Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
É mesmo assim, a todo momento a vida nos surpreende, quando pensamos ter encontrado o sossego de verdade, algo, ou alguém, aparece e te deixa inquieto, sem palavras, e te faz repensar todas as coisas que vinha dizendo, e reavaliar todas as coisas que pensava sentir. Essa "coisa" acontece, e te confunde, te deprime, e oprime, obrigando a decisões drásticas, sob o risco de perder o que é verdadeiro. Enquanto um amor te abandona num caminho, do qual você acaba gostando, e não desistindo de seguir e que, às vezes, parece errado, mas se você conseguir analisar a situação, de fato, verá que o mundo gira, 360º certinhos, e de um modo ou de outro, a vida te traz quem realmente te merece. Por mais que a decisão seja difícil, dificílima, aliás, ela é necessária, pois é dela que vem a nossa tão desejada utopia da felicidade. A vida acaba por te surpreender, nos últimos instantes de um ano que acaba, te faz mudar de desejos no último minuto antes da virada da meia noite, te faz querer que aquilo se torne verdade, como nunca nessa vida desejou qualquer outra coisa. É.
O trem
Pensei nisso hoje
mas bem lembro
ter pensado isso antes
bem antes
bem depois
de ver o trem
o trem passando
divagando
respirando
a ida
a vida
das nuvens
dos ares
das aves
abaixo
o trem
vem
rosnando
detonando
os ventos
queridos
deixados
achados
vem
outrem
no trem
no ruído
doído
da minha alma
a minha calma
nos olhos
fechados
o trem
vem!
Se um dia eu pudesse te ver novamente, acho que tudo entre nós foi tão bom, apesar de ter sido por pouco tempo. Quando estive ao seu lado, parecia somente um sonho, um sonho da qual eu nunca ia querer acordar, mas finalmente era realidade, só não sei porque você se afastou tão facilmente. Queria reviver tudo outra vez, pena que não posso. Eu gostava do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar quando percebia algo, pode parecer bobeira, mas eu também gostava de notar cada detalhe no seu jeitinho, quando você me chamava de bobinha ao me ver sentir ciúmes, quando me fazia carinho pra me ver dormir, afinal, eu gostava de tudo em você, te admirava em todos os momentos .
Um dia sem te ver, para mim, era uma eternidade . Você conseguiu dominar meu coração, de um jeito tão diferente e sincero, mas infelizmente isso tudo teve um fim , um fim que eu não tive como impedir . Hoje, não é apenas um dia sem te ver, mas sim, todos os dias sem poder ter você ao meu lado, sem poder ter seu carinho, sem poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo . Se eu pudesse voltar atrás de tudo, eu nunca deixaria você sair naquele dia, eu te prenderia dentre os meus braços, e mesmo que você teimasse, você não iria embora assim, de um jeito tão terrível. E o pior de tudo é que eu vi a cena, ao te olhar pela janela, ao olhar a pessoa que eu mais amava saindo apenas para trabalhar . Eu te daria a mão e sim, me sacrificaria com você, não importa as dores que senti e meus gritos apavorados vendo aquele carro em sua direção. Naquele momento, eu queria estar na sua frente, se eu pudesse, iria em seu lugar, mas foi tudo tão rápido, só podia sentir as lágrimas escorrendo em meus olhos.
Aonde quer que você esteja, saiba que eu ainda vou considerar nosso amor, mesmo depois da morte.
É difícil ter consciência de pertencer a si próprio, reconhecer-se em si, deixando de ver-se pelo reflexo/imagem através da sociedade/espelho.
Não fique parado esperando algo acontecer ... Faça acontecer o que voce quer ver ou ter .Afinal para que algo aconteça ,um alguém deve agir.
Sou um idiota sonhador pra não ter pesadelo
sô um tolo que acredita no a ver Para que um dia saiba o que fazer sou um cara que as vezes não tenho tempo mais tenho 80% de malicia nesse mundo qual sô o idiota aquele o sonhador o qual viver tendo pesadelo acreditando no a ver sem saber porque um idiota sim porque sou eu
Só não toca nesse assunto, é que dói ter que ver você falar que ama ela mais que tudo sendo que você ainda meche comigo, seu sorriso, seu jeito, isso ainda me deixa louca, com vontade de voltar ao tempo e fazer tudo diferente, não cometer os mesmo imbecis erros que cometi. É que dói ver que você ama outra e que ela nunca vai te dar valor e te amar como um dia te amei.
"Vejo coisas nunca ter imaginado ver;
Ouço palavras ásperas em montadas frases que me ferem demasiadamente;
Toco nas coisas ao meu redor, pra saber se em algum momento saberei onde estou
Em meio a vista turva vejo tudo que sempre almejei esvair-se em lágrimas".
Sorrisos, alegrias, conquistas tudo em um só olhar, razoes de querer ter e te ver são tantas que perco a noção do tempo, talvez eu esteja apenas apaixonado, ou um pobre poeta conquistador.
Prefiro ver todo o meu sangue se escorrendo pelas minhas próprias feridas do que ter de ver lágrimas em meus olhos...
Vou te dizer uma verdade, é muito difícil te ver
em minha frente e ter que aprisionar meus braços
para nao te prender neles. Calar minhas palavras
para não dizer que o amor que sinto por você é grande.
Matar o desejo que nasce dos meus lábios
numa vontade louca de te beijar.
O meu desejo por você é tão grande,
que tive vontade de pedir ao sol para não mais te aquecer,
para que sinta vontade de ser aquecido pelos meus braços
que te esperam ansiosamente.
Quero que uma multidão se calasse para você, e
viesse ouvir minhas palavras, que estão agrupados
numa só melodia, a dizer o quanto te amo,
mesmo sem ter te tocado.
Esse querer é tão ousado que desejava que te faltasse o chão
para que você pudesse vir e pousar em meu corpo
que em chama se ardendo, te abrigaria sem restrições
e numa loucura tão imensa te viraria do avesso
sentindo assim, todos os mistérios que envolvem sua alma.
Talvez pudesse desejar sempre que eu fosse seu sol.
Enquanto esse desejo nao se realiza, me de uma chance
deixando a porta do seu coração semi aberto,
para que eu possa me esconder da chuva de desejos.
E assim quem sabe, mate-os.
Me diga se tenho chances
Vou cavar fundo da minha alma e ver o que encontro porque eu cansei de ter esperança, esse sentimento destrutivo, eu quero ser realista e só.
PARTIDA
Chove eu choro a tua partida, neste dia frio e cinzento.
A verde esperança de ter ver, se esconde por traz da neblina do tempo.
No período da tua ausência, logo após exuberantes dias, iluminados pelo sol da tua presença em minha vida.
Meu coração de fecha no ostracismo que a vida me impõe e te espero!
E uma luz surgiu
Comecei a ver luz no fim do túnel aprendendo a ter tranquilidade. Aprendi a respirar e a tentar ver os problemas sem as emoções da raiva, do estresse, do medo, do rancor, da chateação. Aprendi a falar e escutar minha própria voz e refletir sobre o que digo e penso. Não sou apenas uma mulher, sou cidadã, um indivíduo com pensamentos, esperanças, amor e arrependimentos e às vezes ressentimentos. Comecei e me responsabilizar por meus atos e por minha vida. Sim, você não é culpado de nada, em todas as vezes que você me machucou, direta ou indiretamente eu permiti ou me deixei frustrar por expectativas de perfeição, de que você nunca me magoaria como se isso fosse possível. Aprendi a ganhar e a perder por mim mesma, sem grandes prejuízos. Aprendi que a vida não é tão complicada, complicada mesmo é minha cabeça inconstante, meus sonhos felizes, meus anseios prá lá de certinho.
