Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
ALGUM CANTO
ainda que longe
planalto de Todos Los Santos
hei de me anelar
na tua griz juba
ser sol, sal y chuva
tatear a tua beleza
piano em teu riso
tu-eu (o banzo)
eu-tu (encantos)
afetados
n'algum
canto
Eu os amo tanto, e viverei para protege-los de tudo e todos. Porque agora eu sei, que a Julie e o Júnior são o meu verdadeiro Império.
Eu te amei
Do segundo que abriu meus olhos
Ao segundo que quis fechá-los para me beijar
Me calou em segundos
Me fez ficar sossegado
E com minha mão me mostrou teus medos
E esperou minha reação
E se quebrou por mim
E se partiu por mim
E fez o que eu nunca havia imaginado
Esperou
Eu desesperado, procurei formas de te mostrar
Todo os meus sentimentos
Sem revelar muito
Mas ficar um dia sem tu, oh meu deus
Um tormento, uma raiva, uma angústia
Eu necessito do teu amor
Eu vou morrer seco sem ele
Precisava mostrar, precisava falar
Então com uma pontada de coragem, alguns chamariam de loucura
Revelei a ti meus maiores medos, minhas observações
A espera que tu meu amor, me deixaste
Riste de mim, mas não
Falou, respondeu, compreendeu
Como duas descargas elétricas
Correspondeu com a mesma intensidade
E meu coração que não batia
Pôde bater novamente
A forma suave dos teus dedos finos me faz querer entrelaça-los aos meus. A leveza com que caminhas, me faz querer te levar no colo. Teu pescoço fino e rosado, me dá vontade de morder-te. Ver teus lábios eróticos, femininos, me faz querer beijar-te. Meu corpo incandesce. Tu és a chama que me incendeia.
Sentimentos: às vezes imagina-se que seja hora de expressá-los... mas, talvez a outra pessoa não esteja pronta a recebê-los.
Eu nunca lidei bem com sentimentos, nunca consegui compreendê-los, desvendá-los. Eu nunca consegui entender esse abismo de complicações em um relacionamento entre duas pessoas. Também nunca consegui entender como duas pessoas podem se amar, se querer tanto e não acabam dando certo, seus caminhos de alguma forma tornam-se diferentes. Para ser sincera eu nunca lidei bem e nem entendi essas coisas que vem de dentro da gente assim sem avisar, sem ter hora, sem ter razão. Nunca fiquei confortável como o coração pode acelerar tanto simplesmente com o toque ou a voz de outro alguém. Como o estômago pode ficar cheio de borboletas com saudade de outra pessoa e muito menos os sorrisos bobos dados sem esforço algum. Nem preciso dizer que tão pouco entendo o por quê sentimos essa necessidade mãos dadas, beijos roubados, tardes de domingos abraçados, das brincadeiras bobas, dos risos atoa. E para ser bem franca acho que nunca vou entender e nem lidar bem com esses sentimentos. Eu nunca lidei muito bem com sentimentos, nunca consegui entender o amor, só sei que amar uma pessoa é isso: sentir tudo e não conseguir explicar de onde toda intensidade vem.
Um fato interessante sobre livros é que ficamos triste por não poder vivenciá-los. Já em outros casos, ficamos felizes por esse mesmo motivo.
Homem as vezes é um bicho idiota. Eu me esforço muito para não ofende-los, mas eles praticamente me imploram. O que faz eles pensarem que não podemos simplesmente estar curtindo algo, deixando rolar? É muita pretensão! Eles são programados para repetir a mesma coisa sempre: Não me apaixono facilmente, meu coração não é tão mole quanto imagina. E quem disse que eu quero ou penso isso? Até porque se fosse assim não estaria dando margem a essa situação, não gosto de iludir as pessoas. Homem é um bicho besta que acha que sabe muito e não sabe nada. Bicho covarde que tem medo de se expressar e não entende as mulheres que fazem isso. Então quer dizer que para não parecer uma babaca apaixonada tenho sempre que pisar e ignorar? Uma pessoa não pode curtir um momento bom e ser agradável, amorosa, sem necessariamente querer se engabelar numa relação? Não me parece sapiens essa atitude. Vai ver falta isso dentro do crânio desse bicho que ainda não se desenvolveu por completo. As mulheres sempre foram as mais maduras mesmo.
-Andressa Escobar
“E nunca ninguém cuidou tão bem de mim. Nunca ninguém conheceu meus defeitos sem querer mudá-los. Nunca ninguém me encaixou — sem sobrar espaço algum — em teus braços. Nunca ninguém me olhou e enxergou só o melhor que há em mim. Nunca ninguém fez tão bem ao meu coração. Nem se importou tanto em me ver sorrir. Nunca ninguém entendeu o que eu precisava apenas por ouvir a diferença no tom da minha voz. Nunca ninguém se preocupou tanto com o meu bem-estar. Nunca ninguém me deu tanta certeza de nada, como ele me dá, todos os dias, de todas as coisas. Nunca ninguém me teve assim. Nunca ninguém me amou assim. E eu nunca quis tanto que fosse tão eterno, tão “para sempre”, como eu quero que seja com ele… Só ele consegue isso. Só ele. "
Milena Passos
Esse sentimento não tem um dono só, mas um fulano chamado Schopenhauer soube colocá-los muito bem no papel. Ele me inspirou.
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
É mais importante ouvir do que dizer. Prestar atenção as pessoas. Respeita-los como seres humanos. Independente de suas atitudes.
As pessoas precisam ser ouvidas, ser reconhecidas e precisam de amor. Acima de dinheiro e de tudo.
Perto ou distante, amigos mesmo, a gente conta nos dedos, e se você consegue ao menos contá-los em uma única mão, você é rico, um dia desses quem sabe, completo minha riqueza.
-Leex
As vezes me pego pensando em seus olhos verdes, e penso como um dia vou decifra-los? quantos segredos eles guardam? quantas aventuras eles já sonharam, e penso como quero estar entre esses segredos que você relembra quando deita, ser seu parceiro de aventura em cada sonho, quem sabe um dia eu olhe pra ti e diga "como pode um amor assim existir?" e sua resposta sendo " é simples não é só amor mas também todas as dores, que curamos apenas com o sorriso um do outro"
QUANDO MEUS LÁBIOS
Quando meus lábios
Tocaram teus lábios
Mesmo sem beijá-los
Me dei conta do prazer
E de uma sensação
Que jamais sonhei ter.
Senti que o amor invadiu
Meu corpo, minh'alma
Tomou forma, tamanho
E o sentido necessário
Me fazendo viajar
Transpondo labirintos
No desejar do meu instinto
Para além do imaginário.
Construí uma muralha em proteção aos meus sonhos, onde nenhum ser humano consegue transpô-los e que jamais algum ser vivo pode derrubá-los. Não é que eu seja um super-herói, sabe? Mas é que a fé que eu tenho e o amor que eu sinto, são.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp