Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
A CRIADA DO MEU PAI
O maior erro da vida do meu pai foi ter se apaixonado um Homem tao distinto e importante como ele nao devia nunca se apaixonar, nem cair nos encantos de uma mulher.
O engano mais grave que minha mae cometeu foi sonhar que se casando teria um Homem para amar e ser amada, minha mae nao estudou, meu pai e diplomata distinto homem sempre de boas relacoes, minha mae viaja apenas para o mercado meu pai conhece paises que ate o nome me sao escusos de lembrar, tem as maos macias e anda sempre cheiroso, minha mae pelo contrario, tem as maos calejadas de tanto saber concertar porta, lavrar manualmente e cheira a terra molhada.
E assim que eles se casaram, minha mae cobriu o rosto a cerimonia inteira e continuou cobrindo suas vontades a vida toda, meu pai teve medo de mostrar a minha mae a sociedade e continua com medo de assumir as origens do grande amor da sua vida.
Minha mae sabe que meu pai a ama, mas sabe tambem que ele tem vergonha desse amor, por isso o seu lugar preferido e a cozinha la de casa onde se esconde e ouve meu pai dizer aos colegas "minha mulher nao esta, o jantar a criada o fez" nunca vi minha mae chorar ou derramar uma lagrima se quer pela sua condicao, pelo contrario esta sempre alegre nas noites para receber meu pai, ele a abraca e diz que a ama mais que tudo na vida, elogia seu cheiro de terra molhada e adormece no seu colo.
Certo dia perguntei a minha mae, porque e que ela nao se cansava da condicao de cativa, nao pelo menos mudava seu jeito de ser para acompanhar o modo de vida de meu pai, que era o que prevalecia, pois era o nosso ganha-pao.
Minha mae respondeu-me no meio de um sorriso "Sabe meu bem, a vida la fora interessa apenas a quem esta la fora, minha vida e de seu pai comeca quando ele entra aqui, aqui eu o conheco como ninguem e aqui ele me faz a mulher mais amada do mundo, se eu mudar e cheirar a dolce and Gabbana vou agradar demais talves a sociedade mas aqui no meu mundo nao me reconhecerei mais meu amo nao me reconhecera, tu nao me reconheceras, e de que me adianta entao que me conhecam os estranhos?"
Dei-lhe um beijo forte nao concordei com o que ela disse mas entendi... aquele e o mundo de minha mae, a criada de meu pai.
Na vida a lagrimas que não podem ser enxugadas, são aquelas derramas com sangue por ter perdido um grande amor mais a também aquelas lagrimas que podem mais não devem ser enxugadas são aquelas cheias de lua e muita alegria de se ter um amigo verdadeiro
Prometo ter proteger,ñao só quando estiver em perigo,
mas quando fica alegre ,pra ninguém ter fazer chorar.
As coisas acontecem em segundos
explosões de felicidade e tristeza
nunca se pode ter certeza
de que amanhã será igual
a dor, o alívio, seja o que for
se transforma sempre
da noite
pro dia
ódio ou amor,
tristeza ou alegria.
Você é tudo o que eu queria ser
Você tem tudo o que um dia eu vou ter
Você deixou sua marca no meu pescoço só...
Só pra eu não te esquecer
"É muito bom ter uma história passada, porém a história continua... e muitas vezes para que possamos avançar nela, temos que achar espaço para as novas coisas. Se não aprendemos a nos desprender das antigas, formaremos em nós entulhos que causarão desordem na nossa vida."
Amigo Apaixonado
Pensando bem, eu gosto mesmo de você
Pensando bem, quero dizer
Que amo ter te conhecido
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder
Um sentimento tão bonito
Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim
Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você
Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais
quizeram as flores ter seu perfume
feliz seria o orvalho em te banhar
pois em teu seio minha amada
está o meu amor á repousar
Como eu queria ter você aqui
preenchendo o vasil de minha alma
trazendo uma calma
que só conhecerei então perto de ti...
Antis essas longas horas de insonia
eram apenas longas horas de insonia...
Mas agora com essa nescessidade que sinto
de sua presença...
me corrói me destrói e...
E me deicha cada vez mais apaixonado..
Persebo que sua presença é nescessaria
para minha existensia...
!!! Alegria de ter você !!!
Agradeço aquele dia,
O dia que lhe conheci,
Fitei você nos olhos,
Segurei-a pela mão,
O dia em que seu sorriso,
Iluminou meu caminho,
A mistura de sentimentos,
Emaranhou minha razão,
Inundou minha alma,
Com a euforia da paixão,
Coloriu o arco-íris de minha vida,
Semeou flores em meu coração,
Estampou um sorriso em minha face,
Curou as feridas do meu coração,
Me apresentou a felicidade,
Me resgatou da escuridão,
Quisera eu ao menos retribuir,
A metade da magia,
Um terço da alegria,
Que sinto por ter você em minha vida.
Hélio Pereira Banhos
Conhecer uma paixão é o melhor acontecimento que podemos ter em nossas vidas, temos a maior herança deixada pelo amor e o mais completo distúrbio de felicidade.
Fechando os olhos eu vejo,o que um dia disseram que ia ter.
Mas aos os abrir eu vejo o sonho que todos um dia sonharam e nuca se realizou.
sendo que o meu em um clarear se destruiu por completo,pelo o motivo que:`` o que se é sonhado não se é realizado! ``
Nascí marcado pela tragédia e por assim ter nascido é que o meu primeiro ato em vida foi chorar e trazer dor à minha bondosa mãe.
