Frases com ter
É preciso desprender as asas e ser firme ao andar no solo. Soltar as mãos das cordas e ter certeza que caminhará sem apoios. É preciso finalmente, fixar os olhos no infinito e seguir, sem receio, por todo além.
Não chore por algo ter terminado, sorria por apenas ter acontecido. Novas oportunidades surgirão, por que afinal, nunca sabemos o dia de amanhã.
Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.
Ir ou não ir? E claro que eu fui. Fui e me arrependi. Não por ter ido, por não ter continuado. Esqueci como ele era lindo, esqueci o charme e o quanto queria continuar. A vontade de esquecer aquele cabelo arrepiado e o sorriso encantador o tornaram horrivelmente assustador em minha mente. Não posso negar, senti falta dele nesses últimos tempos. Lembrei de tudo que eu fiz um grande esforço para esquecer. E em uma noite eu disse sim por todas as vezes que eu disse não. Odeio o fato dele ser forte, bem resolvido, educado, gentil, bem humorado e abrir a porta do carro.
Odeio ter que odiar cada milímetro que compõe aquela obra de arte tão bem desenhada por Deus pelo simples fato de não saber como lidar com a distância que nos separa. Odeio falar sobre minhas neuroses e ele responder tudo com um sorriso. Como descrevê-lo? Você o reconheceria se o visse. É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é. Aquele que você não quer ter por perto por medo de perder e se perder. Aquele que te faz sentir calafrios com um só olhar. Ele é o cara errado totalmente certo para a ocasião. Estávamos juntos e as flores de plástico na sala respiravam por mim enquanto ele me olhava e consequentemente me tirava o ar. Todos os quadros pendurados ali não eram bons o suficiente para ofuscar tamanha beleza.
Saber adorar essas qualidades sem o amar, sem ter nenhuma necessidade e todo aquele sentimentalismo bobo é absurdamente assustador e ao mesmo tempo terrivelmente tentador. Aquele lance que você sabe que, bem no fundo, é mais carnal que qualquer outra coisa. E é bom ter uma pessoa por perto que não romantize tudo, que não queira te ter para sempre e te deixe sempre pela metade no final de tudo. Incompleta, vazia. É bom aproveitar um sorriso em uma noite e deixá-lo em uma estante no fundo da memória para não correr o risco de se apegar demais a ele. Deixá-lo livre e ser de outra pessoa para não perder noites de sono com um ciúme absurdo. Deixá-lo, somente.
Cansei de ter medo do amanhecer porque todo dia ele olha pra minha cara e fala "tem coragem?" e respondo "não" mas hoje foi diferente ele me perguntou e eu disse que sim tenho coragem nunca mais ter medo das dificuldades dos dias a dias.
“Tenho que ter mais cuidado com as pessoas que eu convido para entrar na minha vida. Porque essas são as mais difíceis de sair.”
Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã, por ele ter feito você como você é.
Ser feliz não exige esforços. Não é algo trabalhoso. Exige a capacidade de saber aproveitar as coisas simples da vida.
Ser feliz é perdoar, é reconhecer que errou, é conquistar, é encontrar, é reconhecer, é esquecer, é reconquistar, é amar e é vencer.
Ser feliz é ser diferente. Ser diferente é ser você.
É ser consciente de saber que todos erram e saber que todos tem segunda chance.
Ser feliz é compartilhar bons momentos ao lado dos amigos. Aqueles que realmente te fazem sorrir.
Ser feliz é ter um grande amor, é abrir seu coração com quem conhece sua alma.
Ser feliz é amar intensamente, quem te ama de verdade. E não amar quem um dia te fez sentir a dor de ter um coração machucado, que um dia se entregou a pessoa errada.
Ser feliz é falar, é gritar, é chorar, por que a felicidade aparece para aqueles que choram, que sofrem, que sempre tentam novamente.
Você não precisa ter tido uma extensa lista de namorados para saber o que quer e o que aceita. E, olha, tem certas coisas eu não aceito mais. Porque não sou mais criança, porque apesar das minhas celulites, dos meus quilos extras, do meu siso que entortou o dente da frente, da minha mancha no pescoço que parece um chupão, do meu dedão da mão direita ter braquidactilia, das minhas imperfeições visíveis e invisíveis eu me amo. Me amo, sim. Me amo muito. E antes de amar meu namorado,eu me amo.
Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!
Você tem que cuidar um pouco de si, ter por perto pessoas com que se relaciona bem para sair, dançar e rir um pouco.
Para que grandes projetos possam ter sucesso, é preciso mentes brilhantes, sem esquecer o medo que deve ser afastado temporariamente
Hoje eu vou agradecer a Deus por ter visto o nascer do sol e por poder perceber nele que a vida continua.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelos tempos de dificuldades, pois nesses instantes eu percebi a presença Dele me sustentando em pé.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelas decepções que tive, pois foram nessas situações que eu aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai me ferir de vez em quando e eu preciso perdoá-la por isso.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelos desafios que enfrentei, pois neles pude ver que eu posso ir muito mais além dos limites que eu pensava que tinha.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelas noites de choro, pois foram nelas eu perfumei meu coração.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelos momentos em que tive que ouvir palavras duras, pois nesses momentos eu tive que me calar para não magoar alguém. Foi “aí” que percebi o valor do silêncio.
Hoje eu vou agradecer a Deus pela partida das pessoas que eu amava e ainda amo, pois foram nesses momentos que eu pude aprender a dar valor às pessoas enquanto elas estavam ao meu lado.
Hoje eu vou agradecer a Deus pela capacidade que Ele me deu de poder perceber que, por mais que as situações sejam adversas, sempre há mais razões para agradecer do que pra reclamar.
Obrigado meu Deus por tudo!
Às vezes penso: não seria melhor nunca ter conhecido aquela pessoa que acaba de partir? Sim. Se eu não a conhecesse, hoje eu não estaria chorando, sua partida não doeria em mim, eu não ficaria triste, não sentiria saudades...
Mas, às vezes, penso que melhor não. O melhor foi conhecê-la, foi abraçá-la, foi passar horas e horas conversando com ela. Esses momentos foram ímpares. Não há tradução nem é possível decifrá-los.
Seria até egoísmo meu não querer ter conhecido. Assim, eu só estaria querendo o bom da vida.
Às vezes é preciso saber lidar com as perdas, aceitar que nunca mais vamos ver aquela pessoa, que às vezes, vamos chorar por ela. E que, por mais que a dor cicatrize, ainda vai doer de vez em quando. E por quê? Porque o amor que sentíamos não se foi, mas continua intacto.
Como dizem: “A vida continua.” É. Continua.
A gente tenta viver driblando a saudade, tenta preencher o vazio que ficou com as lembranças que estão vivas em nossa memória...
E como lidar com a saudade? Bem. Por mais dolorosa que ela seja, é a prova de que tudo valeu a pena.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
