Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Quando conhecemos alguém o cosmo se comprime em pequenas ondas ao nosso redor, e nos faz ver o que está em nós mesmos, se a pessoa tiver uma boa onda sentiremos saudade de sua aura e se sua onda não nos balançar, nada se sentirá mais.
Te ver torna o meu dia mais feliz, te abraçar torna o meu dia mais seguro, te beijar torna o meu dia mais doce, te amar torna minha vida completa.
Os dias passam e voce vai esquecendo o cheiro, o gosto do beijo, as maos ja nao soam ao ver a pessoa, o coraçao nao dispara ao pensar, ja nao sente falta do abraço, do colo... Daí voce respira fundo, sem vontade de chorar e diz pra sim mesma: É, passou...
"Acordar e não receber a sua mensagem de bom dia, de não poder ver o seu sorriso que é igual a raios de Sol em um dia de verão, é acordar sem ver graça na vida, sem ter um caminho a seguir. Assim tenho apenas uma ação, pedir a Deus sua mão para poder ficar em pé, e esperar que isso seja uma prova, que depois da tempestade venha o sol e com ele, os anjos cantando a canção da amizade do amor e paixão!".
E mesmo que não estiver com vontade de sorrir, eu coloco o meu riso em você, só pra não te ver triste.
Na complexidade deste meu ser,
Existe a ignóbil mudança de não te poder ver,
Porque quem eu amo não sente e eu sinto,
E só na saudade eu pressinto.
Na ilusão do momento eu te tenho,
Meus olhos se fecham pois eu te desenho,
E se a saudade for esta trágica luta por quem chamo,
Então serei eu cobarde pois ainda te amo.
Se só de ver a sua foto, nas redes sociais, meu coração dispara. Imagine então o que acontece quando você esta do meu lado.
Saudade de te ver sem nem ao menos te encontrar
Querer te ver sorrir sem nem ao menos contigo conviver
Vontade de te abraçar sem nem ao menos te tocar
Desejo de te beijar sem nem ao menos de ti receber
Gostinho de quero mais em mim já a conquistar e aflorar
E tudo por um único e real motivo: Você
“ MINHA PERDIÇÃO ”
“ Tem dias em que me perco na saudade de te encontrar, de te ver, de te sentir, e de te abraçar; tem dias em que me perco em cada palavra dita sua, nos seus olhos, no seu sorriso, e na sua voz; tem dias em que me perco na angústia de sua dor, de seu choro, de suas tristezas, e de suas mágoas; tem dias... Ah, slá... Todos os dias eu me perco em cada gesto seu, em cada pedacinho seu; todos os dias eu me perco em você. ”
Confesso que me amo, longe de ser “Narciso”, mas sim por ser capaz de ver alguém feliz e me sentir feliz, como chorar e sentir a tristeza que meu semelhante passa. Por sentir prazer nos olhos semiabertos de um sorriso, por ser capaz de sentir dor exatamente na parte do corpo pelo que o outro padece. Por ser sensível e ter a capacidade de ter tanta empatia. É este “dom” (se posso chamar assim) que me faz especial, pois, essa capacidade de percepção e sensibilidade é que me possibilita exercer algo espetacular, que é relevar e ignorar tanta mesquinhes e inveja de quem, adverso de mim, NÃO SE AMA!!!
Não sei se vamos ficar juntos para sempre como eu queria, n sei se vou te ver mais nem mesmo se vamos ter uma ultima conversa ou uma simples troca de olhares, ou se vamos desejar adeus um pro outro, nem mesmo se vou te sentir, mais caso agente venha Nos encontrar mais alguma vez, quero pode te abraçar bem forte, sentir o teu cheiro e sentir o gosto do teu beijo, e guardarei vc em minha memoria para sempre,e nunca me deseje a deus Se vc n quer me ver longe de tu, me deseje um ate logo pq pode demorar horas,dias,noite,meses ou ate anos mas eu Voltarei a te ver um dia, Só desejo o teu bem, Até logo amor
Quero me prender ao seu corpo esculpido por Deus, tocar para sempre teus lábios de mel, ver o mundo com seus olhos e viver eternamente dentro do seu coração.
Flutuando
Quando me
permitia ver o seu rosto…
Eu flutuava,
como Dente-de-leão ao ar…
Parecia viver
a intensidade de mim.
Hoje!
Sem rosto, sem sonhos…
Sem a sua presença…
Sou apenas folha morta
levada pelo vento.
Sabe-se lá onde ele irá me deixar!
O amor, quando me falta…
A vida perde a razão!
E fico morta,
até um novo amor encontrar.
Até outros olhos,
poderem dividir a luz com os meus…
Por que eu não consigo olhar pra você e ver simplesmente uma pessoa como todas as outras?! Não! Eu tenho que olhar pra você e enxergar um Deus grego, um diamante gigante refletindo toda a luz do mundo... Sei lá... Não sei como explicar! Por quê não entra nessa minha cabeça que você é só uma pessoa como qualquer outra?! Talvez porque você não seja realmente. Por que eu fiz de você uma lenda, uma utopia, um tabu, um deus, um ser inalcansável como uma estrela!? É, acho que fiz sim! E é por isso que você se destaca entre todas as outras pessoas do mundo! Essa é a imagem que eu mesma criei de você...
