Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Simbolicamente somos perfeitos, pois manobramos o mundo com efeito, por ter a mão do homem o mundo ficou com defeito.
O fato que a palavra diz, somos um pouco menor que Deus, pois está a dimensão da criação a mercê da voz humana.
Simbolicamente somos herdeiros do mundo, foi um plantio profundo, quão Deus se arrependeu de fazer o homem esse terreno imundo.
Giovane Silva Santos
Quero agradecer ao papai do céu, por ter me dado esse presente tão maravilhoso, fez com que eu conhecesse, essa mulher que pra mim é muito especial, que mudou a minha vida, e a forma como eu a veja, por ser tão divertida, espontânea, autêntica entre qualidades, ela fez com que eu me apaixonasse por ela, meio que se querer, tornou os meus dias melhores e mais fáceis de viver, com ela me sinto bem, tudo fica mais leve, nela encontrei o melhor de mim, e com ela consigo enxergar todo um futuro desenho, te amo minha menina, que Deus abençoe o nosso amoh
"É preciso ter humildade para reconhecer os erros ou caminhos equivocados. Quanto mais rápido perceber isso, menor será o prejuízo e mais rápido a mudança de estratégia. Nao confundir retroceder com desistir."
"O bem e o mal são termos que se complementam. Assim como sabemos que para se ter o conforto é preciso saber oque é o desconforto e vice versa"
Tudo o que você vive no presente é fruto das escolhas do passado, ter um futuro melhor exige um presente a altura.
Não pode ter demasiadas expectativas se quiser ser feliz porque, na realidade, a vida tem uma componente de dor e sofrimento inegável, e é a nossa atitude que faz a diferença e determina se somos pessoas felizes ou infelizes.
Dançando nosso xote
Colado no cangote
Morena, quero ter você pra mim
Sua saia rodada
Naquela madrugada
Não sei dizer, só sei que foi assim
Quando não mais se sentir confortável por ter que jogar uma semente no lixo e não na terra, você estará começando a entender.
Toda vez que uma mulher levantar sua voz, vai ter gente duvidando. Toda vez que a gente se impor, a gente vai ser taxada de louca por alguém. Louca é um termo que as pessoas usam para não validar a opinião das mulheres.
Não queria ter tudo, ter você já bastava, oque adiantou ter tudo se eu não tinha nada, pois tudo era nada sem você.
As pessoas que se dizem normais jamais poderiam ter vindo do lugar de onde vim. Lá é tudo tão lindo. A simplicidade impera sobre tudo. Não há espaço para padrões.
Olhei o céu e era tarde,não para recomeçar e sim para pensar que era fim. Já não se pode ter fim, quando se vive em reticências! A'Kawaza
Ruínas
Tento eu reconstruir a mim, tento superar a ausência dele sem nem ao menos ele ter partido. Enquanto ele corre atrás de seus sonhos libidinosos, assim dito por ele, eu libidinosamente o desejo ainda, mesmo sendo esse desejo desaconselhável e avassalador. Um turbilhão de palavras chegam aos meus ouvidos, oriundas das bocas que me amam e o escarnecem. A razão me leva a mim e o coração sangrando de tantas feridas abertas por ele me leva, só me leva! E agora? Onde estarei? Pra onde vim? De onde eu saí? Eu saí?
Esse emaranhado de perguntas me fazem lembrar do que eu sempre tive certeza, eu o Amo!
Ele, seco em possuir o mundo, deixa com que o mundo o possua, lembra e sabe, descobre e retorna, ao lar que estranhamente sempre foi seu e volta a mim e não para mim, que ainda, mesmo que não queira, quer e é seu. Sua destruição e seu desejo infringiram a única regra que não se podia quebrar, não viole a fidelidade dos sentimentos.
Seu desejo de ser do mundo , o fez esquecer da fidelidade dos próprios sentimentos, o fez esquecer o que se sente, só a sua putrefação o fez lembrar que um mal ou bom filho à casa torna! Agradeça a seus Deuses e Demônios. E lembre-se tu és mortal, não precisas testar a durabilidade de tua carne!
A'Kawaza
