Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Mulher é foda mesmo! Pode ter todos os motivos do mundo para chorar e se afogar em lágrimas, mas mesmo assim está lá firme e forte com rímel, maquiagem, em cima do salto e com sorriso no rosto!
Beleza está além dos padrões, da moda. Ser bonito é ter estilo, personalidade, ser generoso. Ser bonito é fazer aquilo que se tem vontade de verdade, é se olhar no espelho e se ver de uma forma carinhosa, ter consciência de que você pode não ser "perfeito", mas pode ser único. Ser bonito é ser produtivo, trabalhar naquilo que ama e viver a vida intensamente, sabendo aproveitar cada minuto. Ser bonito é ser feliz com suas escolhas, saber se impor diante dos obstáculos e encarar as pessoas de cabeça erguida. Ser bonito é ter orgulho das suas atitudes, saber o seu valor e aceitar da vida somente aquilo que você merece. Ser bonito é saber selecionar aquilo que lhe faz bem, aqueles que lhe tratam bem e aquilo que faz bem ao seu coração. Ser bonito é saber se respeitar e também respeitar o próximo. Acima de tudo, ser bonito é saber escolher aquilo que lhe faz feliz, aquilo que lhe faz sorrir e aquilo que faz seus olhos brilharem.
E se eu for seguir os meus instintos... eles me levaram diretamente para o teu quarto e pode ter certeza que falaram pra mim fazer com vc... bobagens que guardo no pensamento a sete chaves.. e sei que vc gostaria de apreciar todas elas...
Uma hora aprendemos a ter os pés no chão e começamos a entender o que se deve esperar. E se o que vier não for para mexer até sugar os poros, é melhor nem perder tempo e ver um bom filme, ouvir uma boa música ou dormir.
Ninguém tem depressão porque quer, ou porque acha bonito ou pra ter status em suas redes sociais. As pessoas deveriam saber que os depressivos também sorriem, também contam piadas, Também brincam, os depressivos tem uma vida normal aos olhos de quem observa a casca. Mas por dentro, só quem realmente sofre desse mal, sabe o que é, está todo ensanguentado por dentro, mesmo quando por fora nos sorrimos. Ter depressão não é brincadeira, não é falta de Deus nem é fraqueza. Ter depressão é o resultado que o seu corpo e sua mente sofre por você ser forte por muito tempo.
CICLOS
A vida é feita de ciclos, com inícios, meios e fins. Precisamos ter consciência de que nada é eterno. Em nosso viver, muitos laços são desfeitos. Amigos e amores vão embora, relacionamentos que no altar, onde muitos declararam que seriam feliz para sempre, muitas vezes chegam ao fim. Não é porque algo acabou que não deu certo. Deu certo sim, mas durou o suficiente, o necessário. Seu a pessoa que jurou ficar contigo eternamente partiu, se o seu amigo se foi, não lamente, não se martirize, foi um ciclo que findou, quem sabe para novos surgirem e te surpreenderem. Coloque em sua cabeça que você é uma pessoa incrível e que em breve aparecerá um novo amor que te ame de verdade, um novo amigo que te valorizará e mostrará que a vida é bela, que vale a pena viver de forma intensa.
Você não precisa conquistar o mundo para ser feliz. Você pode ser feliz agora, mesmo sem ter conquistado o mundo.
Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.
É melhor ter companhia
do que estar sozinho,
porque maior é
a recompensa do trabalho
de duas pessoas.
Se um cair,
o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai
e não tem quem o ajude a levantar-se!
Atenção com quem você está dividindo sua vida. Se não for para somar, ter alguém diminuindo tudo aquilo capaz de crescer, não vale a pena permanecer!
Águia, Garça e Coruja.
Com o tempo aprendemos, que para alcançar nossos objetivos, temos que ter alguns requisitos, alguns primórdios.
Aprendermos a ser como uma águia, enxergar longe, ter foco, no objetivo, ter uma fé inabalável no que acreditamos ser possível.
Aprendemos a ser como uma garça, saber entrar numa lama e não se sujar, conviver com o outro, sem nos deixar manipular.
Aprendemos a ser como uma coruja, silenciar a nossa mente, a observar e ser perseverante, não criticar e fazer da nossa experiência e a experiência do outro um mapa de possibilidades.
Um dia acreditei que vencer na vida era ter uma boa casa, boas roupas, um carro e algum dinheiro.
O tempo não para, a gente amadurece, passa a ver tudo diferente.
Hoje sei que vencer na vida é, sobretudo, estar em paz onde quer que a gente esteja.
Ter esperança não é do verbo “esperar” e sim do verbo “esperançar”, por que quem tem esperança de esperar, espera tudo sentado, sem se mover... espera que as coisas se resolvam, que criem soluções, que uma luz venha e lhe diga o caminho ... Tenho algo a lhe dizer (nunca existirá um caminho certo... pq primeiramente, você é que precisa fazer esse caminho... não escolher e esperar que algo lhe seja dado sem esforço ou sacrifícios é mediocridade... querer que algo ou alguém decida o seu futuro além de você, é mediocridade... não seja uma pessoa medíocre, não se contente com uma vida mais ou menos, com pessoas mais ou menos, lugares mais ou menos, com salários mais ou menos... pq lembre-se, você não é uma pessoa mais ou menos... então não deixe que a mediocridade te atinja)
Independente do caminho que siga, sozinho você nunca vai estar...
MAs é importante que você decida logo que caminho seguir... as pessoas não esperam... não são como você está sendo, cuidado para não acabar sozinho por isso. E as vezes (há meu amor, meu amigo), às vezes a demora torna uma ação “tarde demais” .
E não há maior arrependimento do que aquele “e se eu tivesse feito”... pq eu te digo, se arrepender de não ter tentado é muito pior, em peso, tamanho e quantidade, do que o arrependimento de quem tentou e não deu certo.
Inspiração Cortella
Dica para ter muitos inimigos
principalmente no meio "gospel":
Pregue a palavra genuína!
Experimenta, faz que dá certo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp