Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 353656 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

vivo uma luta diária sendo um leão no dia a dia,
mas sei meu deus meu jesus não falha e um dia terei minha paz,
e vamo que vamo que a vida e bela é so parar para apreciar as criações divinas,
o barulho do mar, o nascer e por do sol, o cheiro bom de chuva e terra molhada,
o desabrochar de uma flor é só escolher e curti e sentir o amor de jesus !!!

Inserida por ericoedson

Te olho e me perco no teu sorriso, na beleza do teu olhar, no meu desejo de te ter comigo, de ser mais que um amigo, de te fazer feliz, de ser um dos motivos da tua alegria assim como faz comigo, ser teu amor, teu abrigo, ser um homem digno sonhar está contigo

Inserida por RaulMartins

Agora espero anoitecer
Para a minha vida ter sentido pleno
Assim descanso um pouco mais sereno
As tristezas que abatem o meu ser
Afastar-se-ão por um breve momento
Quando a noite trouxer consigo o relento
Assim minha alegria há de nascer
Minha vida antes só escuridão
Logo torna-se refém desta paixão
Quando o sol da manhã do outro dia
Insistir em roubar-me a alegria
A esperança no anoitecer me alegrará.

Inserida por danielribeirog

Eu por vezes tento me esforçar para passar um dia sem q eu nao pense em ter, por estranho q pareça, qdo isso acontece, no dia sgte o dsjo de te ter por perto

Inserida por avozdosom

Pense em mim pelo menos uma vez durante o dia, pois pode ter certeza, eu estarei pensando em você.

Inserida por PriscilaGarcia

Amar e ser amado é como mergulhar no oceano, você sabe que ali vai ter uma imensidão de água para amortecer a sua queda! Amar sozinho é mergulhar e da de cara no chão... você só vai se machucar.

Inserida por shhvxbdj

Passamos por momento na vida que parece o fim ,que parece não ter mais saída , aquele momento que algo que e tudo para você esta partindo e seu coração está indo junto, aquele momento que seu mundo desaba e você não sabe para onde correr, porque o único lugar que você queria estar é no braço daquela pessoa.
Aquela pessoa que não sai do seus pensamentos , que você ama e deseja mais que tudo para sempre , porque ela é seu único e verdadeiro amor que sem ela você fica sem forças para viver e lutar , e sentir que algo tão puro e sincero está sumindo e você sentindo isso tudo , dói tanto não poder abraçar e dizer que é ela que você sempre quis ...

Inserida por ARTUD

Hoje eu sei, que de todos os meus erros, o maior deles foi ter dito a opção de um dia ter escolhido você!

Inserida por Jacinara

Te ter em meus sonhos, alivia a dor de não te ter em meus braços

Inserida por makaquinho

(...) Talvez, ter perdido você não tenha sido uma escolha...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

E esse modo de me ter nas mãos,arrancando minha paz num olhar,num gesto de "provocação".

Inserida por LeticiaRSilva

Eu sonho em te ter aqui comigo
Mas não nesse lugar
Não quero voltar pra casa sem você
Toda vez que tenho que dizer adeus
Só desejo te levar comigo
Pra onde eu for
As palavras simplesmente
não me saem da boca
Então eu me viro e vou
Pensando que você poderia vir comigo
Acordar com seu sorriso as 17hr da tarde
E almoçar de pijama no quarto
O tempo vira nosso quando estamos juntas
Todo o meu corpo entra em chamas
Quando você está perto de mim.
Bem-aventurado seja os amantes que possuem um lugar pra chamar de amor
Mas bem-aventurado seja o amor que possui duas amantes pra chama-las de vida.

Inserida por LeticiaRSilva

Somos seres humanos cheios de imperfeições, mas também podemos ter, pelo menos, a capacidade de reconhecer que nesta vida passageira devemos deixar algo que nunca será destruído e esquecido. Algo que siga de geração a geração. Por isso, seja qual for o momento, nunca deixe de regar a semente do amor.

Inserida por WashingtonLuizMV

Para ter sua atenção, faço coisas sem esperar pela obrigação.

Inserida por OnZeJr

Amar também é ter a capacidade de continuar fazendo o bem, mesmo quando odiado.

Inserida por jrjeronimo

Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparável e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade única e sempre com uma sensatez admirável.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado não sei pq, pois não mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte não é ganhar na mega sena, é ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lá quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionáveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensões, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.

Inserida por raildoandrade

Só de pensar que poderiamos ter vivido momentos lindos juntos, momentos simples como andar de mãos dadas pela rua, te abraçar por trás e sentir o teu perfume, deixar você estralar os meus dedos como adorava fazer, jogar vídeo game e fingir que adorava aquele jogo chato.
Me faz ver hoje que a felicidade está nas pequenas coisas, e que o medo nos priva de vivermos histórias verdadeiras e pura de amor.

-M-

Inserida por KaretSalgado

O primeiro passo para o sucesso é ter sucesso em amar a si mesmo.

Inserida por thainasilveira

e a pior parte de todos os dias he nao ter voce todas as noites.

Inserida por wenddyuchiha

Só por favor não me peça desculpas, a culpa é toda minha, eu com certeza deveria ter perguntado à você antes de me apaixonar e sentir tudo o que estou sentindo agora.

Inserida por NeyMombach