Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Contar seus problemas físicos ou emocionais para quem só gosta de ouvi-los requer discernimento pessoal para ver se vale à pena compartilhar com quem em nada poderá lhe ajudar.
Em verdade, viver em sociedade é criar padrões sintéticos, naturalizá-los, e fazer com que as pessoas acreditem que aquilo é de fato algo espontâneo.
"Olhar para o passado é corrigir os erros, aplica - los de forma correta no presente e melhorar o futuro."
Planos e pensamentos positivos sem ações para realizá-los são como dança sem música, praia sem Sol, comida sem sabor, ou um amor não correspondido.
Vou passá-los no açúcar e colocarei eles no sol novamente, virando eles de um lado para o outro para que fiquem secos. Quando estiverem bem sequinhos estarão no ponto de guardá-los.
Esse é o delicioso doce de caju cristalizado, doce conhecido pelos sertanejos e nordestinos.
TOINHA VICENTINA (1911-1998)
Escritora e beata Markenciana
Era isso que acontecia com os segredos: você tinha que carregá-los com você para sempre, não importa o custo.
Contar a vida pelos dedos e perdê-los
contar um a um os teus cabelos e seguir a estrada
contar as ondas do mar e descobrir-lhes o brilho
e depois contar um a um os teus dedos de fada
Abrir-se a janela para entrarem estrelas
abrir-se a luz para entrarem olhos
abrir-se o tecto para cair um garfo no centro da sala
e depois ruidosa uma dentadura velha
E no CIMO disto tudo uma montanha de ouro
E no FIM disto tudo um Azul-de-Prata.
Você pode aprender com os erros dos seus pais ou repeti-los e usá-los como desculpa para seu próprio comportamento.
Noite taciturna e fria.
Recolhe em silêncio nossos desejos,
para devolvê-los no abri das flores
E nos espinhos de cada dia
Aprenda a evocar
os seus demônios.
É melhor conhecê-los
e ficar frente a frente,
Do que passar a vida inteira
sem sabercom quem
está lidando.
A fome delespor livros poderia ensiná-los uma vida melhor, sem fome, mas sem comida eles nunca viveriam o suficiente ou teriam forças para encontrá-la.
O céu,as estrelas,e a lua
Fico feliz em admira-los
O mar,as montanhas e toda
A natureza me alegra e me
Encanta
Até o soar do vento;
Pra ser feliz não preciso
De muito
Amar, dançar,cantar
Sentir a natureza
Escrever meus poemas e
Minhas poesias,
Viajar nos meus devaneios
No mundo da fantasia.
"Quando encontrar alguém veja os defeitos e os compare com os seus, para que possa avaliá-los e eliminá-los, e só depois siga em frente!"
Falam do que vivem, do que pensam, do que sentem...
Decida "ouvi-los" se achar vida nas palavras.
Se elas vão te acrescentar algo para te ajudar, válido é.
Se são palavras vãs, tendenciosas a te magoar, dignas de LIXO EMOCIONAL, são.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp