Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 356003 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

“ORAÇÃO PELOS AMIGOS

senhor faça com que minha fé seja firme
para que eu sempre possa interceder pelos meus amigos
alimente em mim a esperança de um mundo melhor
para que meus amigos possam desfrutar , da tua paz da tua alegria
trabalhe na vida de cada um deles , para que eles possam ter entendimento
de tua palavra, e possam ver que não existe outro DEUS alem de ti o pai.
assim diz a tua palavra...tudo é possivel aquele que crer
neste momento eu te agradeço por renovar a cada dia a minha fé.
e por tu o pai cuidar de todos os meus amigos pra mim...
assim seja agora e sempre ..AMÉM”

Tudo na vida é possível desde que você tenha fé em Deus!

Hoje eu acordei feliz , com uma vontade de curtir a vida , pois quem tem fé e Deus não pode temer nada e sim ir de peito aberto as oportunidades que a vida tem a oferecer .

Bom dia!
A vitória é a força da fé.
Deus pode mudar sua realidade, sua história e fazer acontecer um milagre em você e em sua família. Você só precisa dizer sim a sua infinita misericórdia, porém, na maioria das vezes, dizemos um sim fútil da boca pra fora, que nos trava a porta do coração e não a abre por completo. Portanto, se procura um milagre verdadeiro em sua vida, abra essa porta por inteiro para que se escancare a luz da fé na sua vida, assim, alcançará o que tanto procura.

° ೋ ❀ ° Leveza para os nossos dias ... paz para o nosso coração ... serenidade para alma e muita fé para as nossas provações ! ° ೋ ❀ °

Tenha fé, não importa em quem você tenha fé, seja em Deus, Jesus, Buda, Pai de Santo, Maomé ou em si mesmo, tenha fé, porque a fé move montanhas e te mostra o caminho.

Quem tem Jesus no coração e fé em Deus, jamais terá seus caminhos trancados. Uma abençoada noite.

É essa Fé inesgotável que me deixa de alto-astral, que me faz levantar os caídos e levar incontaveis alegrias a todos.

Enquanto houver 1% de chance, teremos 100% de Fé! O impossível não existe para a torcida do Flamengo!

A promessa de Deus é a lâmpada e a sua fé o interruptor, só depende de você p receber.

Pode pisar,sugar,chingar,maltratar e insultar bastante, porque eu juro,que,quando eu sair pra ser FELIZ, EU NÃO VOU MAIS QUERER VOLTAR !

Quem tem fé pode perder todas as coisas, mas não perde a si mesmo no meio de tudo o que se foi.

Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!

Aqui a má fé não tem vez, nada me desanima, minha autoestima é superior a qualquer ato de fracasso.

Tenha Fé que sua história vai mudar.Grite bem alto e depois é só acreditar.

[Sobre a Unidade da Igreja]
Julga conservar a fé aquele que não conserva esta unidade recomendada por Paulo? Confia estar na Igreja aquele que abandona a cátedra de Pedro sobre a qual está fundada a Igreja?

A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite.

Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar...
Use a sua fé! Deus é maior do que qualquer dor ou problema...

Em sã consciência, a si mesmo iludir, na sua idade, é só imaturidade. Iludir a outrem, é pura má fé.

A fé é a coisa mais complexa que eu conheço. Supõe-se que acreditemos todos na mesma coisa de forma diferente. É como se estivéssemos todos comendo do mesmo prato com colheres de várias cores.