Frases com ter

Cerca de 56880 frases e pensamentos: Frases com ter

- Mas a vida não é tão ruim a ponto de você não ter nada para agradecer, Zé. Você está vivo, respirando.
- Está vivo não basta, amigo. A vida é uma dádiva de Deus, eu compreendo. Mas estar respirando não é o suficiente quando o que se quer é perder o fôlego.

Inserida por jeozadaquemartins

"Os animais são seres mágicos!
Os humanos devem ter inveja de tais criaturas por serem selvagens, plenos, felizes e iluminados.
Essa deve ser a justificativa de tamanha crueldade com eles.
Abençoado sejam os animais e todas as pessoas que de alguma forma lutam pela causa... pela salvação não só deles..mas pela nossa própria espécie."

Inserida por ramapashupati

Amor, me perdoa por não ter te dito antes o quanto eu te queria, só pra mim. Bateu medo. Bateu insegurança. Juro que pensei que fosse te perder! Mas eu não estava mais aguentando. Preciso te dizer, antes que aconteça alguma coisa, antes que você vá embora pra sempre, que eu te amo. Sim, eu te amo! Sabe aquele beijo que você me deu? Eu ainda posso sentir o gosto dele. Sabe aquela sua frase, que marcou o último dia que ficamos juntos? Então, ela ainda faz todo o sentido na minha vida. Sabe aquele abraço apertado que você me deu? Então, minha querida, eu ainda consigo senti-lo. Todas as noites, eu me lembro da única noite que ficamos juntos. Parecia que não existia mais nada, mais ninguém.. Não tem essa mesma noite? Pois é, minha amada, ela passou, ela já acabou. Se deixei de fazer algo naquela noite, não poderei fazer novamente. E se fiz, sei que você ainda se lembra de como foi bom estar ao meu lado, sentindo o meu amor, o meu cheiro, o meu carinho. Pois então, meu bem, eu não queria que você passasse na minha vida como aquela noite, tão depressa. Não queria que você saísse por ai, à procura de outra pessoa sem saber: Eu te amo e não posso mais ficar guardando isso só em mim, quero que você guarde em você também, e leve contigo. E se daqui algum tempo a gente não se encontrar mais, pra passarmos uma outra noite juntos, lembre-se que eu me declarei, disse o que realmente sentia e deixei com você, metade do que sou. Porque tudo o que tenho, é exatamente o que você é e sempre será pra mim. EU TE AMO MUITO!

Inserida por MarlonSantos

Não basta ser apenas bonito. Tem que ter criatividade, bom papo e personalidade.

Inserida por MarlonSantos

Viver intesamente, Sorrir até cansar, Chorar e não ter vergonha, Lutar, Errar e Crescer. É o que há !

Inserida por naylamendes

A vaidade é a sombra da ilusão, e fé é a sombra da esperança.... Por isso é preciso ter fé se quiseres viver no amor....

Inserida por 171094

Como a música a vida pode ter o ritmo que você quiser tocar. Quer viver um samba? Vai ter que rebolar. Bossa nova? Acostuma-se a sorrir, sentir e até chorar. E assim a vida vai tocando por notas encontradas, acordes perdidos, por um pot-pourri de sentimentos que compõem as letras de cada dia. E o Maestro do céu, com sua batuta, discreto e no compasso certo, conduz a harmonia, por enquanto que você escreve a letra da sua história na partitura da sua vida.

Inserida por andresaut

O verdadeiro sabio saberia fazer a si mesmo
feliz.Só pelo fato de por ventura, ter recebido a arte,
de uma sabedoria infinita...

Inserida por tudoazul

Você pode ter tudo,mas mesmo assim sente falta de mim.

Inserida por JonailsonSantos

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente q
ueira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor ♥

Inserida por Michaelly

É preciso ter forças para lutar
Não baixar a guarda é essencial
A alegria é necessária para alcançar
Aquilo que nós ambicionamos e que é fulcral.

Inserida por FilipaViana

Estar sempre atento, observar
Não ter medo de arriscar
É disso que a vida é feita
Ora que é desta que o destino se ajeita.

Inserida por FilipaViana

Você é o tipo de cara que é inevitavel te olhar e nao te querer. Te ter por perto e não querer sentir o calor de seu corpo. Você é do tipo que não faz acontecer, é da sua natureza tudo acontecer com naturalidade.
Eu te olho e fico cega, não consigo separar o que é real ou não, voce tem esse poder sem ao menos saber, sem sentir que transforma as pessoas com seu olhar, com seu sorriso e com seu jeito calmo de falar.
Conheci você e descobri que o mundo pode ser um conto de fadas, que esse conto de fadas tem a bruxa e o lobo mau, porém no final o bem sempre vence, até porque do que seria as historias se não fosse o mau para nosso principe lutar e ganhar a mocinha?
A única diferença é que antes de você vencer o mau você já tinha me conquistado e aí muda o rumo da historia e me perco em um labirinto de sentimentos que explodem dentro de mim que nem eu reconheço e consigo explicar. As coisas acontecem, as horas passam , os dias e eu apenas vivo, vivo a te olhar, vivo para falar que te quero e desejo a cada segundo mais.

Inserida por alvesuelen

E agora o que fazer para olhar de novo a lua?
O que fazer para ter de novo o brilho do sol?
O que fazer de novo para abraçar de novo o mar?
Eu tento e busco mas só vejo o céu sem estrelas, sem lua, dias nublados e só levo tombo das ondas.
Profundo é o mar , infinito é o céu e longe estou eu aqui perdida sem ti.
Jurei jamais olhar para o mar, mas seu abraço me da tranquilidade.
Jurei jamais admirar o sol , mas sua luz e seu calor me sustentam.
Jurei jamais contemplar a lua , mas sua beleza me encanta .
E quanto mais juro e tento esquecer, mais forte fica esse sentimento de amar.

Inserida por alvesuelen

Paixão é a vontade de ter...
Amor é ter...

Inserida por marijoh

"Muitas vezes por medo, ficamos adormecidos em nossos casulos e lá acabamos morrendo sem ter experimentado a verdadeira vida.
Não deixe que nada impeça a sua autotransformação.
Torne-se quem você realmente é e voe por este mundo a fora...
Você vai se surpreender.

Inserida por ramapashupati

Devia ter um status de relacionamento chamado "eu não sei mais o que está rolando".

Inserida por Jonatasilveira

Amar é...
Ter compreensão de tudo que envolve alguém,
mesmo quando não existir motivo algum para mais nada.

Inserida por IsaqueRamos

A flor mais bonita do sertão não é a açucena,e sim a flor que persiste em ter a vida plena.

Inserida por ddd123

Era apenas meu sonho, o sonho que eu construía todos os dias ao seu lado; como era bom ter você ao meu lado; encontrar-me em seus abraços; e viajar em um mundo que só pertencia a nós dois.
Cada momento ficou guardado; e no dia em que você partiu eu percebi que em mim existia bem mais de você; eu percebi que eram grandes sonhos em uma realidade pequena; percebi que era muito sentimento pra pouco coração.
Perdi-me, em ilusões; em sentimentos; em medos; tive medo de ficar louco. Como eu iria seguir?Você era a minha base, e sem base eu não posso seguir.
Mas eu sei que sentir sua falta, não te trará de volta pra mim. Talvez a única solução realmente seja esperar que a vida responda as minhas perguntas.

Inserida por KARINEGREGORIO