Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Ter uma liderança é uma coisa natural. Os animais tem seus lideres. O lobo por exemplo, quando eles caçam o líder come primeiro, mas, o resto da matilha depois, mas, não há desacordo, revolta. Assim também funciona um formigueiro, uma colmeia, onde tem a abelha rainha, as operarias, os soldados, umas até que ficam soprando as asas só pra ventilar o ambiente, e ninguém reclama, ambiciona mais que os outros, e são animais irracionais, tem instintos apenas. O homem, diferentemente deles tem livre arbitrio, pensa, raciocina, e por causa disso mesmo, responsáveis pelo seus atos, passiveis de serem penalizados quando do seu mau uso ou abuso.
O segredo para a felicidade, é não ter que provar nada para ninguém, se afaste de quem é preciso provar.
Não posso lhe apontar seus erros pois erro também, tão pouco lhe acusar de ter me decepcionado mais uma vez após muito tempo em que me fiz de forte, e realmente achei que estava forte e pensei até que os sentimentos amargurados dentro de mim haviam passado, pensei que de você não esperava mais nada, pensei que por você não derramaria mais nenhuma lágrima. Mas como a vida é engraçada, quando juntei forças, tentei te procurar apenas para pequenas conversas, conversas quais não me fazia bem nem mal, conversas que para mim eram como uma conversa com outra pessoa qualquer. Talvez estivesse me fazendo forte, talvez quisesse negar para mim mesma esse sentimento tão grande, tão maior que eu, que já está comigo a tanto tempo e não sai, posso seguir a diante dizer que é bobeira, pois tentei e pensei que havia conseguido. Mas quando é verdadeiro nada faz com que ele saia.
Vó que falta você me faz, faz 3 anos da sua partida. Mas a dor por ter perdido você é a mesma, dói tanto saber que não vou mais ver você. Quando olho pros lugares que você costumava ir eu fico totalmente emotiva, a saudade só aumenta a cada dia. Perdão vó por não ter sido merecedora de todo o seu amor.😢😔💔
Ter irmã é ter alguém pra dividir os seus segredos. Minha irmã é minha melhor confidente, com ela posso contar sempre que eu precisar. Sempre que estou fraca e desanimada, ela me fortalece com suas palavras de apoio. Sem dúvidas nenhuma, minha irmã é a melhor irmã que eu poderia ter!👭❤😍
Você pode ter o que quiser basta ter determinação e muita vontade, Pois tenho certeza que desse jeito vai ser fácil.
Temos que tomar cuidado com a tal da 'liberdade de expressão'.
Tudo na vida deve ter limites, até a liberdade, porque liberdade sem limites não é liberdade, é libertinagem.
O mundo está ficando cada vez mais indecente por causa do uso equivocado da liberdade.
Antes de querer ser livre, procure saber o que isso significa. E saiba que sua liberdade termina quando a do outro começa. Isso significa 'respeito', que significa 'limite'.
Ser livre é ter limites. O que for além disso é devassidão.
"Tudo posso naquele que me fortalece... MAS NEM TUDO ME CONVÊM".
Se no passado cometi erros , foi por não ter consciência ,e nem maturidade, mas se posso consertar , assim o farei, para no futuro não sofrer as consequências dos erros passado.Sempre há tempo para se reconhecer que erramos,e ser humilde o bastante para pedir desculpas.Eu.
A revolta de o tempo não ter volta
Assombra-me
Faz com que tudo a minha volta
Seja desinteressante
Isto passará e não sentirei falta
Talvez
O círculo vicioso do limbo
Desta vez
Sugeriu algo que dessabia
O Tempo é constante
Os anos ensinam
Muitas coisas que os dias desconhecem
Eu lembro que quando eu tinha 10 anos, eu achava que ter 19 iria ser o máximo e que a vida seria muito mais interessante e divertida depois que eu pudesse ir para uma balada com os amigos e voltar às 7 da manhã. Agora, tenho 19 anos, tenho nojo de balada e às 7 da manhã é o horário que eu estou indo dormir, depois de ter passado horas em frente ao computador.
... esbarro na realidade cruel de não ter você aqui. Mas minhas noites se inundam de luz e uma calmaria acalanta meu coração quando você chega me toma em seus braços e descobre que sou sua de forma inteira, faminta. E me beija, vem a sensação sublime de que o resto do mundo não existe mais. Só você e eu nessa galáxia de loucos, nós dois embriagados de paixão, aquecidos pelo amor... Sóbrios por escolhermos estar juntos mais uma vez. Em meio a essa sede eufórica de nós dois, descubro que tudo isso é delírio, mais uma ILUSÃO...
Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva. Era Deus chorando por ter perdido um dos seus mais belos anjos... você.
Use sua inveja para o bem, invés de ficar remoendo dizendo "queria ter um igual", que tal dizer "vou ter um melhor" então faça tudo pra ter esse melhor desde que esse melhor não prejudique NINGUÉM... Já fiz isso e recomendo!!
A dor não é a de sofrer, e sim a de sorrir sem ter por que. Quando se sofre sem sorrisos é mais facil.
Lembre-se que os únicos limites de sua mente, são aqueles que você acredita ter...e, cada um de nós flui em tempos diferentes, mas em universos paralellos...”
