Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 349779 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

⁠“Não se trata em ter, possuir, mas viver a fé é ser, capaz de vivificar a esperança dos sonhos, que a intransigência tenta matar cotidianamente.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O que é ter fé pra você...
Eu tenho fé nas pessoas, em seu caráter e em quão generoso possa ser o ser humano.
Não fico esperando que todos façam coisas maravilhosas, porque expectativas podem gerar frustrações, deixo-me ser surpreendido por atitudes das quais eu não esperava, seja ela boa ou ruim.

Inserida por gumala

SONHAR PORQUE SONHAR...

Exercer, usufruir dádiva única de ter fé e esperança, viver, evoluir. Nada é impossível quando tentamos, fazemos o Bem, com amor e dedicação. Nessa trajetória independentemente do resultado, seremos vencedores. Na incansável busca de um sonho dito impossível, mesmo não enxergando sua concretização, tocaremos pessoas de forma sincera e poderemos inspirá-las a realizar seus sonhos, mesmo não sabendo disso. E assim um sonho virou realidade, renovou-se e frutificou-se. Contribuímos e o mundo seguiu melhor. No momento certo de nossa busca particular e às vezes sem esperarmos, naturalmente, encontraremos nosso sonho verdadeiro; ou, merecidamente ele nos encontrará... ACREDITE; EU NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR.

Inserida por MJardim

PAIXÃO É TER FÉ.

Criar é puramente paixão. Você já percebeu que pessoas apaixonadas ficam mais sensíveis para escrever, para traçar desenhos ou até mesmo para ler. Estar apaixonada não significa somente gostar muito de outra pessoa, pode ser de se mesmo também. Com isso, a sensibilidade da criação brota da pele. É por isso que seres criativos a cada dia criam. Levam em conta tudo na sua vida, até os meses dentro do útero de sua mãe. Filmes, músicas, discografias inteiras, qualquer coisa serve de base para essa sensibilidade que alguns autores só tentam descrever, ou até mesmo explicar. É uma pena não conseguirem. E realmente não vão conseguir. Paixão por si mesmo e sensibilidade para criar, é saber usar como mecanismos dias de estresses no trabalho, falta de dinheiro, e tudo vira uma pauta, até motivo de chacota. É poder e ter liberdade pra pensar. É enrijecer a “musculatura” do cérebro. É poder criar sem tornar-se obvio. É ser um criador nato e apaixonado pela vida. Porque criar é paixão. Paixão é fidelidade. Fidelidade é fé.

Inserida por eduardopedrosa

TER FÉ

Fé é a LUZ que acendemos e essa ninguém apaga!
Ela nos ilumina quando decidimos que na nossa Vida só há
lugar para o Bem.
Ter FÉ é saber que no nosso coração o escuro do mal
jamais poderá vencer, e que a sua Luz sempre espantará a escuridão.
A Fé nos traz a paz e a segurança porque é gerada por Deus no nosso interior, e esse lugar onde Ele mora
ninguém pode invadir nem desligar nossos luminosos sonhos !
Fé não é alguma coisa que temos que pagar ou governar:
Ela se acende quando decidimos acreditar!
Fé é o aparelho que só nós podemos ligar ou desligar.
Está em nosso interior profundamente instalada, apenas e tão somente sob nosso controle.
Fé é usarmos nossa própria energia, confiantes o suficiente para ter a certeza de que pouco importa o que venha a acontecer.
É saber que, venha o que vier, DEUS está no controle e estaremos sempre prontos e fortes para receber.

Colaboração Fé é a LUZ que acendemos e essa ninguém apaga!
Ela nos ilumina quando decidimos que na nossa Vida só há
lugar para o Bem.
Ter FÉ é saber que no nosso coração o escuro do mal
jamais poderá vencer, e que a sua Luz sempre espantará a escuridão.
A Fé nos traz a paz e a segurança porque é gerada por Deus no nosso interior, e esse lugar onde Ele mora
ninguém pode invadir nem desligar nossos luminosos sonhos !
Fé não é alguma coisa que temos que pagar ou governar:
Ela se acende quando decidimos acreditar!
Fé é o aparelho que só nós podemos ligar ou desligar.
Está em nosso interior profundamente instalada, apenas e tão somente sob nosso controle.
Fé é usarmos nossa própria energia, confiantes o suficiente para ter a certeza de que pouco importa o que venha a acontecer.
É saber que, venha o que vier, DEUS está no controle e estaremos sempre prontos e fortes para receber.

Colaboração enviada por: Ana Cintia Souza Gomes

Inserida por re-fem

oque posso dizer agora pra você que estou feLiz pakas por você está aqui on..dizer que ter ti conheçido foi tão bom que to tão apaixonada por você e oque to sentindo ta me fazendo muito bem um bem enorme voce é como uma estrela que so eu podesse alcançar...

Inserida por NirvanaBergue

A maior riqueza que alguém pode possuir é ter Fé. Pela fé , tudo é possível até o impossível.

Inserida por TRANSCEDENTAL

AMAR É UMA FORMA DE TER FÉ,
E TER FÉ É ACREDITAR NO INVISIVEL....

Inserida por suzannamoura

Ter Fé é transformar sonhos em realidade.

Inserida por rachelfaray

Gratidão

Sou grato a Deus por ter te colocado em minha vida.
Agradeço com todo o meu ardor e fé,
Faço isso por que tu és meu grande amor.
Como poderia viver sem te ter por perto,
Seria mais uma pessoa que estaria a viver por viver.
Em você crio forças para lutar contra os problemas
Que com sua graciosidade me ilumina de maneira única neste mundo.
Não é por acaso que lhe chamo de minha perfeitinha, deusa, amor e anjo.
Saibas que estou a te entregar meu coração, pois
Acredito que saberás o que é melhor para ele.
Te amo, meu amor e anjo!

Inserida por jaclinton

Ter fé é não só ficar dentro do barco sem tentar andar sobre as águas

Inserida por Daniel.consciencia

Para ter fé, basta ter Deus.

Inserida por arthurbelarmino

Se ser louco é ter ideais, se ser louco é acreditar num futuro melhor, se ser louco é ter fé de que é possível mudar o rumo do país, então eu sou uma espécie de Jeffrey Goines do sanatório chamado Brasil!!!

Inserida por Gadioli

Viver vale a pena. Só não vale viver sem vibrar nem deixar de ter fé.

Inserida por leilanavarro

A Fé é o combustível que me move, não pela simples necessidade de acreditar em algo, mas por ter certeza que há um Deus que me sustenta

Inserida por Alecansei

Ser a Fé é mais poderoso que Ter a Fé.

Inserida por profkatiamaria

É possível viver sem acreditar em Deus, porém é impossível viver bem sem ter fé.

Inserida por ThiagoPaulino

É preciso ter paciência e esperança; contudo, é a Fé que nos motiva a acreditar na concretização daquilo que é julgado como impossível.

Inserida por franoli

A vida me fez entender que só não basta você sonhar.
O importante é ter fé o suficiente para acreditar.
Acreditar e ter fé em Deus, pois é ele quem guia-rá teus passos e enxuga-rá tuas lágrimas.
A minha fé está dentro de mim e ninguém pode rouba-la daqui.

Inserida por pimentelvanessa

Foi duro ter que renunciar, mas quantos homens de fé renunciaram seus sonhos e morreram pra si mesmo pra que os propósitos do Pai fosse realizados na maneira Dele e tudo isso por amor á Cristo.

Inserida por AmandaTintino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp