Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Um coração grato
é a coisa mais bonita que alguém pode ter.
Ele aprendeu a reconhecer que ninguém é autosuficiente,
somos todos dependentes de força e carinho no momento em que nos falta o chão.
Seja sempre grato, com quem um dia
lhe estendeu a mão.
Eu gostaria de não ter vergonha. Gostaria de ser sem vergonha. Gostaria de ser ignorante. Então eu não saberia o quanto era ignorante.
Muitas vezes na minha vida eu estraguei tudo. Falei quando deveria ter ouvido. Fui duro quando deveria ter sido terno.
As pessoas têm de parar de ter vergonha da sua ancestralidade. Não caia no senso comum. Lembre-se sempre, ensine as crianças e diga também, você não é descendente de escravos.
Você é descendente de seres humanos livres, que foram escravizados.
Liberte-se!
A amizade é uma parte importante
na nossa vida.
Ter amigos é cumplicidade, apoio.
É saber que quando precisar, um amigo será a força, o carinho, o conselho...
É saber quando calar, quando um abraço cura tudo...
É sorrir a toa, é chorar junto.
É Saber respeitar e aceitar as individualidades.
Amigos verdadeiros conhecem nosso coração, nosso olhar, nosso jeito de falar.
E não termina com o tempo...
É um amor pra vida inteira!
Eu celebro cada criação divina pela gratidão, por Deus ter nos dado generosamente uma natureza maravilhosa que a esta hora não preciso nem colocar música porque tenho o canto dos pássaros para ouvir.
Para ter o que chamamos de consciência básica é preciso ter sentimentos. Isto é, é preciso que o cérebro seja capaz de representar aquilo que se passa no corpo e fora dele de uma forma muito detalhada. É daí que nasce a rocha sobre a qual a mente forma sua base e se edifica.
Você pode pagar qualquer preço pra ter tudo na vida ,mas quando tiver tudo não saberá o valor de nada!
Todo mundo deveria ser um pouco de ti. Ter um pouco de tuas qualidades, teu jeito, tua forma de tratar e cuidar do outro. Tua fidelidade com teus amigos e a tua certeza a quem pertence, mesmo sendo amada e respeitada por inúmeras pessoas. E num mundo tão contrário, tão soberbo e egoísta, a gente chega a pensar que alguém assim só possa existir em uma animação da Disney. Eu também pensaria... Se eu não te conhecesse. É que você é forte, sim. Luta com bravura em favor dos teus e os defende até o fim. Fala sem medo de passar os teus valores, e discute pelo o que acredita. Li uma vez em um livro que sempre devemos ser gentis com as pessoas, porque todas elas estão enfrentando uma batalha. Tenho certeza de que todas as pessoas que passaram por ti, puderam explicar com leveza o que sentiram, a tua missão sempre foi apaziguar o mundo e as guerras internas das pessoas, mesmo você sentindo isso ou não. Gentileza gera Gentileza. Como poucas no mundo! Você já visitou vários lugares. Nada te ganhou.. você sabe de onde é! O que te faz ser especial é que tu nunca desiste das pessoas. Mesmo que elas errem ou não a tratem como você merece ser tratada. Você nunca descarta ninguém da tua vida, apenas quando vê que é necessário. Sabe, houve uma época em que eu não entendia como pessoas que se envolviam em tantas polêmicas, e até pessoas que falavam mal de ti, tendo isso chegado ao teu conhecimento, se, se arrependeram e quisessem poderiam ser tratadas da mesma forma que antes. Eu parei e refletir um pouco, e aí eu entendi. Você perdoa! E não é um perdão banal, que fala mas não pratica. Tu perdoa no sentido mais verdadeiro da palavra e enfrenta todas as dificuldades que ela apresenta. E logo depois, tu ama de novo. Em casos de erros extremos, tu corrige, porque sabe que não seria capaz de desistir daquelas pessoas! O que te faz ser especial é que você nunca irá desistir de ti mesma, mesmo que a tua vida independa muito bem de ti mesma. Assim eu aprendi a nunca desistir de ti e nem das pessoas. Você sempre merecem um pouco mais de nós. Tu nos têm! Que bom que tu existe de verdade!
Tudo que está abaixo do sol e das estrelas depende de equilíbrio. O vento e os mares. O poder da Terra e a luz. E o que estes fazem é realizado corretamente dentro do equilíbrio. Mas agora, o homem tem em mãos o poder para controlar o mundo. Então o homem deve aprender a manter esse equilíbrio e fazer o que uma folha, uma baleia e o vento fazem da sua própria natureza.
O término de um relacionamento deve-se ao fato de nunca ter existido um relacionamento de verdade, mas uma troca momentânea de afeto e sustento emocional.
Quando duas pessoas maduras se relacionam de forma transparente não há crises de indecisão, desculpas para justificar traições nem mentiras mal contadas.
Mesmo quando o amor acaba, o caráter prevalece.
Está tão difícil ter que morrer todos os dias. Tem dias que eu morro menos e outros que eu nem penso e já morri.
Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, ter um pé de coelho em casa ou uma ferradura atrás da porta. Sorte é ter pessoas que não nos abandonam nas horas difíceis da nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp