais sei que nem sempre querer è poder..
Eu não me contento em não te ter...
Mais tenho que me contetar...
Saiba eu no meu coração
Você sempre vai estar.

Pra dizer o quão feliz estou em ter conhecido você,seria necessário
eu ter vivênciado as coisas mais belas do mundo para descrever tal sensação que me toma agora,
sabendo que não é possível ter tantas palavras dignas da sua presença em minha vida resumo apenas
em dizer que sem você eu nada seria.

deve ser tão bom ter alguém a quem abraçar,colocar a cabeça dela por sobre seus ombros e dizer : Calma,tá tudo bem. Eu tô aqui com você agora. Já passou.

Ser maduro não é ser sério e apenas aprender a ter responsabilidades. É ser você mesmo, sem ter vergonha de quem você é. Amadurecer é estar preparado para a vida, seja lá como ela for.

Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei só eu sei
Sabe lá o que é não ter e ter que ter pra dar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Nos arredores do amor
Que vai saber reparar
Que o dia nasceu
Só eu sei
Os desertos que atravessei
Só eu sei
Só eu sei
Sabe lá
O que e morrer de sede em frente ao mar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Na correnteza do amor que vai saber se guiar
A nave em breve ao vento vaga de leve e trás
Toda a paz que um dia o desejo levou
Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei
Só eu sei
E quem será
Na correnteza do amor...

Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você nunca poderia passar em brancas nuvens.

Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpitando quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e vida intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!

Prefiro conviver com as loucuras do passado que um dia olhar para trás e me lamentar por não ter vivido. A hipocrisia é o mau do século! O moralismo é uma Mascara. E que atire a primeira pedra quem nunca teve desejos Imorais.

"Sempre vai ter alguém pra criticar, pra falar mal, pra por defeito, pra dizer q vc não merece o q tem.. a grande questão é: NO QUE VC CRÊ?"

"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."

Meu sucesso se deve ao fato de ter escutado respeitosamente os melhores conselhos, e depois ter ido embora e fazer exatamente o oposto.

Ter amigos não é conversar com inumeras pessoas em um dia, ter amigos é ter uma pessoa para conversar em inumeras horas.

Mulheres são como a polícia: elas podem ter todas as evidências do mundo, mas elas sempre vão esperar pela confissão.

Ao recorrer aos amigos, devemos ter o tato de não pedir pra eles o que nós mesmos não faríamos por eles.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp