Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Deus está vendo a tua luta, Ele já sabe o que você precisa, mas Ele quer conhecer melhor a tua fé para lhe entregar a vitória. Por isso não desista, seja perseverante e segue em busca da realização dos seus maiores sonhos, pois Deus está te esperando logo ali na frente! (Nelson Locatelli, escritor)
Estamos na passagem a caminho de um amanhã desconhecido. Mas na certeza que a fé será nosso suporte preferido!
Para a semana: tenha como foco a felicidade, vista-se da armadura que é a Fé e tenha Deus como escudo, pois é Ele que provê todas as coisas!
Insta: @elidajeronimo
Graça é o meio pelo qual recebemos a salvação;
Fé é o meio pelo qual nos apossamos da Salvação;
A grande pergunta é: Fé no quê? Fé que em Deus somos salvos pelos méritos de Cristo Jesus, mediante sua morte e ressurreição.
A minha fé pode ser até cega, como diz; um ditado popular: mas, eu acredito no poder da realização do universo!
Vida que navega, a deriva quando se entrega, esperança que carrega, crença, fé, tudo vai dar certo e o destino está no sentido da luz que transmitimos, o reflexo genuíno do que te move, na qualidade do tempo, será o lugar.
A fé e o descansar em Deus é quando vivenciamos tempos difíceis e colocamos em prática o que realmente existe em nosso coração aonde se revela o esconderijo perfeito da sua palavra.
A fé pode nos tirar de muitos buracos, mas a fé cega também pode nos enterrar em muitos outros. Fiquemos atendos pelo caminho! Que nunca nos falte fé, pois buraco pra cair é o que não falta.
Foi a fé que me fez subir aos montes, a rezar e a levar a vida com todo carinho, foi sempre Jesus quem iluminou o meu caminho.
💖🌹💚🌹💙🌹💜🌹❤🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Essa exploração da fé cristã, é tão mesquinha e arcaica, que em 1517 o monge da Martinho Lutero já ariscava sua cabeça na guilhotina e seu corpo na fogueira da inquisição, do carrasco papa Leão 10, quando fixou na porta da igreja do Castelo de Wittenberg suas 95 Teses. Especificamente na tese de Nº (“37. Qualquer cristão verdadeiro, seja vivo, seja morto, tem participação em todos os bens de Cristo e da Igreja, por dádiva de Deus, mesmo sem carta de indulgência. 54. Ofende-se a palavra de Deus quando, em um mesmo sermão, se dedica tanto ou mais tempo às indulgências do que a ela. 92. Fora, pois, com todos esses profetas que dizem ao povo de Cristo: "Paz, paz!" sem que haja paz! 93. Que prosperem todos os profetas que dizem ao povo de Cristo: "Cruz! Cruz!")
É mais provável que eu mesma tenha me salvado. Não que eu bote fé em mim. Mas, se tudo isso me ensinou algo, é que eu deveria.
A devoção à Santíssima Maria é tão necessária, porque a mesma nos indica a porta da fé em Jesus Cristo. Portanto, sem a existência de Maria não conheceriamos Jesus e sem Jesus não saberíamos quem era Maria.
