Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Eu só queria que eu tivesse tido uma única oportunidade de ser sua, para ter a certeza que nunca teria dado certo... porque não ter essa certeza por nunca ter tido essa oportunidade é o que me mata...
depois de eu ter chorado rios ,eu quis ate morrer depois que foi embora e volta tao tranquilo agora que não tem mais amor
Em nosso ideal de vida é como os pratos de uma balança onde colocamos de um lado o ter e do outro o ser. Nossa felicidade começa quando há um equilíbrio entre eles. E vai se aumentando à medida que a prato do ser começa a pesar mais que o ser.
O grande problema de começar por cima é não ter a oportunidade de aprender a arte de se equilibrar na escada da vida.
Sentimentos esses...
A minha "maior decepção" é ter acreditado em alguém que "enganou" meus sentimentos e mesmo assim não consigo ter mágoa dessa pessoa.
É olhar pra trás e ver que foi tudo uma ilusão, poder observar que foi apenas algo insignificante.
Porque de tantas e todas palavras que me foram ditas, hoje é mesmo como um nada.
Foi algo tão insignificante que foi pior do que palavras apagadas com uma borracha.
Porque por mais que você apague,ali ficam as marcas do que se foi escrito, ao contrário do que aconteceu.
Hoje é como se não ouvesse um certo "passado", por menor que tenha sido.
Como sempre, fui traída por mim mesma, traída pelos meus sentimentos.
Apenas olho hoje como telespectadora (algo que não sou), fico olhando e relembrando coisas que na época me faziam bem, hoje me fazem ver o quão boba fui, de saber a verdade e mesmo assim acreditar no inimaginável... E por mais que escreva, não sei dizer ao certo qual sentimento esse que ne consome.
Talvez seja um turbilhão de sentimentos ou apenas um que me deixa confusa.
É um mártir para mim falar com você toda vez, pensar no que deveríamos ter tido e simplesmente deixar de lado..que não passou de um sonho que não se concretizou, e o universo? Continua a conspirar contra a meu favor.
Descobriu que era forte, mesmo estando ao chão. Fortaleza vem de dentro para fora, é questão de ter opinião.
“Você pode ser poeta ou escritor, ter cultura, muito talento, devorar enciclopédias, transpirar conhecimento; mas se a alma for pequena... Só lamento!”
Dê adeus ao seu antigo "eu". Dê adeus à aventura que já devia ter acabado. E dê boas vindas para a nova que se inicia. E ela, meu amigo, começa agora.
Às vezes nos sentimos fracos por algum plano não ter dado certo, mas não entendemos que aquele não era o momento adequado ou então que algo melhor nos espera. Podemos planejar, mas é na estrada que realmente nos conhecemos e descobrimos o que é melhor pra gente.
O dinheiro proporciona,
Por isso que aprisiona,
Pra que ter se perde o ser?
Traz ganância,
Gera matança,
Alma com menos bonança,
Amança essa ganância,
Pra que tanta ignorância?
