Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
"Quando o tolo aponta para o céus, a única coisa que ele consegue ver é a ponta do próprio dedo, já o sábio, quando aponta para o céus, enxerga a imensidão do universo."
Você fica indignado quando ver alguém desperdiçando comida, e com razão, porque tem muita gente passando fome nesse mundo.
Você fica indignado quando vê alguém desperdiçando dinheiro, e com razão, porque tem muita gente passando necessidade nesse mundo.
Mas você não fica indignado quando você mesmo desperdiça a sua própria vida.
Quando o mundo virar as costas para meus ideais, quando de cima do palco eu ver um horizonte vazio e minha voz ecoar, basta você ser minha única ouvinte para satisfazer e eclodir minhas emoções.
Aprenda a não depender, a não se sentir só, quando olhar para os lados e não ver ninguém.
Aprenda que a caminhada é longa e extensa, ela não é fácil e ninguém disse que seria. então siga em frente, lute até que chegue o grande dia, e você vai está lá no topo relembrando cada caminha até chegar aonde chegou, e tenha orgulho do que você é,
Pessoas mesquinhas não merecem nossa atenção em uma discussão sem pé nem cabeça.
Hoje eu queria te pedir..
Pra você não parar de remar, pois te ver remando,em meio a esse mar bravio..
Me dá ânimo pra continuar remando também.Te vê se esforçando, sabendo que tem passado por tantas coisas difíceis, e mesmo assim você não para,
me dá mais coragem pra continuar lutando também.. Porque eu sei que a força que você tem buscado, e tem encontrado, é em Deus. Ele é o único que te conhece e sabe o tamanho do peso que tens carregado. E ele tem te ajudado. Todos os dias, você pensa que não vai mais aguentar. Mas sempre aguenta, porque ele está bem perto de ti.
Te cuidando e te sustentado. Não desista.
Eu me inspiro em você.
O toque virtual...
O falar sem se ver
O olhar sem enxergar
O toque através das teclas, as palavras expressar
O ensinar e o aprender sem a distância deter
O espaço que acolhe a imensidão das diferenças
O caminhar virtual, a solidão imersa no mundo das descobertas
Perseverar, prosseguir, conquistar...
"Ora me alegra com fervor,
Ora me enche de pavor,
Ai como ele trama
Faz ver-me horrenda como lama."
Novamente eu caí dentro de um buraco e esse buraco me parece fundo de mais, não consigo ver os sinais de uma saída onde há luz e paz.
A tristeza me persegue de forma tão feroz e voraz
Está cada dia mais difícil ver um cristão de verdade na mídia.... Dinheiro, fama e poder dominam o homem desde os tempos antigos!
Queria acordar e olhar pro lado e ver você sorrindo e dizendo bom dia minha linda , dormiu bem? Pena que você mora apenas nos meus sonhos e ainda não pode morar na minha vida..mas eu queria!!!
O silêncio têm significados ínsitos à cada
um de nós, a meu ver um dos mais
valiosos é AUTOCONTROLE.
Flávia Abib
Posso passar muitos dias sem te ver, mas quando te encontro é inexplicável. Te amo, vida! Eu não fico sem você!
Utopia
Entre ondas de loucuras
desenhei o barulho do mar
e chovi ao ver o sol morrer
velando a ideia de uma vida feliz
que sequer passou de um plano ilusivo.
"A maior felicidade dos pais é ver os seus filhos encaminhados na vida (Trabalhando -- em atividades honestas e estudando -- o saber é infinito), porque você filho, não dá está felicidade a eles? Com isto você também será feliz"
