Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Deus existe e, na sua imensa bondade nos ensina a ter fé... e inúmeras vezes, nos "carrega" nos braços, e assim, a nossa vida segue...
Toda profissão de fé é um compromisso. Então professar a fé na comunhão dos Santos é ter obrigação de devoção para com Maria e os Santos.
Não pare, não desista dos teus sonhos, você pode conseguir muito mais e só ter fé e acreditar. Deus está do teu lado, antes que você perca suas forças, Ele te mostrará outros caminhos. Lembre-se Ele te ama e te criou para vencer!
Acreditar
A fé sem duvida nenhuma é ter esperança, é acreditar que Deus é quem direciona todas as coisas na sua vida.
Haverá momentos que nem Deus poderá lhe ajudar, e nestes momentos você deverá ter ainda mais fé, ele te deu o livre arbítrio e tem coisas que ninguém pode fazer por você... Mexa-se!
A certeza de dias melhores, e crer em Deus ter fé e esperança, e jamais desanimar dos seus propósitos. Acredite tudo é possível quando somos capazes.
No momento que você perceber que não precisa de ninguém para ser feliz, você vai ter encontrado a felicidade.
A perseverança e a fé, sustenta nossos dias.
Não é fácil vencer as batalhas do dia..Vai ter que lutar?sim,vai!
Vai ter insegurança?Sim,vai ter!
Vai dar medo também?Vai mesmo!
Mas, é a perseverança e a fé,que nos mantem firmes para continuar e vencer!
Ter fé não é esperar que Deus realize os nossos desejos .
Essa é uma concepção erônea do ser humano.
Ter fé é diferente , é apenas crer que existe um Ser Supremo , Superior , justo e misericordioso .
Nosso Senhor e Salvador .
Simone Vercosa
Aqueles que juntam a fé com a perseverança, e através da perseverança buscam ter uma diligência e resistência, vão compreender durante sua vida que os recursos que vêm da graça de Deus jamais terá fim, se eles apenas crerem nela de todo coração.
O segredo para ser bem sucedido está em ter educação, verdade, lealdade, ação, persistência e fé. Sem esses requisitos você não consegue ser bem sucedido ou respeitado dentro sociedade.
Eu não sou desistente. Vou lutar até cair. É apenas uma questão de ter alguma fé no fato de que, enquanto você for capaz de respirar neste universo, terá uma chance.
