Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Juro que ainda espero auto compreensão.
Fechando os olhos sinto tantas coisas que nao posso ter que nao posso entender que nao posso ver.
Eu queria poder congelar o mundo pra ganhar mais tempo, mais tempo pra tentar te ter de volta, mais tempo pra conseguir mais acertos do que erros, mais tempo pra tentar desvendar tudo que está escondido, mais tempo pra tentar demonstrar tudo que o meu coração sentiu. Mais tempo … pra nós.
Eu não quero continuar nesse ciclo de amar e sempre sair machucada, eu quero ter alguém que me apoie, que me deixe destemida, e que quando eu cair me dê a mão pra me ajudar a fica de pé. Isso é pedir muito?
Eu já disse mil coisas pra você, já disse sobre a vergonha de não ter conseguido expressar nem a metade de tudo que sinto, mais hoje eu descobri que não te amo por você ser perfeito, eu te amo por você ter as imperfeições mais perfeitas que eu conheço.
O pior erro que se pode ter não é cometê-lo e sim, não reconhecê-lo, pois quem não enxerga seus erros jamais terá a oportunidade de corrigi-los.
#Capricónio no Ciúmes: É fiel e jamais tolera uma traição. Pode ter um ciúme terrível, ser muito chato e desconfiar de tudo.
Sei, que por mais que te queira, é difícil te ter aqui. Não é por essa distância infernal entre nós, é por você e eu. Por mais que exista amor, carinho e doçura, também existem nossas diferenças. Mas você sabe, todos sabem e eu também, nós podemos conviver com elas.
Somente acho que não é apenas solidão que eu estou sentido. É falta de ter alguém do meu lado, não só pra me apoiar.
Quero mudar, tomar atitudes, conquistar coisas novas, ter mais opinião, trabalhar com vontade, acreditar no futuro, aproveitar cada instante, aprender, organizar, disciplinar, estudar,motivar, liderar, rir, crescer, superar, atrair o melhor, ter fé e alcançar todos os meus objetivos!
Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco chamado de MUNDO.
Se tenho mas não posso dividir, prefiro não ter! Se existo e não posso contribuir, melhor não viver!
Abras algumas aspas e imponha suas opiniões às pessoas. Porque o bom não é ter pessoas concordando ou discordando. O barato é ver pessoas refletindo sobre o que você diz.
Suscetível
Um dia possível e por mãos dadas planejado
Era um tempo de se olhar e ter um momento admirado
Segundos contados querendo um dia mais lindo
Saudade correndo para virar um tempo findo
A ansiedade corre gelada pelas mãos, pelas costas
E a resistência e a razão saem dizendo que agora estão indispostas
O sexto sentido gargalha já se demonstrando acostumado
Uma rasteira e agora o plano encontra-se ajoelhado
Perfeito momento agora se prostra desesperado
Apelo em tez pálida
Necessidade agora inválida
Borrou os olhos que se enchem de mel
A boca cor-de-rosa teimosa encerra o sorriso fiel
O relógio em um giro transtornado
Lua cheia de um vazio acovardado
O doce tornou-se ácido, culpada ansiedade
E na noite encerra-se em total incredulidade
O Sol que chega manso, pensa que seria terno mostrar
Mas interrompe o seu ímpeto quando lhe é lançado o negro olhar
A boa vontade, que desencarna na boca em amargo sabor
Tempo perdido
Perfume deixado
“The End” borrado.
Temos que ter em mente que o perdão é NECESSÁRIO SIM. Pois julgar as pessoas sem saber os fatos, pode ser uma atitude errônea!
Se achegue devagarinho, se não eu me assusto.
Não faça eu admitir que não estou afim de ter a sua presença por perto.
Não costumo ser flexível.
Um dia escutei uma voz já idosa que me disse: Rapaz eu daria tudo o que tenho hoje para ter sua idade e ter a oportunidade de voltar ao tempo com minha inteligência hj só as pessoas entenderem o que sou de verdade.. e não o que elas pensam...
Sei que não dá pra ter de volta o que eu te dei
Toda luz, muita luz pra alguém
Que não queria ficar, mas nem sair
Bem atrás da casa havia uma linda flor
Você nem viu.
Sei que errei por muito tempo
Eu te dei tanta luz, muita luz
Pra alguém que nem queria ficar, mas nem sair
Bem do lado interior do coração
Ainda mora um forte afeto por você
Bem atrás da casa havia uma linda flor
Você nem viu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp