Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Com você eu beberia até um mar
Ficaria ébrio, e acordaria aprendendo a te amar
Te ter por perto e nunca te machucar
Dar carinho, e sempre ter coisas boas pra cuidar.
Lutar contra uma coisa essencial à vida, lutar para ter você do meu lado, lutar para eu ser feliz, lutar para viver.
Acredito que tudo aquilo que sai de nossa vida sem ter significância, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.
Todos os dias, agradeço a DEUS por estar viva, e ter trilhado por todos os tipos de caminhos, uma aprendizagem e tanto! Agradeço por ter vivido tudo o que sou e pelas experiências adquiridas, pelos amigos conquistados, pelas quedas, tropeços.... mas também por aqueles que me deram as mãos. Todos os dias, agradeço a DEUS pela família que construí, orgulho-me de meus filhos, de meus pais, pessoas que me envolvem de sabedoria, amor, felicidade.... Por todos os dias, obrigada meu DEUS!
Falam que os que sonham são ilusórios, puro romantismo... pois EU, vou viajando sem ter viajado... e da realidade que vivi ainda sinto o cheiro dos lugares e das pessoas que conheci!
Não podemos ter apenas uma linha de raciocínio, caso ela quebre, paramos de raciocinar... Então nem pense em ter um só ponto de vista.
''Se a sua cultura é diferente da minha, então não é cultura se me julga, ter cultura, é apenas respeitar ao próximo independente de seus defeitos, costumes ou religião.''
BOM DIA.... Posso não ter agradado a todos no caminho que percorri até aqui, mas tomei muito cuidado para não machucar ninguém!
Cada pessoa dever ter sua memória limpa,por que Deus sempre esta em nossa vida.
Cada dia Deus passa uma folha nova, no passado nós nem lembra.
Nunca reclame por não ter alterado um pequeno parágrafo na história de sua vida, já que, a mudança de uma simples vírgula, altera a posição do ponto-final.
Eu queria ter certas coragens que não me ganham...Eu queria ligar pra'quele número e me declarar por inteira, eu queria dizer certas verdades aquela pessoa que vive reclamando da vida mas não sai do lugar, eu queria dizer o quanto é chato e cafona esta gente que vive pendurando no pescoço o próprio ego, eu queria chutar o balde e apostar umas fichas na vida que eu sempre sonhei em ter...
Eu queria mesmo era que esta coragem não tivesse tanto medo de mim!
Um ser humano pode ter todo tipo de inimigos,mas nenhum dele é mais incomodavel que a inimizade da sua propria mãe
Cada dia que passa vivemos pensando no que perdemos, no que poderia ter acontecido, no que fizemos, pensamos no passado... com isso provavelmente esqueceu de olhar para a sua frente e ver os mínimos detalhes nas pequenas coisas, como a cor do céu, um sorriso, como você anda, simplesmente olhar para cima e enxergar um prédio que nunca tinha visto, isso e o sentido da vida! :) Um simples detalhe faz toda a diferença ;)
