Frases com ter
Queria ter dito-te que te amava... Que eras o meu protetor em meio a escuridão de minha infância! Queria ter abraçado-te a velhice mais bela que minha ávida imaginação de criança! Queria ter contigo chorado quando juntos estivemos em uma longa tarde de inverno, onde a ti deveria eu ter feito saber o quanto foi inspiração de doce melodia em meu sôfrego arfar. Tua força protetora de quem com asas voa como por liberdade dos mais tristes lugares comuns. Sim, queria ter dito o quando foste meu rosto amigo em momentos de solidão de outrora. E, assim tenho-te como eterno, sempre perambulando nas lembranças de um segundo furtivo que me varam as visões de um efêmero contemplador. Tua voz mais enevoada, que do terror libertava quando criança a minha alma infeliz. Que possam teus feitos emoldurarem as portas dos céus decaídos com pétalas de esperança. Que possa tua face servir de ornato vivo para meu coração já distante de todo cenário febril. Que possas estar no mais belo descanso da paz, como nos mais silentes campos nos aguardando, Jacob, meu irmão!
Mas Jesus não poderia ter multiplicado o peixe na praia? Poderia, mas Ele não fez. Por isso, vá trabalhar, vá abrir a sua célula e a plenitude vai te encontrar lá.
"Não é sobre não ter medo... É sobre saber que ele existe, entender sua origem e dosar seus efeitos...".
Eu nunca vivi sem AMOR !
Nunca ...
Tenho a sorte
Ter uma família valiosa
Amigos sempre por perto
De andar com Deus
E desse jeito vou sendo feliz sem receio
e a Ele Agradecendo !
Nos sentimos egoístas quando tentamos
agradar a nós mesmos depois de ter
passado a vida inteira tentando
agradar os outros.
O tempo urge ...
Vamos ter tempo para nós enquanto temos tempo, porque se não aproveitarmos esse tempo do tempo que ainda nos resta ... depois, o tempo não volta atrás no tempo para podermos voltar a ter tempo desse tempo que é afinal o nosso tempo.
Despachem-se a ter tempo !!!
Eta vida ordinaria..
Desejo quem nao posso ter..
Eu quero aquele gosto..
Aquele beijo na boca avassalador..
Eu quero ele.. meu amor..
Quero aquele abraco apertado..
Aquele sorriso safado..
Quero sentir tudo denovo..
Ahhh como eu anseio por isso..
Que chegue logo o dia..
De provar vc devagarinho.. sem pressa..
E te ouvir dizendo baixinho..
Garota, vc e minha...
Do que me vale ganhar um prêmio sem ter lutado por ele.
Do que me vale um amor pela metade, um tesouro que não vale, uma luz que não clareia, um fogo que não incendeia.
Do que me vale enchergar se estou cego por dentro ou falar mais apenas para reclamar ou amaldiçoar.
Do que me vale ter pernas se estou indo para o lado errado ou ter braços se nem pra cumprimentar eu as uso.
Do que me vale ajudar querendo algo em troca ou ser cristão sem salvação.
Ninguém olha as cicatrizes de suas batalhas apenas enchergam as medalhas.
Doa a quem doer o que é seu tem dia, lugar e tem hora e o mais importante Deus é quem determina.
Acho que Deus decidiu ser invisível pra não ter que morrer de vergonha diante dos espetáculos desnecessários feitos em seu nome.
Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Não por ter conseguido fazer ou ter algo, queria ter a sensação de ser orgulho pra alguém apenas por ser quem sou.
Como que você ainda tem coragem de falar comigo? Além de não ter coração não tem juízo fez o que fez ainda vem pedir pra voltar ...voce não merece nem 1% do amor que eu ti dei jogou nossa historia num poço sem fundo destruiu os sonhos que um dia sonhei quer saber palmas
"Eu gosto da ideia de ter o coração roubado, mas percebo que já fui mais corajoso quanto a isso. Com o passar do tempo e o acúmulo de desilusões – quem não as tem? – a pessoa se torna mais cuidadosa. Sinto que hoje eu me protejo mais do que fazia no passado, e talvez haja nisso alguma sabedoria. Não se deve permitir que qualquer um nos roube o coração. Alguém que nos terá emocionalmente de joelhos deve ser digno desse privilégio. Que seja uma pessoa íntegra e generosa, ao menos. Que seja ela mesma capaz de amar. Quem nos rouba o coração não deveria ter o seu protegido à sete chaves. Acontece, mas náo é justo."
E tem que ter fé
Tem que ter fé
E se tem fé sabe como é
Não importa se é cristão
Católico, rasta ou do candomblé
Auto-estima, confiança e ousadia tudo que alguém precisa ter quando muitos duvidam de você, lembre-se: muitos podem rir de você mas ninguém pode rir por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Filósofos
- Frases sobre energia das pessoas que resumem sua essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Me desculpa por ter agido assim
- Adorei ter Conhecido Você