Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”
As pessoas têm de parar de ter vergonha da sua ancestralidade. Não caia no senso comum. Lembre-se sempre, ensine as crianças e diga também, você não é descendente de escravos.
Você é descendente de seres humanos livres, que foram escravizados.
Liberte-se!
A amizade é uma parte importante
na nossa vida.
Ter amigos é cumplicidade, apoio.
É saber que quando precisar, um amigo será a força, o carinho, o conselho...
É saber quando calar, quando um abraço cura tudo...
É sorrir a toa, é chorar junto.
É Saber respeitar e aceitar as individualidades.
Amigos verdadeiros conhecem nosso coração, nosso olhar, nosso jeito de falar.
E não termina com o tempo...
É um amor pra vida inteira!
Espero ter cumprido muitas das minhas missões, as quais a mais importante, ter marcado a muitos corações.
Nao devemos ter medo de perder algo ou alguém, devemos ter medo de nos apegarmos ao que podemos perder de alguma forma
O bom treinador não é aquele que faz as vontades do atleta, mas aquele que faz o atleta ter vontades de superação.
Ter Jesus como meu grande,fiel e melhor amigo...
Deus como meu pai do céu que me ama ...
E meu anjo guardião como protetor...jamais me sentirei só, porque sinto e creio com a minha fé.
Qualquer um pode ter empatia com o sofrimento de um amigo. É simpatizar com o sucesso dele que exige uma natureza delicada.
Saudade é sentir a cada momento as
mesmas emoções, é acordar e ter o
primeiro pensamento na pessoa amada.
(Edson Nelson Soares Botelho)
Milhões de seres humanos dariam tudo para ter o que um gato ou cachorro de estimação recebem no que se refere a amor e contatos físicos.
Eu não preciso de uma alegria intensa, nem quero um desespero profundo. Meu unico objetivo é ter uma vida tranquila.
Escrevo para não enlouquecer. Para me divertir também, e para ter prazer. Tenho um prazer imenso em escrever. Escrevo para me salvar. Mas me salvar do quê? Será que alguém sabe por que escreve, por que faz música? Porque alguma coisa empurra a gente.
