Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 351969 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

⁠"Eu parecia ter as mãos vazias. Mas estava certo de mim mesmo, certo de tudo (...) certo da minha vida e desta morte que se aproximava. Sim, não sabia mais nada que isto. Mas, ao menos, segurava esta verdade, tanto como esta verdade me segurava a mim"

Não sei de onde vem, essa tristeza que parece não ter fim...

Sou hoje a sombra de quem eu era, ou quem sabe a simples lembrança de quem na verdade nunca fui...

Não vejo nada a minha volta...estou presa em um mundinho fechado,e limitado a minha voz...
já não ouço a mais ninguém...
permaneço trancada nesse quarto de paredes invisíveis, dividindo espaço com a minha solidão...

Pergunto e não tenho resposta,
é o silencio com quem falo, e por mais que ele me entenda, permanece "silencio"...

chega a noite fecho os olhos...o sono não vem...

observo a madrugada se arrastando,e são longas horas, ate o dia amanhecer...

procuro palavras que descrevam meu enigma pessoal,
mas são essas letras mudas que falam por mim.

não sei!

Tenho medo de querer o que não posso, de sentir o que não devo...
e a essa altura tudo me parece confuso demais,para que eu possa entender...

Que mentira é essa,que contei e insisto em acreditar?

Que pessoa é essa aqui dentro, que ameaça dizer tudo que eu não sei de mim?
que me põe em risco, depois me larga a própria sorte?

⁠O que são mais algumas horas quando demorei tanto para perceber que posso ter tudo o que quero?

Me arrependo muito de ter traído minha namorada, traí duas vezes, minhas justificativas não são plausíveis e não se justifica, apenas não quero terminar, porque eu gosto dela, não quero mais sair com outras, não sei o que houve comigo e não quero isso pra mim.

R: Isso é típico dos canalhas e vagabundos, fazer merda mas não ter coragem de limpar, e vir com essa conversinha de que "não sei o que aconteceu". Sabe, sim, seu vagabundo. Todo covarde age assim como você, sempre por debaixo dos panos e não sendo homem o suficiente para assumir suas responsabilidades. Você se tornou um rato dentro de sua própria casa, se escondendo e correndo pelos cantos com medo de ser pego. Deixou de ser um homem para ser um rato, para viver às sombras com medo de que a luz da verdade exponha o verme que você é. Suma da minha frente, seu bosta.

As emoções são vivas e reais. Ter contato com elas é a melhor forma de aliviar as tensões, mesmo que pareceça o caminho mais difícil.

Quem joga verde para colher maduro, pode ter a infelicidade de colher apenas seus próprios podres no final.

Livre ...

Quem me dera ter asas e voar
Ser livre feito pássaro que escolhe onde faz teu ninho .
Que escolhe o lugar mais acolhedor para viver.
Pudera bater asas e voar para conhecer o mundo .
pousar no lugar mais lindo que a sua liberdade permite escolher.
Ah!O ser humano se ilude com sua falsa liberdade onde tem que ficar preso em sua própria casa feito bandido na prisão.
Só que injustamente ,fica refém da sua própria sociedade !
Um dia quem sabe essa tal liberdade tão sonhada e almejada por todos não seja também direito de todos e igual pássaro no ninho possamos ser livres também !

É preciso abraçar a volúpia, fartar-se de prazeres e não ter medo da morte.

Não sonhe tanto, pois pode correr o risco de dormir demais e não ter tempo para viver.

Um grande líder pode até ter uma patente, mas uma patente jamais fará um grande líder. E um ditador é alguém que pensa que liderar é ser servido e não servir.

Amigos de verdade são raríssimos. Ter várias amizades não significa, necessariamente, que todas elas são sinceras, honestas e verdadeiras. Apenas uma ou duas, no máximo três, podem ser consideradas como amizades leais e fiéis.

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.

É tanta coisa pra ter que lidar, aceitar, se acostumar, ignorar, silenciar que eu prefiro apenas deixar pra lá.

«...ter de viver em algum lugar, compreender que não existe lugar que não seja lugar, que a vida não pode ser não vida».

Às vezes precisamos de um tempo para chorar de si mesmo. Do que deu errado, do que não deveria ter feito. Mas isso não significa que devemos ficar inércia. Isso e só um momento para diminuir o peso que estamos carregando.

O duro é conviver com o fato de ter amigos e não ter com quem conversar.

Ser Rasta não é ter Dreads. Ter Dreads não é ser Roots. Ser Roots não é ser Regueiro. Ser Regueiro não é Conhecer alguns Reggaes. E curtir Reggae não é conhecer as bandas da moda.

"Enche-me de espanto não ter plena confiança em minha doutrina. Por causa dela tornei-me inimigo de mim mesmo, enquanto os meus discípulos pensam sabê-la na ponta do dedo."

Me sinto feliz, por ter chegado em uma fase da minha vida, em que percebo melhor, tudo e todos.

Meu sentimento 2 anos após ter perdido meu filho

Amanhã faz 2 anos que minha vida se transformou. Quem já perdeu um filho sabe exatamente do que estou falando. Não é como perder um marido, irmão, tio, amigo e até mesmo os pais.
O sorriso de uma mãe que viu o filho morto nunca mais é o mesmo, ele não vai de canto a canto, como se diz, de orelha a orelha... É uma alegria contida, sem muita certeza, ela sabe que no minuto seguinte esse sorriso vai sumir e vai dar lugar a uma tristeza imensa, infinita... Sendo assim, se torna impossível acreditar que um dia vamos ser felizes outra vez.
Olhando a foto de um filho que se foi, a incredulidade vem a todo instante. Será que isso aconteceu mesmo? Não acredito que nunca mais vou te ver... No meu caso, em momentos de desespero cheguei a ficar com raiva dele, questionando: "Porque você fez isso comigo? Você acabou com a minha vida... Por que você tinha que morrer?"
Eu, quando ouvia relatos de mães que perderam os filhos sempre dizia: "Faço uma ideia do que ela deve estar sentindo..." Mas eu estava enganada. Não! Eu não fazia ideia! Não é nada parecido com o que eu achava que fosse!
Pensei no desespero da mãe, da dor, da revolta. Aquela dor trucidante do momento. Mas nunca pensei que ficaria esse gosto amargo na boca, os olhos sempre perdidos e a cabeça sempre pesada, caída...
Na verdade, o amor que uma mãe tem pelo filho é algo covarde, insano, sem nexo... Não deveria ser assim... Quando os perdemos, perdemos a vontade de viver, de sorrir, e até mesmo de amar.
Isso é o que sinto, não estou julgando sentimentos de ninguém, nem menosprezando o amor que as pessoas sentem por seus familiares e amigos. Como eu disse, é como eu me sinto, é a minha dor, meu dia a dia... É tudo que passo ao me deitar e ao me levantar, todo dia, toda hora e a todo momento.