Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354240 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Ainda ei de ver..
Ainda ei de ver renovados os meus dias
Ainda ei de ver renovados os meus sonhos...
Ainda ei de ter minha fé renovada,
Até alcançar com meus braços,
o amanhecer de um novo dia!

Inserida por ssolsevilha

"Eu não espero nada de você, não espero que você me ligue, que você se importe. Pra falar a verdadetudo está perfeito sem você. O medo que eu tinha de te perder já passou, bá eu te perdir ..
Deus é bom, pois ele me livrou dessa ilusão, desse sentimento que não faz nenhuma diferença. Sim doeu eu confesso! Mais passou como uma nuvem de chuva."

Inserida por drewjb

Aqui, na internet, todo mundo é feliz e bonito. Quero ver usar a foto da identidade no perfil e postar imagem do pf que comeu no almoço. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Na janela de sua casa ela alimentava os pássaros, em ver que os pássaros eram livres.
Já os pássaros voavam perto dela poque tinha nela segurança, atitude e fé...Tudo que se precisa realmente pra ser livre.

Inserida por JuniorTrovao

Vou Subindo , sabendo Que Vou Descer
Subo Mais Uma Vez Pra Ver O Que Vai Acontecer

Inserida por MaryLiz

Qualquer um pode te olhar e te julgar... Mais ninguém é capaz de olhar dentro do seu coração e ver o quanto já superou e ainda está ai de pé com um sorriso no rosto.

Inserida por marcellefigueiredo

To enjoado de ver as pessoas falando em rato na coca cola!!!é incrível como coisas simples dão ibope no Brasil!!!cadê as manifestações vem pra rua que sumiram e os políticos do mensalão que estão fora da cadeia entre outras coisas que não deram tanto ibope ou que deveriam nunca sair do ibope ate termos resultado!!!!

Inserida por Marcelo29souza

“E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.”

Inserida por aleefakira

Nunca julgue pela aparência pois mais tarde você pode se arrepender e ver que a pessoa é alguém completamente diferente do que você pensou.

Inserida por CahAlvess

Ver um sonho morrer e muito difícil, mais difícil ainda e ver um outro nascer no seu lugar...

Inserida por GabrielNayan

Faz dos meus dias os mais alegres,
poder te ver sorrir.

Inserida por n205

Quem não vê bem <br />
uma palavra, <br />
não pode ver bem<br />
uma alma.

Inserida por biancavasconcelos

Temos que ver as cicatrizes como algo belo.
Porque acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto.
Uma cicatriz significa,

EU SOBREVIVI..

EU ESTOU AQUI, OBSERVANDO TUDO
COMO UM FORASTEIRO NESSE SISTEMA
POR TEMPO INDETERMINADO.

...

Inserida por ssolsevilha

Ser feliz não tem nada a ver com o que você leva no bolso, mas sim, com o que você carrega no coração.

Inserida por Klash

** eu to precisando te ver,te beijar ,te sentir,te ouvir to precisando de voce aqui perto de mim.**

Inserida por Narcisodantas

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Como é bom acordar
Ver o sol a nos saudar
O céu azul como um manto
Um sorriso ao invés do pranto...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O meu espanto maior foi ver você sorrir ao me ver só.

Inserida por JoseMarcelino

Eu sei que tenho que ir, mas meu desejo e ficar...

Eu sei que em breve eu vou te ver... mas eu já não queria mais ter que partir!

Inserida por hbruce

Amigo é aquele que ensina...
Cuida de você. Zela pela sua vida.
Quer ver você crescer. Até chora com você, que nos faz companhia ...
Amigo é presente de Deus para guardar sempre no coração...

Inserida por CatdoJuss

Ainda lembro de você como se pudesse abrir a porta de casa e te ver deitada no sofá vendo sua novela favorita. Como se, toda vez que pensasse alto que vou tomar banho, você viesse atrás aceitando o "convite". Tão forte que parece que toda vez que me deito, bato a mão no outro lado da cama e sinto a quentura do teu corpo que estava ali há alguns minutos. Meu celular vibrando com alguma mensagem que mandou dizendo só que o dia foi bom, mas faltou me ver. Ainda lembro tanto da gente, que parece bobagem dizer, mas abro a janela e é como se o seu perfume entrasse. Deve ser miragem. Imagina só, eu consigo ouvir sua risada quando a casa fica em silêncio e te ouvir chamando meu nome, já não importando o barulho. Fato que é delírio. É saudade. É isso.

Joga pro alto o que você não quer mais e agarra a gente de vez.

Inserida por carlinharios