Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Bendita seja essa nossa coragem de seguir e vencer a qualquer custo.
Bendita seja essa fé que nos abraça o coração e nos invade o peito em gratidão.
Bendita seja a nossa persistência,a nossa humildade,que nos faz simples e felizes,a cada dia em que Deus nos faz sentir o céu,mesmo
estando aqui no chão!
12 09 18
" Feliz é aquele que consegue superar seus medos, aquele que voa com coragem e fé. É fiel aos seus afetos e a si mesmo.
Livre é aquele que diz o que pensa, mas que também sabe silenciar para se preservar... é aquele que trilha o seu caminho e não o dos outros... é livre de dependências afetivas, conceitos alheios e transita bonito pela vida.
Pleno é quem respeita seus limites, é inteiro nas pequenas coisas e faz escolhas com o coração.
- Aquele que se permite sempre será feliz, livre e pleno. Permita-se
A fé nos dá coragem para fazer com que a força não se deixe abater pelas maldades que enfrentamos nos dias de guerra.
É durante a tribulação que percebo o tamanho da minha coragem e da minha fé.É através da minha oração que Deus age e me responde todas as perguntas, e me dá tudo aquilo que necessito de acordo com as minhas necessidades.E assim vou seguindo, sempre protegida e amparada por Deus,com muita fé e confiança em Ti Senhor entrego o meu dia e meu caminhar em vossas mãos.Obrigado Senhor por mais um dia! Amém!
Vai sem medo escalar os teus sonhos! Bota a certeza no olhar, fé no coração e coragem pra vencer. O dia é todo teu!
Que nossa fé em Cristo Jesus dominem todo anseio e incertezas, nos proporcionando coragem e ousadia. Em nome de Jesus, amém.
Diariamente somos arremetidos a sentimentos negativos; percebemos, claramente, que as pessoas vivem com medo. Medo da violência, medo da crise econômica, medo do futuro dos filhos, medo de ficarem doentes, etc... E não me refiro apenas aos noticiários, mas também às situações que vivemos cotidianamente.
A boa notícia é que não precisamos viver assim, apesar do mundo estar cada vez mais envolvido pelo medo. Temos um Deus onipotente, onipresente, onisciente que, nos ama e nos proporciona segurança. “O justo jamais será abalado;...Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor. O seu coração está seguro e nada temerá.” Sl 112:6-8
Nosso Pai Celestial nos garante proteção. Ainda que algo aconteça ao nosso lado, podemos temos segurança e paz quando confiamos nEle. Amem?
Que não nos falte coragem e fé.
Quando a ponta de melancolia invandir o seu dia, abra a janela, deixe o sol entrar.
Que não nos falte a sabedoria de lidar.
Quando a ponta de desistência invadir suas forças, abra a janela, veja o sol apenas querendo respirar.
Que não nos falte vontade de seguir em frente e amar.
Quando a ponta de tristeza invadir seu coração, abra a janela, descubra na vida novos valores.
Que não nos falte silêncio
Que não nos sobre palavras.
Tudo conforme a medida exata.
A escalada da vida é árdua, mas se o guerreiro tem fé e coragem é vitória certa. Avante, caminhemos!
Podemos mudar nossa realidade, pra isso precisaremos de fé e coragem.
A única coisa que estamos destinados, é mudar o nosso destino!
Para os tempos difíceis nos armemos de coragem, nos abasteçamos de fé...
Unindo forças nas orações, abraçando corações em pensamento.
Acreditando em Deus como nossa imunidade maior.
Nossas boas intenções são poderosas, nossas boas ações remédio, seja qual for o seu medo, há uma força maior que cura...
Confia!
Nosso Deus é fiel, não importa a dificuldade, ele vai estar lá.
----Lanna Borges.
Vai moça...
Calca teus pés com Fé
Veste o peito de coragem e vai..!
É Deus quem te reveste de força.
Toda poder do céu está aí
dentro de você !
Bom dia! Mais um dia para ir à luta com força, coragem e fé. Senhor, obrigada por mais um mês, que se chega ao seu final... São muitos os sentimentos e incertezas, mas a fé sussurra, diariamente, em nosso ouvido: "tudo vai passar... tudo vai dar certo!" Somos movidos por "alguém" maior... Ele nos acompanha! Feliz semana!
a vida com Deus
Para servir a cristo é prescisso coragem e fé porque as lutas vem,as difucudades vem para isso tem que ser crente
mesmo,as vezes pensamos pra que servir a Deus?para ter uma vida no céus e morar com aquele que criou os céus e a terra.
