Frases com ter

Cerca de 56832 frases e pensamentos: Frases com ter

Ter força é viver sozinho. Ser forte é enfrentar sozinho.

Nós podemos ter qualquer coisa que escolhermos.
Não me importo com o tamanho do desafio.
Em que tipo de casa você quer morar? Quer ser milionário?
Que tipo de negocio quer ter? Quer mais sucesso? O que você realmente quer?

Não siga nada sem ter sua própria perspectiva sobre o assunto. Analise, retire o bom e o ruim e reflita sobre ambos. Nutra o que lhe fará progredir, e a partir daí, se caso aquilo que estás seguindo for de acordo com o seus princípios de amor, paz, harmonia e felicidade, siga com a alma.

"Aprendi que é natural ter crises e o melhor a fazer é vivê-las com todas as suas implicações"

É em seu olhar e sorriso que, toda noite antes de dormir, eu busco a inspiração para ter lindos sonhos.

Quiseste ter domínio sobre seu coração
E assim, outro caminho mostrar
Ah, pobre alma, nunca saibas tu
Que amor é, se importar mais
Com a felicidade da outra pessoa
Do que a sua própria
Não tenha dúvidas da verdade
Mas confia no coração"

Bonito mesmo é ter um amor correspondido .

Eu pedi para você ser feliz. Pedi para você ter um ano bom, para você ter paz, aquela paz com sabor de qualquer fruta boa e doce. Pedi para você atingir as suas metas. Pedi para você sentir o meu abraço. Meus braços lhe envolvendo e lhe tirando todas as energias negativas, todos os problemas, todos os temores. Pedi para você sentir o meu beijo. Minha boca lhe tirando todas as palavras, desamores, desilusões e dificuldades.
O terceiro nó é seu, mas não pedi você para mim. Pedi para a vida andar no seu rumo, de acordo com as suas leis. Pedi para ser feito o melhor para nós dois, mesmo que isso me mantenha longe de você.

Peço desculpa se eu não soube te entender.
De todos os meus erros,
não ter te escutado é o que eu mais odeio.

Eu quero ter certeza

E, depois que ouvi essa frase, todas as únicas certezas que eu tinha na vida foram pro ralo. Escorreram pelo meu rosto lavando o resto de alma que eu ainda tinha nele. Logo eu, que nunca tive sequer uma certeza na vida, preciso dar garantias pra alguém de algo que eu não faço a mínima idéia. Eu digo que amo, mas talvez eu não saiba o que é amor. Eu ouço juras de amor de gente que confunde os sentimentos. E me confunde.

Dizem que, quando a gente ama alguém, deve deixar livre. Então, realmente não sei amar. Não consigo dizer que amo e ficar longe. Não consigo gostar e não ter notícia. Não me dou bem com a distância. Não entendo relacionamentos abertos. Não admito traição. Não entendo quem gosta e não quer ficar junto. Não entendo quem diz que ama e não sabe se quer. Não entendo alguém que quer certezas sem apostar no relacionamento.

O dia que eu coloquei meu passarinho no dedo, levei ele pra rua e ele não quis ir embora, mesmo podendo voar, eu entendi o que é liberdade. É querer estar junto mesmo com milhares de outras possibilidades lá fora. É poder ir e querer ficar. É ter a chance de escolher. Liberdade é ter milhões de caras na sua cidade pelos quais você poderia se interessar mas você se enfia num aeroporto lotado pra atravessar o estado e ficar com quem você quer. Liberdade é poder falar que ama. Liberdade é poder falar do que não gosta. É saber conviver com a diferença e respeitar isso. É entender que ninguém é exatamente do jeito que você imaginou que fosse. É estar junto e fazer planos. É estar junto sem saber o que vai acontecer amanhã. É querer continuar mesmo que os planos dêem todos errados. Mesmo que você não tenha nenhuma certeza.

Vou seguir o que dizem e deixar livre. Vou seguir. Livre. Fazendo planos pra minha própria vida. Ou não. Vou simplesmente deixar que as coisas sigam seu curso natural. Livre. Que a vida continue. Que as incertezas passem. Que a paz reine. Que o amor renasça. Que possamos fazer escolhas certas e escolhas erradas. Que a tal liberdade sirva pra isso. Pra nos permitir viver errando, acertando, amando, descobrindo.

Eu nunca quero ter certeza de tudo na vida. Acho que amar é isso. Saber dar sem garantias. Sem exigir nada em troca. Arriscar, acreditando que vai dar certo. Sem olhar pra trás e se arrepender porque deu errado ou porque não era bem assim que você planejou. Acho que amar é a incondicionalidade. Não impor condições. Não ter prazo de validade. Não sei nada sobre amar, mas desconfio que não tem nada a ver com certezas

Se você é filho de Deus, você pode ter certeza que nada que você enfrenta será maior do que a graça que você recebeu.

Eu posso ter muitos predicados e meus verbos serem de alguma forma atenuantes. Mas meus adjetivos são desses que deletam o que não me serve mais, nem pra exemplo de experiência. Porque de coisa que não presta eu realmente deixo pra trás, ou , os coloco no seu devido lugar. Lixo!

Me dói ter magoado seu coração...
Ainda mais sabendo que estou dentro dele.

È possível se encontrar ficando só.
Não há o que temer em ter somente a sua companhia.

Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.

O que me deixa chateada é ter consciencia de que ele nao foi o primeiro e nem sera o ultimo a me magoar..

E daí! Eu só quero amar, ser amado ter e fazer feliz!

Abri mão da minha felicidade, porque descobri que ser Feliz é ter você junto de mim!

As vezes você se arrepende de ter seguido um caminho. Não temos como saber o que nos espera mais pra frente, é uma decisão de olhos vendados. Mas olhando para trás você vê como um filme, todas as lembranças maravilhosas e aprendizados que esse caminho te proporcionou, coisas que nada pode superar. E isso meu caro amigo, conforta qualquer dor, seca qualquer lágrima .

Unir o útil ao agradável é ter um relacionamento onde existe amor e amizade.