Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354434 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

⁠O sol brilhou mais uma vez, portanto estou a ver, estou vivo

Inserida por euflosino_neto

⁠Tem gente que quer dinheiro,
Só ama o que pode ver,
Passa por cima da honra,
Por ganância e por poder.
Transformando sua vida,
Numa eterna corrida,
Que pra mim é absurdo.
Humilha por bens de fato,
Mas depois do último ato,
Vai embora e deixa tudo.

(Léo Poeta- 14-06-2022)

Inserida por LeoPoeta

⁠ Faça essa pergunta a quem você ama:
Quer me ver envelhecer,
acompanhar-me em minhas noites de insônia,
compreender meus silêncios,
meus aborrecimentos,
minhas alegrias,
minhas tristezas,....
Ajudar a cicatrizar as feridas antigas,
perdoar meus enganos
e o fato de não ser uma pessoa melhor do que sou?

Inserida por Genelucia

Oi meu lindo, bom dia pra vc (já q vai ver pela manhã), eu sei ou pelo menos eu estou tentando imaginar o quanto tá sendo difícil pra você ficar longe de todo mundo, longe da cidade onde nasceu, sei o quanto tá sendo difícil estar em um novo batalhão mas eu juro pra você que vai ficar tudo bem, por mais que pareça que não mas eu sei que vai ficar, você é o melhor namorado do mundo, você é o melhor em tudo, eu vou fazer de tudo pra ir ver você, de tudo mesmo, tudo oq eu puder e um pouco mais, você é meu mundo, meu neném, eu só te quero ter perto, sei que se fez de difícil mas é todo dengoso e eu só quero estar perto de você pra te encher de dengo e amor do jeito que você gosta de ficar, meu grudado em mim❤️ Que você tenha um bom dia, um ótimo trabalho e que Deus abençoe você hoje e sempre! Você é o homem da minha vida e eu só quero casar com você e ficar juntinha de você pra sempreee❤️

Inserida por rafix16_

⁠HÁBITO DO BOM RELACIONAMENTO, na época do telegrama um colega de trabalho tinha o hábito de ver a correspondência 2 dias após receber. Recebeu 1 telegrama (a sua mãe morava em outro município) foi abrir 2 dias após e a notícia era: A SUA MAE MORREU VENHA URGENTE.

Inserida por Ademarborba46

Perdi a minha essência
Em algum lugar e ainda não encontrei
Talvez tão cedo não a verei
ou verei apenas quando o sol se por

Ainda não é primavera,
Mas, eu sou uma flor,
que desabrocha a cada instante
E os tormentos da tempestade estão me ensinando a renascer,
Me tornando mais forte
E a água que cai fortalece cada vez mais as minhas raízes
Isso alimenta a minha alma que contra toda e qualquer adversidade resiste

Enquanto isso, sinto um pouco o que é ser jovem
Bebo um pouco da fonte da juventude
Antes que o trem das onze a leve para a estação mais próxima
E a luz serena e pueril que brilha no meu olhar se mude
Dê um lugar a um olhar solitário, enrugado e triste

Inserida por bittencourtlarissa

⁠"Ver a pessoa abrir mão da liberdade, da dignidade, por comida. No presídio, ele encontra condições materiais que ele não tem: lanche, comida, cama, cobertor. Não era um ato isolado de alguém que estava com fome. A fome está repercutindo no âmbito do sistema de Justiça. Ela chegou. Está aqui."

Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Quem ver perspectiva não enxerga a realidade, pois a realidade é um constante sofrimento!

Inserida por Evenisaldanha

⁠Me escondi em palavras para que pudesse ver você.

Inserida por kotoba

Sabadou com S de Só quero deitar na minha cama e ver minhas séries. Não tem forma melhor de começar o fim de semana!

Inserida por pensador

⁠quando alguém desejas ver algo em ti, não importa o que tu faças

Inserida por hitlerkpederssetti

⁠Não precisa ser especial, para ser único e exclusivo o meu dia;
Apenas abrir meus olhos e ver você;
Especial e importante é ter você;
Sentir você, ouvir você, estar com você;
Simples assim;
Especial assim;

Inserida por jr75vendemiatti

⁠Só queria viajar pelo mundo, sentir, mas eu não posso. Ao ver o mar me lembrarei da profundidade. Ao ver as florestas me lembrarei do mistério e ao sentir o vento me lembrei dos arrepios que tive. Não viajarei pois você é meu mundo, mas o mundo não me pertence.

Inserida por Pollar

⁠Em dias frios e quentes
Mesmo em momentos dormentes
Vou querer ver seu sorriso
Ouvir seu suspirar
E sua voz em mim, eternizar

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Chegou e pude ver então a lua que antes não via e
uniu em versos,
o universo diverso de minha vida já tão vazia.
Chegou e ao silenciar-me ganhei então, nova voz
pois fez meu rio, de tantos desvios, encontrar sua foz.
Chegou e ressuscitou meus sonhos quase mortos e realinhou o descompasso de meus passos tortos.
E tantos chamaram de loucura, alucinação, utopia. Desconheciam que ela, ao chegar, olhando-me nos olhos, me trouxe de volta a magia e sorrindo me disse:
- Muito prazer!Sou a Poesia.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠O Deus que tudo pode e tudo ver, está vendo sua provação, siga firme e obediente, essa prova vai passar.

Inserida por CovidEzenove

⁠Depois de tanto trabalho duro, podemos ver o sorriso cheio de orgulho.

Inserida por BN1996i

⁠🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷
Desde meus 12 anos que tenho nojo 🤮 em ver brasileiros usando bandeiras de outros países em suas roupas.
🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷

Inserida por edergilian

⁠SONHOS SÃO ADVERTÊNCIAS ("Acordei e me olhei no espelho ainda a tempo de ver meu sonho virar pesadelo" — Paulo Leminski)
Hoje é segunda-feira, todavia tenho de lhe dizer sobre o sonho que tive essa noite; eram insetos rastejando na minha pele com toda agonia que me proporcionava a ocasião. Logo mais, entendi a mensagem; no trabalho, senti-me rodeado de problemas. Os oponentes fizeram-me desconfortável, meu mau cheiro os atraiu. Agora já é noite novamente, e ainda estou esperando o crescimento, que pressupõe o sofrimento. Fui bastante espontâneo com as pessoas, porém ter como inimigo os "deuses da guerra" não é para estar confortável. Escondi-me na sala dos professores para não ser incluído no "horário sujeito a mudanças"; porém o tempo fechou, quando descobri que outros faziam o mesmo... Nesse momento minha vida social fica mais emocionante, Com meus olhos cegados, olhando para a câmera de vigilância, instalada ali; esqueço o risco, porque digo muitas "asneiras". Os insetos rastejando na minha pele podem ser entendidos também como as chibatadas que os tolos merecem por não fechar a boca. Se a burrice não é anestesia, como pode ser indicadora de felicidade? CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Vou mudar meu STATUS para NEMO
Pra ver se alguém me procura …

Inserida por thalesegidio