Frases com ter

Cerca de 57764 frases e pensamentos: Frases com ter

Coração Traiçoeiro


Hoje eu te contei
que estava apaixonada por você
não era pra ter te falado
não era pra ter te contado
mas eu abri a boca e falei
soltando o que meu coração pedia


Eu não respirei no momento
fui fraca
a razão mandou eu me calar
mas eu escutei o coração


Meu coração traiçoeiro
fazendo pegadinhas comigo
não quero viver assim
me entregar e ouvir "não quero nada sério"


Eu sei se aparecer outra pessoa mais interessante
e que ela goste
ela vai ficar com a pessoa
vai assumir nos quatro cantos do Brasil
e irá assumir relacionamento em menos tempo do que eu possa imaginar


Agora eu sei que sou um estepe momentâneo
e não posso te culpar
Você avisou eu não quis escutar
Mas eu gostaria de dizer que
Você perde uma pessoa incrível
que faria de tudo por você
que queria estar ao seu lado
e jamais te trairia ou quebraria sua confiança


Hoje enfim entrou no meu coração
minha razão entendeu
não é você
não pode ser
não basta eu querer
as duas têm que estar de comum acordo pra acontecer


Se só uma quer e a outra não
não adianta
melhor me prevenir
guardar os sentimentos
viver, só pra mim


Desculpa se te assustei
com minha imensidão
desculpa se fui intensa demais


Recolho minha insignificância
saio de onde não posso ter paz.

É preciso ter muito cuidado na hora de escolher o futuro marido ou esposa.
Não escolha ou aja por emoção.

Se ela, que, para mim, é mais que perfeita, parece não ter um ímpeto para viver, por que eu, que tão pouco valorizo a vida, deveria ter o direito de viver? Ela, que sempre foi meu norte, a minha luz, o meu significado de tudo, não sente apreço pela vida, por que eu, que não pude desejar mais nada além da felicidade dela, deveria continuar vivendo? Eu faria qualquer coisa para fazê-la viver com o mesmo sorriso que eu, sem amar a vida, tenho no rosto.

A vida cansa, morrer é descanso eterno.
Trabalhar é ruim, não ter como sustentar-se é doloroso.
Sua casa mesmo com goteiras ainda é a casa dos sonhos de alguém que não tem teto.
Saiu de algum lugar que pode voltar, lembre-se de levar a chave ou deixar aberto, mas se não tem a intenção de retorno, feche e não olhe pra trás!
Ninguém rouba casa vazia, portanto não deixe de cuidar daquilo que ama.
Para uns isso é sua conta bancária, para outros é apenas quem está ao seu lado, e isso basta!

"Amada, eles até podem duvidar, mas você tem que ter certeza de que chegará ao topo! Acredite na sua força."

Sabe, faz tempo que parei para escrever, não é falta de vontade, nem por não ter o que dizer, só não tinha entendido ainda o que sinto por você.


É uma mistura, de certeza com ansiedade é como se enxergasse com clareza mas não entendesse a paisagem, como estar diante da realeza e não perceber a majestade.


Sim, coração tá assim, batendo com outra frequência, algo mudou em mim e veio com muita potência, energia que não tem fim vida da fonte da existência


Você me conquistou, talvez sem nem mesmo tentar, você é meu futuro, o meu porto seguro, a praia do meu mar, meu barco navega no escuro ciente de onde vai chegar


11/08/25

O universo existe sem precisar ter significado para ninguém. “Deus” é só um nome que damos à nossa necessidade de sentir que há um pai cuidando de tudo — uma ilusão confortadora alimentada por mitos, lendas e superstições.

**🌤️ Bom dia, amor da minha vida...**
Acordei com seu cheiro na memória e o desejo de ter você aqui.
A distância dói, mas nossa conexão vira viagem —
só de olhos fechados, já entro no *quarto que inventamos*,
onde o mundo some e só existem seus braços.


Te quero como um refúgio...
**Nosso esconderijo particular é onde o tempo para.**


❤️🔥 *Saudade é só o nome do fogaréu que você acendeu em mim.* .

Eu estou em um dilema, em desistir ou continuar... Mais como vou ter certeza se dará certo se eu desistir? Em sua sá consciência o que faria no meu lugar? ⁠

"Amada, eles até podem duvidar, mas você tem que ter certeza de que chegará ao topo! Acredite na sua força."

Filho, se eu pudesse te escrever o quanto é bom ter você, ainda assim faltariam palavras.
Você é a peça que completou o quebra-cabeça da minha vida.
Te ver crescer é um privilégio que agradeço todos os dias.
Te amar é uma bênção.
Te proteger é meu dever.
Que vou cumprir com honra e alegria até o fim dos meus dias!

A normalidade que alguns afirmam ter talvez seja o maior sinal de sua loucura.

NOSSA MAIOR RIQUEZA
Água é nossa fonte de vida
Mas devemos ter cuidado
Usar o necessário
Ou voltamos ao passado
Carregando lata d'água
O trabalho era pesado.


Agora, é só abrir as torneiras
E a água está brotando
Limpa casa, lava roupa
Um banho vai se tomando
Mas se não souber usar
Ela pode ir de acabando.


A força da água chegando
Viva a sua felicidade
Mas seja compreensível
Economize com responsabilidade
Não importa onde você mora
Seja na roça ou na cidade.


Meus queridos amigos
Siga toda orientação
Não desperdice a água
Tenha mais atenção
O uso excessivo pode causar
A sua total extinção.


Irá Rodrigues.

Um homem sem propósito é um homem sem rumo na vida. Por menores que sejam, é importante ter objetivos para cumprir, ou sua vida estará disponível para o inimigo.

Eu não fui capaz de ter 1% do seu coração.




Um ato desesperado de querer continuar com você.
Deu errado, eu sei, você aceitou a despedida,
Indo embora sem fazer questão de saber.


Não quero joguinhos, não quero que corra atrás,
Mas queria que você mostrasse interesse,
Que fosse recíproco com tudo que eu falava.
Seu coração é blindado, eu não te julgo,
Eu também queria ser assim, ter um coração que ninguém pudesse entrar.


Por muito tempo eu me blindei com as pessoas,
Mas com você foi diferente, chegou e só disse um oi, tudo bem?
Eu me apaixonei sem ao menos raciocinar.
Muitas das coisas que você falou aquela noite anterior
Feriram meu coração, e eu não pude continuar deixando,
Foi dolorido.


Mandei o áudio, dizendo tudo que passava em minha cabeça,
Foi difícil, mas eu tive que ouvir a razão.
Você falou que nunca iria namorar, que não está na vibe,
E eu respeito, eu entendo, por isso eu abro mão dos meus sentimentos.


Fiquei 12 minutos contados, carregando o áudio para poder te enviar,
Parece que alguém dizia "não manda esse áudio".
A internet caiu, e nada carregava,
Mas eu estava determinada em mandar, em te dizer tudo que a razão mandava.


Foi doloroso criar coragem, pegar o celular e dizer,

Palavras vazias, ditas sem sentido


Cada palavra que saía da minha boca, um pedaço de mim diminuía.
Mas tudo bem, eu não vou te perturbar mais,
Desejo que você seja feliz, com alguém que você goste de verdade.


Você é uma pessoa maravilhosa, merece tudo de bom,
Eu queria ser esse tudo de bom, mas não fui capaz.
Deixa de ser teimosa, é muito bom amar,
É muito bom se apaixonar, é muito bom se entregar.


Só seja feliz!

O amor não é apenas encontro, é também espera. Ele ensina a ter paciência, a respeitar o tempo do outro e a compreender que a intensidade não está na pressa, mas na verdade dos gestos.

O amor não é perfeito, mas é sincero. Ele não elimina as diferenças, mas as transforma em pontes. Não exige que o outro mude, apenas que seja.

O amor não é prisão, é liberdade. Quem ama de verdade não sufoca, mas impulsiona; não retém, mas fortalece; não pesa, mas acrescenta.

O amor é coragem. É arriscar-se a sentir, mesmo sabendo que pode doer. É abrir o coração sem garantias, acreditando que compartilhar vale mais do que se proteger.

E acima de tudo, o amor é presença: está no toque, no olhar, na palavra, mas também no silêncio que acolhe e no espaço que respeita.

K.B

No teu "fogo" pode ter certeza
que não tenho medo de me queimar.
Pois esse teu fogo ❤️‍🔥
pode me consumir inteiro .






(agosto de 2025)

Teu olhar hoje
estava falando tantas coisas,
que adoraria ter o dom
de decifrar cada olhar seu sabia.


(05 de Setembro de 2025)

Depois de Buda ter morrido, foi mostrada ainda durante séculos sua sombra numa caverna – uma sombra enorme e aterradora. Deus morreu: mas assim são feitos os homens que haverá talvez ainda durante milhares de anos cavernas nas quais se mostrará sua sombra- e nós devemos ainda vencer sua sombra.

Friedrich Nietzsche
A gaia ciência. São Paulo: Escala, 2009.

Num relacionamento!?


Respeito e exclusividade, são duas coisas maravilhosas de se ter...


Por respeito a si mesmo, você jamais aceitará ninguém que não seja exclusivo!


Porque é vergonhoso ter alguém que qualquer um pode ter...