Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348908 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Quem ama sofre. Mas quem não sofre por amor, sofre.

Inserida por thiagolirod

Que o amor seja como o oxigênio, e não como as chuvas de verão'

Inserida por thiagolirod

Amor moderno. Era uma vez... ...acabou!

Inserida por thiagolirod

"Para mim o pecado é a ausência de amor."

Inserida por flaviog

Baile é como uma rodada de negocios e amor é uma aplicação que não separa tempo de investimo pois é para vida toda,não é um projeto que começa e acaba é esta dentro da gente e pra sair sai tambem parte da gente mostrando q além de fortes somos gente mais do que bailamos o balele da vida a flechar na areia nosso coração esquecemos que uma hora dessa ele pode encontar uma pedra e se fixar com outras sedimentando mais a estrutura de areia

Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida

Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida

Inserida por 123Eron21

Meu amor,eu sou como a noite,escura e fria..!
Tu meu amor és o dia,
a luz do sol que ilumina a minha escuridão.!
Tu és a minha esperança,quando a noite beija o dia!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quero sem pressa aconchegar-me no teu corpo.!
Abrir as janelas para entrar a brisa do amor.!
Sentir cheiro de uma rosa é sentir...
o perfume de um beijo ardente teu.!
Os nossos corpos são como um rio onde nos escondemos..
nas margens como as gotas da chuva.!
Percorrer o teu rosto com os meus dedos..
é aquecer a alma e preencher o coração.!
Cada dia que passa meu amor,
aumenta a minha paixão!
Que arde intensamente dentro do meu coração.!
Quando os raios escaldantes do sol..
batem na nossa janela é como eu sentisse ...
a mergulhar no Mar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O amor é um quebra-cabeças de poucas peças, e ainda assim as pessoas insistem em o montar de forma errada'

Inserida por thiagolirod

Não existe amor mais sincero do que AMOR por Nutella!!

Inserida por olindaoliveira

Meu amor por NUTELLA poderia rechear de poesia os melhores livros de culinária!!

Inserida por olindaoliveira

Amor, dinheiro, poder e uma colherada de Nutella®

Inserida por olindaoliveira

Por trás de uma grande amizade, ele escondia o seu amor, por trás de um simples sorriso, ele falava eu te amo, cada abraço trocado significava, eu cuido de você, mais como ele não podia falar essas coisas ele chorava pois as lágrimas era os seus gritos de amor .

Inserida por LorenzoMedeiros

Por um mundo com mais amor e menos planilhas do Excel.

Inserida por olindaoliveira

"Insano amor, ardente paixão, que aflora em meu ser, devaneio do coração.Queria eu libertar-me, da tua malíciosa prisão, que o meu corpo invade, feito uma tempestade, de fluxos de emoção."

Inserida por joceniabarreto

O amor era tão grande, que preciso de uma ajudinha da NASA e seu famoso Telescópio Hubble pra poder enxergar.

Inserida por elizetemacedo

Eu faço rimas e declarações demonstrando meu amor, mas a única resposta quê obtenho é teu silêncio!

Inserida por richardmlemes

Atinei na rotina à simplicidade e encontrei nela uma fábula de amor. Entretanto tenho me revirado em meus anseios, porque a fantasia não me bastava, não espero uma dramaturgia com composições e pré-representações de um final o qual pode-se imaginar (...), afeiçoo uma história sem sim.

Inserida por Leivanio

Uma pergunta que deveria ser respondida antes de qualquer envolvimento... É amor ou medo de ficar só?'

Inserida por thiagolirod

A paixão é a necessidade de provar.
O amor é a aprovação do produto'

Inserida por thiagolirod

No amor, as diferenças não fazem diferença'

Inserida por thiagolirod

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp