Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Sera que Algum dia eu vou conseguir encontrar Alguem que dê o Real significado da Palavra Amor?
Tô cansada de nao sentir nda,eu quero alguem que faça meu coraçao disparar,que me dê Borboletas no estomago,q faça meus Joelhos tremerem e falharem quando eu o Abraçar,quero perder noite pensando nele,no quanto ele fica lindo quando sorri,que eu gosto do cheiro dele e do jeito que ele usa o cabelo,Quero me sentir amada,QUERO ALGUEM PRA CHAMAR DE MEU!
Amor,quando correspondido é a melhor coisa do mundo,mas quando não é correspondido pode se tornar a pior coisa do mundo.
Eu olho pro céu e ele faz sentido pra mim,
eu escrevo poesias e musicas falando de amor,
Eu sei que você existe e eu te espero o tempo que for.
Nem sempre entregar-se a um grande amor... nos conduz a razão... Pois, o amor em sí é um enorme caminho sem direção certa.
Busquei em meus erros e acertos... o que teria dado errado nesse amor tão intenso e de paz. E descobre que não errei e nem acertei eu apenas me entreguei!
Buscamos na vida um amor
muitos acabamos sem encontrar
Dedicamos a vida a alguém
para no final entender como amar
Seja como for ame
Aprenda e viva lhe amando
mesmo sem saber ame
Esteja com amor lhe procurando
Interino amor sentido
Desejoso, impaciente
Tão agitado altera
Bota um sonho existente
Da eterna voz cantiga
Eleva ares e mares
Não sou nenhuma poeta para falar de amor. Quem sou eu para guardar rancor? Magoas não são bem vinda na minha vida. Ei, tristeza! Pode saindo pela porta, pela aquela saída.
Não adianta se esconder num mundo que não é seu. Das minhas dores, sabe eu. Mas eu pedi para ficar, o meu coração talvez seja o seu lugar. Motivos já é meu lar, entro e fecho a hora que eu quiser. Da lua, do mar, das estrelas e das constelações, eu ei de lembrar. O dia que eu olhei para além do céu, naquele exato momento, no horário do tique e taque, do tempo precioso, e é, finalmente vi que te esqueci.
Não é poema e muito menos poesia, é apenas mais uma de amor de alguém que não me queria. E se pensas que to mal, tá muito enganado, pelo ao contrário, to bem feliz sem você do meu lado.
Feliz é o coração que contempla a simplicidade e respira a humildade para exaltar o amor verdadeiro;
Aprenda: Quando você já não consegue mais viver sem, é amor! Quando você consegue viver sem e só lembra quando precisa, não passa de uma baita frescurice da sua parte! Quem ama precisa estar perto, mesmo que longe perto.
Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.
"O amor que torço para o Verdão é algo que desde que nasci carrego no coração, já troquei de endereço, profissão, namorada e religião, mais ainda não encontrei nenhuma palavra que possa descrever a emoção de ver o Palmeiras campeão, contigo estarei na primeira ou quarta divisão, pois tu és Alviverde minha verdadeira paixão!"
O amor é como uma dor
Machuca sem deixar cicatrizes
Nos mata sem matar
O por que desse amar?
O amor é como uma doença
Doença sem remédio
Pode nos deixar de cama
A única cura é dizer que me ama
O amor é como um castigo
Castigo sem perdão
Pago minha pena
Com dor no coração
O amor é como um sacrilégio
Nada é tão profano
Mas no amor não existe pecado
Por isso te quero sempre ao meu lado
Ah, amor... As constelações se abrem tamanho meu amor por você quando o vejo. Talvez, talvez até o tamanho infinito, sabes? É como se... Eu não sei, definitivamente não sei te explicar como o meu amor é enorme por você. Meu coraçãozinho acelera incrivelmente forte quando te vê. O sangue de minhas veias chegam a parar, por um instante, de coagular. Fervem. A tal ponto de chegar a explodir.
De prazer,
de choque,
de amor,
de paixão. Por você,
por nós dois,
por mim.
É inexplicável, querido. Minha convicção ao vê-lo, desaparece em seguida. Meus anseios e devaneios surgem em minha deslumbrante memória com você me cercando. Você usando de sua anatomia para fazer a biologia entre nós dar certo. Para que nossos corpos se encaixassem em um só. Mas é como lei de física, era impossível fundir duas coisas numa só. Mas para nós não existe regras, amor... O impossível se torna possível quando estamos juntos.
A nossa força reside no amor, porém o poder reside no medo.
É preciso força para lutar e poder para governar, por isso não é fácil liderar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp