Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354304 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

...E se ainda quer me ver, se ainda pensa em mim por que eu penso tanto..taanto.

Inserida por Eliaane

Despedida Inusitada




Eu ando pelo mundo procurando ver

Coisas que me façam crer...




Que exista algo bem melhor

Num plano quase infinito

Algo cada vez maior

Longe de qualquer grito




Procurando cores e sabores

De uma vida viciante

Espinhos e flores

Imaginação constante




O sonho na janela

Já não quer mais voar

As dores de um mundo à espera

Já não querem mais cessar




O final de um fim aflito

Vai ficando por aqui

Um mero adeus bonito

Um pouco longe de ti

Inserida por zadebretas

As mais belas imagens que seus olhos já viram não são mais belas do que a sua mente pode ver.

Inserida por Alvaro69

Eu não consigo ver sua estrela
Eu me sinto sozinha agora
Eu vejo tudo pelo que lutei se perder
Nós estamos imaginando agora
Tudo em partes, em pedaços, estamos sozinhos
Não estamos ?
Encontre sua própria saída eu ainda estou presa
Procurando pela minha
Se eu pudesse te ver eu poderia te salvar
Poderíamos juntos esconder tudo isso em um passado
Eu não consigo ver sua estrela
Eu não consigo ver a minha estrela
Como isso pode ser assim ? Como pode ser tão errado?

Inserida por dautora

Minha garota

Não quero mais te ver chorar
Não fique triste minha garota
Contigo eu sempre vou estar
Eu juro nunca quis te machucar
Eu parei o tempo e fiquei a esperar
Com a porta aberta esperei você chegar
Mas o tempo foi mais forte do que eu
Então por favor garota, entenda
Eu apenas busquei um caminho diferente
Te deixei livre pra voar
Então voe o mais alto que puder
Mas se você precisar me alcançar
Deixei pedaços do amor espalhados pelo ar
Para que um dia você consiga me encontrar
E quem sabe de novo eu possa te amar

Inserida por jorgefreitaslopes

Dói, eu sei. Mas dói mais em mim te ver sofrer assim, sabendo que tu tem a mim.

Inserida por lucasantin

Ah, como eu queria ser eterno, somente para ver que a minha vida, escrita nas páginas de um livro, possa ter algum sentido. Para ver o passageiro se tornar eterno, ou pelo menos escrever um: “Feliz para sempre” em minha história...

Inserida por thyagomota

Apenas faço o que faço, pelo prazer de lhe ver sofrer, da mesma forma que você fez comigo...

Inserida por Jhiony

Pessoa que um dia amei,

Sei que está seria a última coisa que você desejaria ver no findar deste ano, uma aparição minha em sua caixa postal.

Confesso que relutei bastante, mas... dada a circunstância, não posso dar-me ao luxo de perder tempo sendo cauteloso, tempo para mim agora é mais caro e precioso...pois ele é mui efêmero.

Não tentarei novo contato, fique tranquila. Inclusive evito até o contato visual, conforme ficou acertado entre nós na última ligação que tivemos. Cada um segue sua vida... como se não existíssemos um para o outro.

Mas, eu precisava fazer este contato...não se preocupe... sei que pedir perdão não é algo a ser discutido, até porque não há o que se perdoar.

Compareço, através do presente, para em memória da gratidão que lhe devoto e sempre devotarei, para desejar-lhe um ano de .... abençoado, pleno da graça de Deus e principalmente que você esteja nas palmas da mão Dele, para ser guardada, cuidada, amparada, curada,fortalecida e acarinhada.

Que o novo ano de .... lhe traga muita Paz, Saúde, Felicidade, e sonhos realizados, bem como para toda a sua família.

Deus cuide sempre de você!

Minha gratidão,

DM

Inserida por Kikafcarvalho

Amar é ver-se como o outro nos vê.

Inserida por Thulove

Acho que o pior castigo para o ser humano, é olhar para o lado e ver que não tem ninguém em que possas confiar, que possa dizer, eu te amo.

Inserida por patrezyy

Meus sentimentos por você São feitos de olhares quando fecho Meus Olhos Posso te Ver linda como uma flor desabrochando sinto minhas mãos Passando sobre seu cabelo vejo seu sorriso deslumbrante tua boca chamando a minha e minha alma chora quando não a vejo mais sempre que eu fecho os olhos sei que estou com vc na vida eterna .. !!!

Inserida por Neojhow

O cego que não quer ver
O mudo que não quer falar
E os pés que não querem caminhar
São as atitudes perfeitas
Aos que só esperam a morte chegar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Derrube as barreiras que o impedem de ver do outro lado, e então verás aquilo que muitos poderiam ver, mas desistiram porque lhes faltou a coragem que supera os obstáculos.

Inserida por Valdeci-Nogueira

O dia surge como todos os outros, e eu percebo que ainda estou viva, posso VER que o sol ja brilha, posso SENTIR que o vento me oferece a brisa da manhã, posso TOCAR o meu rosto e ajeitar meus cabelos, posso ANDAR até um canto, me AJOELHAR, e o melhor de tudo, posso FALAR com DEUS, e dizer a ele : OBRIGADO POR MAIS UM DIA !

Inserida por larissarocha

A força do alto é mais que necessária
Somente pela força do Espírito Santo somos capazes de ser verdadeiras testemunhas de Jesus e de levar uma vida santa. Graças a Deus o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza. Invoquemos a Sua presença desde já, para que sejamos conduzidos pelo caminho reto, e nada nem ninguém nos desvie da vontade de Deus a nosso respeito.

Peçamos, hoje, a Jesus a graça de sermos cheios do Espírito Santo, e peçamos a mesma graça para todas as pessoas que passarem pela nossa vida.

“Paulo impôs-lhes as mãos e sobre eles desceu o Espírito Santo” (At 19,6a).

Oremos ao longo de todo este dia assim: ‘Vinde, Espírito Santo!’

Inserida por Geisi-Clara

A naturalidade do seu SORRISO me fascina, como a cada novo amanhecer que tenho oportunidade de ver!!!

Inserida por edersonraposo

Olhar apenas por olhar é o mesmo que não ver, pois não haverá lembranças.

Inserida por Valdeci-Nogueira

O sentimento de realização tem a ver com algo especial que chega de forma plena à sua vida disposto a ficar pra sempre.

Inserida por nubiamedeiros

Se você pode ver o futuro nunca olhe para trás

Inserida por florezi