Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Todo caminho é o caminho certo. Tudo poderia ter sido qualquer outra coisa e teria sido igualmente importante
Ser bonita, qualquer uma consegue ser. É só ter dinheiro que você opera milagres. Vai pra academia, faz dezenas de plásticas, vai pro spa, pro salão, pro shopping, pro raio que o parta, e sai de lá uma Deusa. Mas ter conteúdo, é para poucas. Não tem dinheiro que dê jeito na falta de caráter. Não dá pra você ir na farmácia e pedir capsulas de inteligência. Ser interessante, não é pra qualquer uma. A mulher interessante é aquela que tem opinião própria, e nunca vai pela cabeça dos outros; ela sabe exatamente quem é, e o que quer pra sua vida. Ela tem personalidade forte, é decidida, bem resolvida consigo mesma. Ela se aceita como é, de dentro pra fora, com todos os seus erros e defeitos. A mulher interessante é aquela que fala o que pensa. É ousada, e não tem medo de ser criticada. Ela não precisa de ninguém bancando ela, porque ela se banca sozinha. Inteligente. Esperta. Simpática. Bem humorada. Em um mundo superficial onde a beleza é altamente valorizada, quem tem assunto se destaca.
Uma das coisas mais legais nessa vida louca é ter a sensação de dever cumprido e poder dormir com a consciência tranquila.
Quem nunca tomou porre de tequila não sabe o que é ser fluente em espanhol sem nunca ter feito curso...
Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.
TER ou SER...eis a questão!!!
Por mais que nos façam sofrer as coisas erradas não devem ser incentivadas, acobertadas ou ignoradas.
Quem faz opção por coisas erradas mais cedo ou mais tarde irá pagar o preço de sua irresponsabilidade.
Na vida temos sempre a opção de não fazer aquilo que consideramos errado...mas se optarmos por faze-lo, apesar de todos os apelos contrários é porque estamos dispostos a pagar o preço.
Deus nos mostra o caminho e muitas vezes nos da mostra dos perigos que alguns deles representam.
Fazemos nossas escolhas e por elas temos de assumir os riscos.
As pessoas hoje valorizam muito o ter e não o ser.
E infelizmente não valorizam os sentimentos maiores que são o amor de pai e de mãe...não entendem que exemplos valem mais do que ensinamentos, que dignidade e caráter são os bens maiores de um homem.
Quando os sentimentos forem maiores que os interesses, esse mundo será um lugar muito melhor de se viver.
já imaginou como seria a vida sem amigos?seria muito chata,não é mesmo?É muito bom ter alguém em quem confiar alguém que nos alegre quando estamos tristes.que nos faça companhia quando estamos sozinhos.que esteja sempre pronto a nos ajudar.
Eu li um texto esses dias que dizia: “Não quero ter alguém para chamar de meu, isso é clichê. Quero alguém que seja puro encaixe, apenas.” Então acordei para não usar mais essa frase absurda. Não peço posse, não preciso possuir algo que nunca terei controle, mas preciso, e como preciso não me sentir sozinha ou perdida.
O esquema é ter calma. A vida inteira é feita pra ser feliz, abra os Olhos pro que o coração te diz!
"O melhor cheiro, é o cheiro que fica na sua roupa depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito.
Mas qual é mesmo o mundo da lua? Todos dizem que vivo lá, mas não me lembro de ter botado os pés nesse planeta.
Se eu pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha (..)
Eu deveria ter fechado minha boca, as coisas pioraram
Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é a única
Mas estou desperdiçando tempo quando penso sobre isso
